Ir para conteúdo

Bug na quest para mercenário


losdail

Posts Recomendados

Será que algum responsavel poderia responder? To cansado de enviar ticket e receber resposta que está tudo OK.

 

Os moderadores do fórum não podem, só a central que pode resolver.

Eu demorei dois dias pra virar mercenário, bom... eu não fiquei reclamando e esfreguei na cara de muitos um gatuno 99.:rolleyes:

Aí desbugaram e me deram o colar que precisava. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também perdi muito mais tempo com o bug da quest do que com a quest em si. Tentar relogar não funcionou, ademais ainda fez com que tivesse que voltar à guilda, que não é tão perto da cidade.

A forma que consegui iniciar o teste - depois de mais bugs com os outros NPCs na volta - foi, ao chegar na sala onde esperamos pelo teste prático, andar até que ela conversasse, e no fim da conversa, sem me movimentar, entrar no chat. Foi necessário fazer isso mais de uma vez.

Antes disso, houve tanto o bug de não conseguir entrar, como o de ao entrar ser expulso automaticamente.

Mesmo após ter conseguido completar o teste, acabou por eu não receber nem a arma que escolhi, nem o colar, este último que me foi dado ao voltar ao primeiro instrutor, que como NPC me respondeu que "encontraram o colar perdido no meio do caminho", possibilitando o término da quest.

Editado por Cor Inanis
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...