Ir para conteúdo

Derfel Cadarn II

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Derfel Cadarn II

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde colegas, estou voltando ao jogo depois de um longo tempo, e apesar de ter lido os guias aqui do fórum ainda estou com algumas dúvidas. Tenho um Shura 131/35 (full asura) mas queria trocar para um build focada totalmente em leveling (depois vou resetar os atributos, então não tem muito erro, o ideal é ser otimizado ao máximo pra upar). Tenho disponibilidade para comprar os equips, e ja tenho muita coisa tbm, então para começar minha build está assim: FOR - 118 AGI - 1 VIT - 89 INT - 59 DES - 63 SOR - 1 Vou resetar os atributos agora (para upar) e depois (ao chegar no 175). O que vocês me recomendam usar por agora (se possível me informar a build de habilidades tbm pq eu to voltando hj e estou enferrujado pra caramba, lembro quase nada do jogo). Quando eu parei eu tinha muita coisa no char, então tenho disponibilidade razoável para comprar equips, se puderem indicar também ajuda! Como estou voltando agora, a princípio a ideia é upar solo porque não conheço ninguém no jogo. Se puderem indicar os mapas/níveis onde upar agradeço muito também. Jogo no Valhalla, nome do char é Porkan.
  2. Opa, se for no domingo pra mim fica bem melhor, especialmente nesse horário de 16:30/17:00... Se a vaga de Sura ainda estiver de pé, pode contar comigo!
  3. Acabei pegando 105 ontem, mas no sábado provavelmente só conseguirei jogar um pouco mais tarde que isso. Caso eu tenha disponibilidade nesse horário, volto a avisar aqui
  4. Opa, tudo blz? Tenho um shura de Asura que ta no 104 (mas ja pego 105 antes de sábado) e tenho interesse em ir com vocês, mas preciso saber dos horários. Tenho já grande parte dos ekips otimizados. Se tiver vaga, favor entrar em contato. O nome do Char é Porkan e oi server é o Odin.
  5. Sou shura 103/13 e estou procurando clã no Odin. Não sou muito de Facebook, e queria saber como faz pra pedir recruit sem ser por lá kkkk. O Nick do char é Porkan.
  6. Tenho uma couraça da fúria flamejante +7 tbm, mas ela tá equipada com uma porcellio (é a que da mais ataque e tira 5 na defesa), então não sei se ajudaria.
  7. Opa, obrigado pela dica! Só uma duvida: shura só consegue grupo nesses níveis como tank mesmo kkkk? Estava com esperança de ir asura e alguns mvps kkk. Mas falando sério, estou perguntando porque meus atributos estão mais voltados pra asura do que pra diamond. Até já tenho uma vit razoável (algo em torno de 80) mas não seI se tenho equips pra isso. O mental strenght seria efetivo mesmo se os ekips não tiverem top? Para tankar acho que os únicos ekips efetivos seriam dois revigorar (que ainda não cardeei) e uma convergente +9 com soldado atirador. Tenho um escudo da valquiria +9 tbm, sem cards, vale a pena colocar uma Alice? De resto, acho que teria que comprar os demais ekips, e não tenho muitos zennys disponíveis no momento, então quem tiver sugestões de itens baratos pra completar a build, agradeço demais! No mais, obrigado pelas respostas!
  8. Esqueci de dizer que jogo no Odin... valeu pelas respostas, se algum de vocês for de lá estou a disposição.
  9. Bom dia/tarde/noite a todos. Sou mais um dessa galera que voltou a jogar Ragnarok depois de um looooongo tempo (acho que 2007 ou 2008) e não conhece mais ninguém no jogo. Desde que voltei tenho upado solo, mas agora que peguei classe 3 as coisas tão ficando mais complicadas no up. Acompanhando o fórum tenho notado que há uma grande expectativa para a volta de cheffenia agora em julho, e gostaria de começar a preparar um grupo para o evento. Atualmente tenho um Shura (de asura) no nível 102/11, e já tenho a gear de asura quase completa (falta um anel de diabolus pra eu colocar um fen - inclusive se alguém quiser vender eu to comprando kkk - e uma maça carga com 2 abissal - que pretendo conseguir até o evento). Se alguém tiver interesse em já começar a organizar o grupo, tenho um ts disponível que podemos usar. Geralmente estou logando por volta das 19:30 até as 22:00 nos dias de semana. Além disso, mesmo quem não tenha interesse no evento, se quiser adicionar pra fazer grupo de up também animo (tô upando na garra de tigre mas é sofrido e caro demais kkkkk). Por fim, se alguma guild tiver vaga pra player voltado mais pra pvm/Mvp, ou seja forfun mesmo, to procurando vaga!! O Nick do char é Porkan.
  10. Boa Tarde a todos, Voltei a jogar depois de um loongo período (acho que 2008 ou 2009) e estou upando um monge e chegando ao momento de rebornar. Acontece que, como o monk era pra leveling, fui colocando For/Agi/Dex e fui full combo, sendo realmente que o leveling é muito tranquilo dessa maneira. Ocorre agora que, renascendo, não posso fazer a mesma coisa, visto que meu interesse é que fazer um Sura full Asura, com intenção exclusiva de fazer MVP/PvM. Tenho algumas dúvidas em relação a isso, e se alguém puder ajudar ficaria muito grato. 1º - O wiki do iRO fala que pra upar o shura de modo mais efetivo valeria a pena fazer uma build voltada pra utilização de Sky Blow a fim de facilitar o leveling, depois resetando os atributos e skills ao chegar na build endgame. Ocorre que, embora seja fácil o reset das skills, vi que o reset de atributos só aparece de tempos em tempos (além de ser mais caro). Gostaria de saber se essa opção fica disponível com frequência no server, ou é raro termos a oportunidade de resetar as skills? Pq se for muito raro não vale a pena fazer isso e ficar esperando um tempão para dar o reset. Essa build de leveling tem a vantagem de utilizar agility, facilitando em muito o up do char. 2ª - Caso não seja viável a opção acima, e eu já tiver que utilizar meus pontos de atributo com vistas à build final, alguém poderia me dar uma dica de como fazer esse leveling mais eficiente (lembrando que é uma build full asura). Tento upar como noviço T colocando pts em for/vit ao custo maior de pots? Lembrando que como voltei ao jogo agora a opção mais realista é jogar solo, pois não conheço mais ninguém que jogue, e até o momento nem mesmo encontrei grupos para tentar acelerar o up. 3ª - Já em relação aos equips finais, queria saber qual a arma mais efetiva para ser utilizada. O iRO wiki fala da maça carga, mas vi no fórum gente falando da KVM (que acredito ser maça de campo de batalha, tá certo isso?). Já tô com uma graninha e já queria comprar a arma de uma vez, em especial pq tá tendo pergaminho de arma 9 que enquanto a promoção estiver up provavelmente será mais barato de obter. 4ª - O wiki iRO fala de um equip de head chamado turkey in your head, para build de asura, mas não achei esse item em português. Isso nunca foi lançado aqui? 5ª - Vale a pena comprar os manuais de combate (o de base, não o de classe) pra upar? Alguém tem noção do preço razoável desse item? Desculpem o texto longo, e agradeço desde já qualquer ajuda que possam me oferecer aqui. Jogo no Odin, o nome do char é Porkan, se alguém quiser juntar pra fazer pt aí é só dar um toque, atualmente estou no lvl 95 de monk. Geralmente jogo todos os dias a partir das 0:15.
×
×
  • Criar Novo...