Ir para conteúdo

Amplificador de Som modificado em 2015-07-21?


Oboro :)

Posts Recomendados

vi q na última manutenção alteraram a descrição do Amplificador de Som, antes na descrição tava

 

Amplificador de Som [1]

Aumenta o dano do Ruído Estridente em 150%.

Aumenta o consumo de SP do Ruído Estridente em 60 pontos.

Reduz o tempo de conjuração variável em 50%.

fonte: http://ragnaplace.com/item/2899/Amplificador+de+Som

 

agora reduz conjuração fixa, como dá pra ver no divine pride e na descrição dentro do jogo:

 

Sem título.jpg

 

fonte: http://www.divine-pride.net/forum/topic/16162/bro-update-2015-07-21

 

testei e ele continua reduzindo só a variável, a tempestade de flechas continua ic com 2, e o disparo selvagem continua com conjuração horrível, só com sacra que reduz 50%.

 

afinal, por que alteraram a descrição se o efeito continua o mesmo? Vão alterar o efeito no futuro?

Editado por Oboro :)
Link para o comentário
Share on other sites

Isso me confunde horrores,

por que com 2 amplificadores a tempestade fica IC, mas o temporal não??

A formula do temporal é tanto conjuração fixa quanto variável ou só variável que nem a tempestade?

 

Meu temporal não fica IC acho que nem usando 3 Amplificadores.

Acho que é fixa e variável, porque se fosse só variável ficaria IC.

Acho que reduz em 100% a conjuração variável somente. E a fixa impede de ficar IC. Será isso?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu temporal não fica IC acho que nem usando 3 Amplificadores.

Acho que é fixa e variável, porque se fosse só variável ficaria IC.

Acho que reduz em 100% a conjuração variável somente. E a fixa impede de ficar IC. Será isso?

 

Tem cast fixo de 0,5 se não estou enganada....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me confunde horrores,

por que com 2 amplificadores a tempestade fica IC, mas o temporal não??

A formula do temporal é tanto conjuração fixa quanto variável ou só variável que nem a tempestade?

 

Ambas

 

A conjuração do temporal fica IC usando Temporal Dex Boots (quando chegar) que reduz -0,5segundos do cast fixo

 

PS:Não esquece os 2 amplificadores.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ambas

 

A conjuração do temporal fica IC usando Temporal Dex Boots (quando chegar) que reduz -0,5segundos do cast fixo

 

PS:Não esquece os 2 amplificadores.

 

Aaah isso responde muita coisa,

Por que essa discriminação com o trova, né não?

sentinela tem um dano alto pra caramba, que sai na hora e ainda consegue ficar IC bem mais facil que o trova

O temporal, além de não poder ficar IC apenas com 2 amplificadores, ainda tem um dano menor e não direto, o trova fica lá apanhando enquanto vai dando dano :/

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aaah isso responde muita coisa,

Por que essa discriminação com o trova, né não?

sentinela tem um dano alto pra caramba, que sai na hora e ainda consegue ficar IC bem mais facil que o trova

O temporal, além de não poder ficar IC apenas com 2 amplificadores, ainda tem um dano menor e não direto, o trova fica lá apanhando enquanto vai dando dano :/

 

Trovador tem um dano bastante alto e as updates futuras apelaram mais ainda o temporal.

 

Apesar de só ter apelado no sentido PVM já q a skill é bloqueada por proteger e dá dano tão devagar q é potável em pvp,além de ter outros problemas.

 

O que realmente é chato é essa demora pro dano cair totalmente,apesar de ter sido corrigido o travamento do char (no kRO é possível soltar temporal e sair da tela),ainda há a desvantagem da demora do dano :/

 

Mas resumindo,trovador foi bem melhorado diretamente e indiretamente nas updates futuras,eu mesmo consigo atingir mais de 300k no temporal em monstros com defesa baixa e uns 100~200 em monstros com defesa alta utilizando buffs medianos,nada de muito OP

 

PS:Isso no iRO (no kRO tbm é possível obviamente) devido aos equips mais adiantados;O enchant de pra ativar +200 DEX na temporal boots aumenta absurdamente o temporal e tem uns massetes pra fazer subir mais ainda o dano :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Enviei por ticket que havia um erro de tradução, mas foi engano meu, agora será corrigido novamente na semana que vem

 

queria eu ter esse poder de dizer q algo está com tradução errada e eles irem lá e alterarem e pior ainda é eu dizer dep que me confundi com a tradução e pedir pra voltar a q tava antes e eles arrumarem de novo

Link para o comentário
Share on other sites

queria eu ter esse poder de dizer q algo está com tradução errada e eles irem lá e alterarem e pior ainda é eu dizer dep que me confundi com a tradução e pedir pra voltar a q tava antes e eles arrumarem de novo

 

Achei extremamente curioso isso tbm......

 

 

 

 

O que realmente é chato é essa demora pro dano cair totalmente,apesar de ter sido corrigido o travamento do char (no kRO é possível soltar temporal e sair da tela),ainda há a desvantagem da demora do dano :/

 

 

Na minha opinião essa é a pior parte, o char buga tanto quando vc tenta andar, que uma vez levei até dc (sei lá se foi realmente por isso).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

queria eu ter esse poder de dizer q algo está com tradução errada e eles irem lá e alterarem e pior ainda é eu dizer dep que me confundi com a tradução e pedir pra voltar a q tava antes e eles arrumarem de novo

 

Né? Tem tanto texto mal traduzido ou literalmente sem tradução alguma por aí... sem falar de NPCs que ainda existem não sei porque diabos (tipo os da quest de Mago).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...