Ir para conteúdo

Pensando em voltar pro Thor.


LucasZ''

Posts Recomendados

Estou pensando em voltar pro Thor. Como meu foco é MvP e PvE, tenho umas peguntas.

 

Agora com o drop de cartas de MvP, como está a caça a eles? Tem muitos players?

Como que são as salas de Cheffenia? Extremamente lotadas e com lag? Quando tem mapas especiais, existe muito lag?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em voltar pro Thor. Como meu foco é MvP e PvE, tenho umas peguntas.

 

Agora com o drop de cartas de MvP, como está a caça a eles? Tem muitos players?

Como que são as salas de Cheffenia? Extremamente lotadas e com lag? Quando tem mapas especiais, existe muito lag?

 

A caça está muito grande e muito concorrida, a lug retirou o Espelho Convexo da Loja de Rops, agora só tem por chance no Pergaminho Surpresa, então fica bem mais complicado alguém usar, o preço dele de 120k foi pra 2,5kk no mínimo.

 

Players é o que mais tem, em todo lugar e a qualquer hora, agora com Cheffenia ficou pior, lotou geral.

 

Servidor está bom nesta semana de MVPs, sem lag e sem dc, pelo menos pra quem conheço, e não vi ninguém reclamar tb.

 

Tão dropando uma carta atrás da outra, se quiser saber mais, te recomendo entrar nos grupos do face:

 

https://www.facebook.com/groups/Cheffenia/

 

https://www.facebook.com/groups/comercio.ragnarok/

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar dos bots, do lag e de todas essas coisas que ferram o servidor, eu ainda continuo jogando no @Thor. Não sei o que é, talvez a comunidade, as pessoas que encontro por lá, as variedades de itens que consigo achar pra comprar (eu acho prático, apesar das fontes serem de BOTs -- pelo menos a maioria).

 

Falem o que quiser, mas é minha opinião.

 

Odin é assim? Não? E o Asgard? Não sei de nenhum deles, apesar de ter vontade e curiosidade de saber como as coisas andam por lá...

 

Mas, boa sorte na sua volta. Acho que o importante é você se divertir e se sentir num lugar acolhedor.

 

Não tive problemas desde o começo do servidor, mas porque jogava com meus amigos. Tente fazer o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar dos bots, do lag e de todas essas coisas que ferram o servidor, eu ainda continuo jogando no @Thor. Não sei o que é, talvez a comunidade, as pessoas que encontro por lá, as variedades de itens que consigo achar pra comprar (eu acho prático, apesar das fontes serem de BOTs -- pelo menos a maioria).

 

Esse é a principal vontade que eu tenho em voltar para o Thor, sinto falta da quantidade de players que tem por lá. Amo o Odin pelo motivo de quando quero matar um MvP, raramente tem mais gente procurando (depois das 00:00, horário que jogo). Mas gosto de jogar um jogo aonde eu sei que tem bastante pessoas jogando.

 

Minha principal preocupação é a quantidade de players ara atrapalhar em Cheffênia ou na caça de MvPs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...