Ir para conteúdo

Grave1

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Grave1

  • Data de Nascimento 04/03/1990

Converted

  • Location
    Jabuka

Converted

  • Interests
    Games no geral, livros, animes e culinaria

Conquistas de Grave1

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Realmente a coisa ta feia, nos dois primeiros dias consegui juntar mil moeda, tinha hr que pegava mais de 60... fui tentar agora e consegui 18 =[ O mais engraçado é a coisa ta tão cabeluda, que eu so por ser arruaceiro, pessoal aponta como se eu fosse bot tb.
  2. Estou estocando moeda e pelo visto, compensa trocar mesmo 50, troquei algumas vezes 10 e so peguei OBB e poção. Agora a duvida, compensa abrir os albuns e as caixas ou tentar vender fechado? Não tenho realmente noção nenhuma do valor real deles, pq voltei jogar meio que recente, e não sei quais os equips são procurados e quais não valem nada. Ps: Perguntando em relação a valor em zenny mesmo, sei que pode vir coisas muito boas da box, mas pra quem ainda esta sofrendo pra achar uma Fen pra virar warlock...
  3. Realmente, problema resolvido, consegui fazer o pedido do meu personagem enfim ^^ Agora, sendo novato... o que é essa caixa de jornada?
  4. Aparentemente o caso é meio chato, eu tentei com um amigo ontem e ele conseguiu resgatar o dele, ao menos aparecia msg dizendo que não era possível utilizar o hotsite, pq já havia sido feito o pedido, mas no meu caso ainda continua na mesma, paciencia e no aguardo aq. Ps: Pimenta no olho do outro é refresco, mas bom saber que não sou só eu quem esta com problemas XD
  5. Ja tentei tudo isso Squirt T.T. na verdade ele me retorna pra mesma pagina e se eu tentar , eu consigo logar e tentar fazer o pedido de outro char, normalmente. Ao menos no meu caso nem é lag, ele ja da refresh na hr, so que volta pra mesma tela. Tentei por Firefox, IE, Chrome e tb pelo pc do amigo pra ver se era algum problema com minha rede, mas mesmo assim não foi.
  6. Não sei dizer, eu tentei ontem bem no fim da noite, depois das 22:00, e hoje durante vários horários e em nenhum momento deu cert.
  7. Sim tentei acessar em horarios variados, não acho que seja um problema com sobrecarga no site. Btw obrigado ao amigo ae por ter testado, eu so tenho uma conta então realmente não era opção comprar outra só pra saber =[
  8. Ola a todos, andei meio afastado do Rag, e agora voltei me deparei com o evento de aniversário e a possibilidade de receber um personagem lvl 99, e aqui começam a dificuldade. Não sei se esta é a área correta para pedir ajuda, mas procurei por alguem com problema semelhante e como não achei nenhum, pareceu correto postar aqui. Estou ciente de que leva um tempo ate receber o dito personagem, mas não estou nem mesmo conseguindo escolher um. Eu acesso o site normalmente, escolho enviar, porem a pagina não muda, quando muito da um refresh e volta para a mesma pagina, ainda pedindo pra que eu escolha qual classe e confirme no botão enviar. =[.
  9. Não sei pq mas bugou meu posto. Nem digo nada Ra~. Tb te odeio de coração Comecei a upar um arqueiro mas ta lvl 2x ainda, da tempo de mudar se for o caso. Agora diga, Sicario e AB? pensei que precisasse de varios item caro pra funcionar a build.
  10. Obrigado a todos a pela sugestão, creio que va começar meu arqueiro, e nas hrs que der vontade dou uma brincada com o arquimago. Quanto a ser top, nem precisa de tanto, na verdade sou jogador casual, não quero participar de woe/pvp... alias acho que nem conteudo endgame hardcore. So quero mesmo uma classe que não precise investir cash ( prioridade a cartas de magic, infelizmente T.T ) e que eu possa me divertir, eu so não suporto classes suporte:o
  11. Acredito que va ser ranger então . Vou esperar mais um pessoal responder pra tomar uma decisão. Sobre upar com equip do Eden, acredito que seja possivel, mas vai se tornar tão maçante em certo ponto, que vai deixar de ser divertido. Mas obrigado ae pela sugestão. So por curiosidade, mas os equipamentos caso eu decida ser ranger, eu consigo tentar farmar com ele, ou vou depender de sorte com outras drops pra comprar?
  12. É bem como o título do tópico diz. Eu atualmente estou com um arquimago quase nivel 90; mas admito que esta complicado e não vejo um futuro próspero para um arcano que so tem item do eden. Queria saber se alguem indica uma classe que consiga se sustentar melhor so com os equips da quest e principalmente sem contar com ROPS. Ps Tenho um arruaceiro 86 que usei pra juntar grana do renascimento do mago, mas minha sorte com cartas não colabora..tenho 2200 pele de verme na kafra, peguei so matando vitata e nada da carta =[ . Esqueci de dizer, jogo no Odin, e de prerencia eu solo a maior parte do tempo.
  13. Acabei de virar bruxo, lvl 6x ainda ( sim ja esqueci o lvl, joguei pela ultima vez na sexta a noite XD ). Opa, realmente Rá~ Taqua é praticamente ao lado =]. E respondendo pra vc Toshin, cara ultima vez que joguei ragnarok ainda nem tinha ninja...então praticamente é tudo novo pra mim. Escolhi bruxo pq gosto de usar magia e tal, mas ao menos pra quem tem grana curta, to comendo o pão que o capeta amassou e depois jogou fora, pq até pra ele estava ruim.
  14. Ola a todos, voltando ao jogo depois de uma era toda afastado. Passando só pra deixar um salve aos que frequentam o fórum, e largar uma perguntinha.... Criei um personagem no Odin, estou me adaptando ainda as mudanças do jogo, mas o que mais estranhei foi a falta de pessoas, é impressão de noob, ou o servidor realmente esta um tanto vazio?
×
×
  • Criar Novo...