Ir para conteúdo

Grupo Cheffenia (e pra up também, por que nao)?


Derfel Cadarn II

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos.

 

Sou mais um dessa galera que voltou a jogar Ragnarok depois de um looooongo tempo (acho que 2007 ou 2008) e não conhece mais ninguém no jogo. Desde que voltei tenho upado solo, mas agora que peguei classe 3 as coisas tão ficando mais complicadas no up.

 

Acompanhando o fórum tenho notado que há uma grande expectativa para a volta de cheffenia agora em julho, e gostaria de começar a preparar um grupo para o evento. Atualmente tenho um Shura (de asura) no nível 102/11, e já tenho a gear de asura quase completa (falta um anel de diabolus pra eu colocar um fen - inclusive se alguém quiser vender eu to comprando kkk - e uma maça carga com 2 abissal - que pretendo conseguir até o evento).

Se alguém tiver interesse em já começar a organizar o grupo, tenho um ts disponível que podemos usar. Geralmente estou logando por volta das 19:30 até as 22:00 nos dias de semana.

Além disso, mesmo quem não tenha interesse no evento, se quiser adicionar pra fazer grupo de up também animo (tô upando na garra de tigre mas é sofrido e caro demais kkkkk).

Por fim, se alguma guild tiver vaga pra player voltado mais pra pvm/Mvp, ou seja forfun mesmo, to procurando vaga!!

 

O Nick do char é Porkan.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente tenho um Shura (de asura) no nível 102/11, e já tenho a gear de asura quase completa (falta um anel de diabolus pra eu colocar um fen - inclusive se alguém quiser vender eu to comprando kkk - e uma maça carga com 2 abissal - que pretendo conseguir até o evento).

Não precisa se preocupar com dano, seu papel é tankar os mvps. Invista tambem em consumíveis, coisa mais frustrante é um shura sem pots. Sua pt vai amar se você conseguir segurar um Ifrit nesses leveis intermediários ;)

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado pela dica! Só uma duvida: shura só consegue grupo nesses níveis como tank mesmo kkkk? Estava com esperança de ir asura e alguns mvps kkk. Mas falando sério, estou perguntando porque meus atributos estão mais voltados pra asura do que pra diamond. Até já tenho uma vit razoável (algo em torno de 80) mas não seI se tenho equips pra isso. O mental strenght seria efetivo mesmo se os ekips não tiverem top?

Para tankar acho que os únicos ekips efetivos seriam dois revigorar (que ainda não cardeei) e uma convergente +9 com soldado atirador. Tenho um escudo da valquiria +9 tbm, sem cards, vale a pena colocar uma Alice? De resto, acho que teria que comprar os demais ekips, e não tenho muitos zennys disponíveis no momento, então quem tiver sugestões de itens baratos pra completar a build, agradeço demais!

 

No mais, obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado pela dica! Só uma duvida: shura só consegue grupo nesses níveis como tank mesmo kkkk? Estava com esperança de ir asura e alguns mvps kkk. Mas falando sério, estou perguntando porque meus atributos estão mais voltados pra asura do que pra diamond. Até já tenho uma vit razoável (algo em torno de 80) mas não seI se tenho equips pra isso. O mental strenght seria efetivo mesmo se os ekips não tiverem top?

Para tankar acho que os únicos ekips efetivos seriam dois revigorar (que ainda não cardeei) e uma convergente +9 com soldado atirador. Tenho um escudo da valquiria +9 tbm, sem cards, vale a pena colocar uma Alice? De resto, acho que teria que comprar os demais ekips, e não tenho muitos zennys disponíveis no momento, então quem tiver sugestões de itens baratos pra completar a build, agradeço demais!

 

No mais, obrigado pelas respostas!

 

Compra um hat de anubis, tu pode usar anel da ressonância e 1 revigorante, boca adaga do pirata, capa mochila da aventura ou Proxy com raydric... já da para fazer muitas coisas! :)

 

Shura não precisa de muita coisa para tancar só o Corpo Fechado já ajuda muito! abçs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...