Ir para conteúdo

Começando Agora =]


Grave1

Posts Recomendados

Ola a todos, voltando ao jogo depois de uma era toda afastado.

Passando só pra deixar um salve aos que frequentam o fórum, e largar uma perguntinha....

Criei um personagem no Odin, estou me adaptando ainda as mudanças do jogo, mas o que mais estranhei foi a falta de pessoas, é impressão de noob, ou o servidor realmente esta um tanto vazio?

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, de Jabuka! Mora pertinho :D

Sim, o servidor é assim mesmo.

Se quiser ter gente pra começar, indico procurar algum clã.

Fica mais fácil.

Se quiser me add, estarei online aos Domingos.

Meu nick é Death Trip Serenade, e jogo com esse personagem como o meu principal.

Quando tiver level 80+ será possível achar grupo nos Stapos, e no 95+ magmaring.

Qualquer duvida pode me perguntar por mensagem.

Espero que se acostume com o servidor. :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da época que vc jogava, sim, vai perceber a população muito pequena, mas já esteve bem pior :p

 

A dica é tentar achar um clã para se enturmar. É dificil achar pessoas do seu level para upar, mas ao menos você vai conversando e passando o tempo. Level 80+ você deve começar a achar grupos de up, pelo menos à noite aonde mais gente loga.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de virar bruxo, lvl 6x ainda ( sim ja esqueci o lvl, joguei pela ultima vez na sexta a noite XD ).

 

Opa, realmente Rá~ Taqua é praticamente ao lado =].

 

E respondendo pra vc Toshin, cara ultima vez que joguei ragnarok ainda nem tinha ninja...então praticamente é tudo novo pra mim. Escolhi bruxo pq gosto de usar magia e tal, mas ao menos pra quem tem grana curta, to comendo o pão que o capeta amassou e depois jogou fora, pq até pra ele estava ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de virar bruxo, lvl 6x ainda ( sim ja esqueci o lvl, joguei pela ultima vez na sexta a noite XD ).

 

Opa, realmente Rá~ Taqua é praticamente ao lado =].

 

E respondendo pra vc Toshin, cara ultima vez que joguei ragnarok ainda nem tinha ninja...então praticamente é tudo novo pra mim. Escolhi bruxo pq gosto de usar magia e tal, mas ao menos pra quem tem grana curta, to comendo o pão que o capeta amassou e depois jogou fora, pq até pra ele estava ruim.

 

Eu comecei do zero também em vários servidores. Já joguei Asgard, Odin e Thor, e a sensação de impotência é a mesma pra todo mundo quando começa, creio eu. haha

Mas não desista. Suas futuras evoluções farão de você um destruidor em massa. Vai fazer muito dano em pouco tempo :p

No mais, você costuma logar aos Sábados? Posso tentar te ajudar com o up, ou mobar pra vc matar com nevasca.

Qualquer coisa me mande mensagem. Ajudar é sempre bom, tanto para quem ajuda quanto para quem esta sendo ajudado! hahaah

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...