Ir para conteúdo

Dúvidas D:


Mushi ~

Posts Recomendados

Oi turma!

 

Então, estou to com vontade de fazer um ninja Ninpou, mas ai surgiu a dúvida: Kagerou ou a Oboro? Aliás, se puderem dizer o por que também :)

 

Com essa dúvida esclarecida, gostaria de indicações sobre Equipamentos e skills....

 

Grato pela atenção de vocês!

 

~~:p

Editado por Mushi ~

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Oi turma!

 

Então, estou to com vontade de fazer um ninja Ninpou, mas ai surgiu a dúvida: Kagerou ou a Oboro? Aliás, se puderem dizer o por que também :)

 

Com essa dúvida esclarecida, gostaria de indicações sobre Equipamentos e skills....

 

Grato pela atenção de vocês!

 

~~:p

 

Eu não posso afirmar porque nunca joguei com as evoluções de ninja, mas eu vi no fórum alguém comentando que oboro tem algumas habilidades próprias que aumentam o ATAQM.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso afirmar porque nunca joguei com as evoluções de ninja, mas eu vi no fórum alguém comentando que oboro tem algumas habilidades próprias que aumentam o ATAQM.

 

 

Ela realmente tem Rá, mas é que sempre vejo Kagerou e quase nunca Oboro aí fiquei em dúvida.. Haha.

 

Minha maior dúvida são os equips (principalmente as armas) e as skills mesmo >:3

 

~~:p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Ela realmente tem Rá, mas é que sempre vejo Kagerou e quase nunca Oboro aí fiquei em dúvida.. Haha.

 

Minha maior dúvida são os equips (principalmente as armas) e as skills mesmo >:3

 

~~:p

 

Olha tem um moço que tem conta aqui no fórum, e ele tem uma oboro que foi torre comigo na última vez.

Só posso dizer que é destruidor mesmo '-'

Engraçado, você joga Odin? Porque lá eu tenho a sensação de ter mais oboros que kagerous.

Enfim, eu não conheço as habilidades e muito menos equipamentos x.x

Dá uma olhada no browiki. Eles sempre informam sobre as builds de modo geral e equips para as builds. :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Thor x_x

 

Dei uma olhadinha lá e tive uma noção mas queria uma ajuda com mais experiencia dos coleguinhas aqui do fórum ahahah

 

~~:p

 

Na área de renegados/ninjas/tks e evoluções não tem muitas pessoas para ajudar D:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bom, sobre as armas, posso lhe afirmar que as melhores opções são : Bazerald com pedras de cast, e uma Adaga Memorável RWC, combando com um Colar Memorável do RWC. Caso tenha dificuldade de encontrar a Adaga RWC, pode se optar por duas Bazeralds.

 

Existe opções mais baratas também, no caso seriam : Mikatsuki[1] e Asura[1].

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Mikatsuki é melhor que a Bazerald? E sobre a adaga do RWC, alguém sabe quanto está valendo atualmente?

 

~~:p

Bazerald é superior a Mikatsuki, tanto no atkm, como nos encantamentos.

 

O preço da adaga rwc depende do servidor que você joga... Não sei quanto ta no thor, mas no Odin ta por volta dos 25~30kk, só que é difícil de encontrar. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Mikatsuki é melhor que a Bazerald? E sobre a adaga do RWC, alguém sabe quanto está valendo atualmente?

 

~~:p

 

As melhores opções de arma pra kagerou/oboro ninpou são: +9 ou mais Adaga Memorável do RWC com alguma carta de dano mágico racial (na mão direita do kagerou/oboro) e uma Bazerald refinada e com encantamentos de cast (a Bazerald eh melhor que a mikatsuki pq ela eh encantáveis com pedras de conjuração e a mikatsuki não, minha opinião mesmo).

 

Obs: pra usar a adaga RWC é preciso ter 1 colar RWC equipado, para fazer o combo e ter mais ATQM.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Quais debuffs? A revelação eu sabia, mas outros eu to meio por fora... Alguém se habilita?

 

~~:p

 

Kagerou tem 1 debuff que anula efeitos de reflect dados por equipamentos, cartas, consumíveis ou habilidades e que ainda faz com que quando a pessoa que foi afetada por esta habilidade tenta conjurar ou usar alguma skill, tenha chance da conjuração falhar (é pequena, mas tem chance).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

E isso já valeria mais que o aumento de dano da Oboro?

 

E Kab, já que você é do Thor, sabe quanto ta a Adaga Rwc?

 

~~:p

 

A adaga RWC +0 e sem carta, ta por volta de uns 100kk, a +9 com Zakudam (que é o que o pessoal bota nela geralmente pra ir PvP/WoE) tava por volta dos 250kk's (pelo menos da última vez que vi tava por volta desse preço).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to meio atrasado pra festa, mas eu acho que se vc nao for focar 100% no PVP, Oboro é melhor só pelo atkm extra (+150 atkm se nao to enganado) e só essa skill já dá uma amaciada pra nao gastar mt com equipamento no começo

 

abrass

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

.... Kagerou é meele por causa do ataque mortal, da pra matar no pvp e MvP.

 

oboro é ninpou por causa do buff de atq/matq.

 

não necessariamente, um bem equipado não sente tanto a diferença no dano ninpou sem a distorção, o único problema é absorção de esferas e o debuff infinito de dano mágico em terreno de cerco

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...