Ir para conteúdo

Coisas Olhem Por Favor


Não Sei

Posts Recomendados

1 - Por que não atualizem, para que quando o monstro (Mob) bata no player ele NÃO VOLTE PRA TRÁS :mad:

 

2 - HIT DO KOBOLD TA OSSO 3K PRA QUEM UPA LÁ 1 ELE PARECE UM MVP ¬¬

 

3 - [DUVIDA] Existem Anéis melhores, que Ressonacia e chamas com combos melhores ??

 

 

Editado por Não Sei
Tava Errado !
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por que não atualizem, para que quando o monstro (Mob) bata no player ele NÃO VOLTE PRA TRÁS :mad:

Não faço ideia.

 

2 - HIT DO KOBOLD TA OSSO 3K PRA QUEM UPA LÁ 1 ELE PARECE UM MVP ¬¬

Usar equips de redução ajuda a diminuir o dano.

---'

 

3 - [DUVIDA] Existem Anéis melhores, que Ressonacia e chamas com combos melhores ??

Depende a classe, existe o combo do Anel dos Gatunos com Coração Frio/Gato Preto. Idem vou deixar uma page com vários combos (incluindo meio tudo):

http://www.ragdata.com/index.php?page=vcombo&pagina=1

 

Respondi no Quote .

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por que não atualizem, para que quando o monstro (Mob) bata no player ele NÃO VOLTE PRA TRÁS :mad:

[/b]

 

que?

 

 

 

2 - HIT DO KOBOLD TA OSSO 3K PRA QUEM UPA LÁ 1 ELE PARECE UM MVP ¬¬

 

 

O jogo possui um sistema de defesa que você pode reduzir seu dano através do elemento. da raça. do tamanho e dos seus equipamentos

 

Talvez vc só precise se equipar melhor

 

 

3 - [DUVIDA] Existem Anéis melhores, que Ressonacia e chamas com combos melhores ??

[/b]

 

Depende de cada situação. existem combos aqui nessa listinha mágica http://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por que não atualizem, para que quando o monstro (Mob) bata no player ele NÃO VOLTE PRA TRÁS :mad:

 

 

 

[/b]

 

Acho que ele ta falando da travadinha que o personagem da ao receber um hit... Cliente diz que o personagem tá numa célula, servidor diz que tá em outra o_o

 

Acho que não tem solução

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...