Ir para conteúdo

Melhor classe para quem não tem equips ( e nem rops )


Grave1

Posts Recomendados

É bem como o título do tópico diz.

Eu atualmente estou com um arquimago quase nivel 90; mas admito que esta complicado e não vejo um futuro próspero para um arcano que so tem item do eden. Queria saber se alguem indica uma classe que consiga se sustentar melhor so com os equips da quest e principalmente sem contar com ROPS.

 

Ps Tenho um arruaceiro 86 que usei pra juntar grana do renascimento do mago, mas minha sorte com cartas não colabora..tenho 2200 pele de verme na kafra, peguei so matando vitata e nada da carta =[ .

 

Esqueci de dizer, jogo no Odin, e de prerencia eu solo a maior parte do tempo.

Editado por Grave1
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger seria a melhor opção gasta bem pouquinho mesmo. Sicário e Trovador tbm recomendo.

 

Apesar que eu acredito que da pra pegar 150 mesmo com equips do eden, Com quase todas as classes. Eu ja vi pessoas upando até 150 assim. Basta ter força de vontade e saber onde upar.

Editado por Samy Myamoto*
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger é uma boa opção realmente, mas tens que saber qual classe gosta de jogar não adianta querer fazer algo que não curte '-' ... Tu pode buscar dropar cartas tbm como marc, fen e peixe-espada esses 3 mob's ficam no mesmo mapa e rendem uma boa graninha... sem falar que dropam minerio de oridecon acredito que você consegue vender a 70k/90 +- o oridecon feito.

 

Abçs e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu recomendaria um caçador, porque você poderia upar tranquilamente (o up de caçador é realmente muito rápido) matando de longa distância, e isso te economizaria muitas pots, e consequentemente economizaria dinheiro para investir em novos equipamentos (além do loot que você pegará ao longo do up). Eu recomendaria utilizar um Arco de Caça (vende no npc da loja de armas em payon) com flechas de caça. Essa combinação te daria um dano maior (Quando equipada com o Arco de Caça, as Flechas de Caça dão um dano 50% maior), o que facilitaria o up.

 

Bem, é só a minha opinião, pois é uma classe que não precisa de muitos equipamentos para conseguir sobreviver. E com ela, você conseguiria upar e catar loot muito fácil para se equipar melhor.

raw
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que va ser ranger então :p. Vou esperar mais um pessoal responder pra tomar uma decisão.

 

Sobre upar com equip do Eden, acredito que seja possivel, mas vai se tornar tão maçante em certo ponto, que vai deixar de ser divertido. Mas obrigado ae pela sugestão.

 

So por curiosidade, mas os equipamentos caso eu decida ser ranger, eu consigo tentar farmar com ele, ou vou depender de sorte com outras drops pra comprar?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que va ser ranger então :p. Vou esperar mais um pessoal responder pra tomar uma decisão.

 

Sobre upar com equip do Eden, acredito que seja possivel, mas vai se tornar tão maçante em certo ponto, que vai deixar de ser divertido. Mas obrigado ae pela sugestão.

 

So por curiosidade, mas os equipamentos caso eu decida ser ranger, eu consigo tentar farmar com ele, ou vou depender de sorte com outras drops pra comprar?

 

Isto depende da Build que você ira querer utilizar... set da luz é algo bem carinho atualmente '--'

Quem sabe você da uma olhada nesta parte do fórum e depois posta oque acha que ira seguir para podermos opinar melhor.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?239-O-Tiro-Certeiro-da-Natureza

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos a pela sugestão, creio que va começar meu arqueiro, e nas hrs que der vontade dou uma brincada com o arquimago.

 

Quanto a ser top, nem precisa de tanto, na verdade sou jogador casual, não quero participar de woe/pvp... alias acho que nem conteudo endgame hardcore. So quero mesmo uma classe que não precise investir cash ( prioridade a cartas de magic, infelizmente T.T ) e que eu possa me divertir, eu so não suporto classes suporte:o

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos a pela sugestão, creio que va começar meu arqueiro, e nas hrs que der vontade dou uma brincada com o arquimago.

 

Quanto a ser top, nem precisa de tanto, na verdade sou jogador casual, não quero participar de woe/pvp... alias acho que nem conteudo endgame hardcore. So quero mesmo uma classe que não precise investir cash ( prioridade a cartas de magic, infelizmente T.T ) e que eu possa me divertir, eu so não suporto classes suporte:o

 

Nossa como eu te odeio.

Brincadeira

 

Dá pra fazer Sicário, Ranger, AB (Battle -q).

Você já me conhece não? :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei pq mas bugou meu posto.

 

Nem digo nada Ra~. Tb te odeio de coração :p

 

Comecei a upar um arqueiro mas ta lvl 2x ainda, da tempo de mudar se for o caso. Agora diga, Sicario e AB? pensei que precisasse de varios item caro pra funcionar a build.

Editado por Grave1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...