Ir para conteúdo

Build/Equips para Just WOE/TE


ToC

Posts Recomendados

Ola pessoas, voltei a jogar no odin e to me coçando pra ir a nova woe com Guns [ficar no portal do pre-cast spalmmando desperado]

 

Eu ja tenho um lvl 95 porem ele ta com agi na build e num quero assim, deixa ele so pra PvM

 

comecei o meu so pra woe e a build ta assim

 

STR: 26 Pra carregar mais balas/consumíveis

INT: 38 SP né '-'

AGI: 10 Fechar os pontos

VIT: 90 Aguentar porrada

DEX: 90 Dano né '-'

 

ja sobre os equipamentos eu vou com o set e a pistola da WOE TE junto com bionicos e fugitivo....

 

Opinem, critiquem, mas me ajudem ^^

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoas, voltei a jogar no odin e to me coçando pra ir a nova woe com Guns [ficar no portal do pre-cast spalmmando desperado]

 

Eu ja tenho um lvl 95 porem ele ta com agi na build e num quero assim, deixa ele so pra PvM

 

comecei o meu so pra woe e a build ta assim

 

STR: 26 Pra carregar mais balas/consumíveis

INT: 38 SP né '-'

AGI: 10 Fechar os pontos

VIT: 90 Aguentar porrada

DEX: 90 Dano né '-'

 

ja sobre os equipamentos eu vou com o set e a pistola da WOE TE junto com bionicos e fugitivo....

 

Opinem, critiquem, mas me ajudem ^^

 

Toc,Com a saída dos Morangos...Ficamos sem muitas opções de Encher a mana..spammar Desperados é muito caro hoje em dia! Se você Não tem nenhum problema em Se encher de itens de manas caríssimos...Lhe recomendo fechar a Int entre 60~80,sacrificando alguns pontos de Vit e Dex.(Eu sei que é muito ponto em INT....mas desperado GASTA MUITA MANA!!! Ainda mais se você tiver redução de delay!)

 

Sobre os equipamentos....Infelizmente,não existe opção MELHOR para um justiceiro de desperado(Ou de ataque total..na verdade em tudo.) Do que o Set Campal Normal!(O Kvm Não.). 25% de Redução de delay vai aumentar em MUITO o número de desperados que vc vai dar por Minuto!

 

(Pedindo para o Bardo que estará na pre-cast ajustar o bragi para que você possa pegar o buff mesmo estando na porta,vai te garantir quase 100% de Redução de delay!! A velocidade do seu dedo,irá ser o único fator dominante para você lançar desperados!! é MUITO DANO!!!!..Eu poderia até colocar as contas,mas o pessoal não costuma se importar com fatos,haha.)

 

Além dos 25% de redução de delay,você consegue 30% de redução de danos a longa distância(junto de Panico do Justiceiro. Isso é um fator extremamente importante...

 

Lhe recomendo também,deixar Ataque total LVL 10 Na sua build. Com bragi no pre-cast e o set campal,você irá matar muito! é bem divertido,haha...Desarmar também é muito bom contra Paladinos/Lordes e WSs!(O problema é que...a galera do fórum está dizendo que Desarmar não está funcionando...Teste por mim,se possível,rs.)

 

 

Se ficou alguma dúvida...é só dizer!!

 

Abraços!

LopesX

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de guns,mas melhor pensar em alguma utilidade pra GvG,uma vez que ninguém fica fazendo pré cast durante só,salvo os 30 minutos finais quando o pessoal procura objetivo de guerra.A maioria dos clãs fica fazendo GVG durante quase as duas horas,afinal,não tem graça nenhuma ficar atrás de portal castando pro vento.

 

E sobre o sp : eu tô me virando com as poções azuis refrescantes que se pega em Brasilis diariamente,já que bloquearam o uso de amarga e poção violeta.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pelo que eu sei o set campal num da pra usar na woe TE, e ai... comofaz?

 

Essa restrição não é apenas para recompensas da KVM?

Acredito que equipamentos obtidos através de medalhas da bravura e do valor estão liberados para a WOE TE.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Essa restrição não é apenas para recompensas da KVM?

Acredito que equipamentos obtidos através de medalhas da bravura e do valor estão liberados para a WOE TE.

 

Passei aqui para ver se encontrava algumas dicas de Justiceiro na TE...

Se alguem tiver por favor poste...

 

ps: queria perguntar também se cada vez que você passa o portal de uma sala na TE perde todas as esferas...

 

E sobre os equips proibidos...

http://forum.jogos.uol.com.br/vms-jogar-ragnarok-30-woe-te-primeira-guerra-dia-2605_t_3442316

 

ITENS PROIBIDOS:

 

 

Equipamentos de Cerco;

Equipamentos das Batalhas Campais;

Itens Visuais;

Armas Vellum;

Itens Divinos das outras edições da Guerra do Emperium;

Pergaminhos de Assumptio em Grupo;

Poções de GdE;

Caixa da Luz do Sol;

Carta Besouro-Ladrão Dourado;

Carta Maya Macho;

Antídoto;

Pratos de Culinária da habilidade Culinária Avançada;

Carta Tao Gunka (incluindo versão selada);

Pergaminho Tao Gunka;

Bolinho de Carne;

Bala Amarga;

Sashimi Saboroso;

Equipamentos Gloriosos.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Toc,Com a saída dos Morangos...Ficamos sem muitas opções de Encher a mana..spammar Desperados é muito caro hoje em dia! Se você Não tem nenhum problema em Se encher de itens de manas caríssimos...Lhe recomendo fechar a Int entre 60~80,sacrificando alguns pontos de Vit e Dex.(Eu sei que é muito ponto em INT....mas desperado GASTA MUITA MANA!!! Ainda mais se você tiver redução de delay!)

 

Sobre os equipamentos....Infelizmente,não existe opção MELHOR para um justiceiro de desperado(Ou de ataque total..na verdade em tudo.) Do que o Set Campal Normal!(O Kvm Não.). 25% de Redução de delay vai aumentar em MUITO o número de desperados que vc vai dar por Minuto!

 

(Pedindo para o Bardo que estará na pre-cast ajustar o bragi para que você possa pegar o buff mesmo estando na porta,vai te garantir quase 100% de Redução de delay!! A velocidade do seu dedo,irá ser o único fator dominante para você lançar desperados!! é MUITO DANO!!!!..Eu poderia até colocar as contas,mas o pessoal não costuma se importar com fatos,haha.)

 

Além dos 25% de redução de delay,você consegue 30% de redução de danos a longa distância(junto de Panico do Justiceiro. Isso é um fator extremamente importante...

 

Lhe recomendo também,deixar Ataque total LVL 10 Na sua build. Com bragi no pre-cast e o set campal,você irá matar muito! é bem divertido,haha...Desarmar também é muito bom contra Paladinos/Lordes e WSs!(O problema é que...a galera do fórum está dizendo que Desarmar não está funcionando...Teste por mim,se possível,rs.)

 

 

Se ficou alguma dúvida...é só dizer!!

 

Abraços!

LopesX

 

A habilidade Desarmar funciona sim, o problema é que em condições normais é muito difícil conseguir sucesso nessa habilidade, após várias utilizações é que se consegue desarmar alguém. No caso de sparmar Desarmar estando em um Bragi pode ser que seja viável.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...