Ir para conteúdo

Retornando ao Ragnarok com Espadachins


*Sorento*

Posts Recomendados

Boa noite pessoas,

 

Retornando ao mundo de Odin (estou desde 2011) sem jogar Ragnarok, vi que muita coisa mudou e desde a semana passada eu venho frequentando o fórum para tentar me atualizar e tirar o tempo perdido (de informações -que por sinal é impossível-).

 

Tenho um Templário e um Cavaleiro ambos de AGI [pré-renew], eles estão no level 88 e 90 respectivamente. Assim que eu transcender com eles, gostaria de saber qual está sendo as melhores builds aqui.

 

No caso do Cavaleiro, vale a pena ser Lorde e RK de Agi? Minha ideia era ser AGI/CRIT com ele. Já o Templário eu não sei jogar (falo logo) e aprenderia devagar, nesse eu não tenho ideia do que ser.

 

Minha ideia é upar solo, não sei como estão as partys no jogo. Teria que ir vendo devagar. Mas estou dispostos a mudanças, aprendizado nunca é demais =).

 

Vou postar a print deles para que vocês possam analisar e se possível me dar uma força.

 

PS: Vou copiar o modelo dessa postagem e colocar em todos os fóruns das classes que tenho. Vou me divertindo devagar com cada personagem para voltar a entender a nova jogabilidade.

 

Agradeço antecipadamente a todos que forem me ajudar.

Temp_1.jpg

Temp_2.jpg

Kina_1.jpg

Kina_2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se vale a pena, depende de como você quer se divertir e da função que quer pro personagem (mvp, woe, up, pvp.. ops, esse ultimo não existe no Odin :p).

 

RK agi é mais popular no forum, mas ingame não vejo tanto assim. Ele é mais utilizado para mvp... não que seja competitivo, mas se você gosta da classe, por que não?

 

Uma coisa que vale para qualquer classe hoje em dia: up no renewal é matar em area. Toda classe tem alguma skill que mata em área, vc alia isso a equipamentos de hp e sp drain como chapéu de rideword ou cartas mosca caçadora, entope o boneco de poções e sai por aí matando o quanto conseguir mobar. Quanto antes vc se adequar a essa realidade, mais fácil é seu up.

Então mesmo que vc vá fazer uma build agi, o ideal é hibridá-la o quanto antes ou deixar a agi pro final. Para logo quando se tornar terceira classe, ter HP para aguentar esse up frenético!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, Toshin.

 

Meu estilo eu nem sei. Só ia pra WoE de menestrel e raramente de sacerdote.

Eu sou daqueles mais PvM, mas nada impede que que possa futuramente fazer uma graça em outras modalidades (desde que eu aprenda a jogar com essa modalidade).

Mas é legal ver essas ideias para abstrair e começar a ter noção.

 

De qualquer forma estou analisando guias e guias para me adequar melhor ao meu estilo.

A ideia mesmo dos "repetidos" tópicos e pra me apresentar em cada classe que tenho e observar as mudanças de quanto eu dei o último quit pra agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...