Ir para conteúdo

Ranger OH em Scaraba?


Posts Recomendados

Existe como ranger matar scaraba em uma tempestade?

Tenho set de luz (armadura +7 com porcellio) e mesmo com endow de fogo, não consigo matar numa única tempestade. (tenho +7 élfico com esqueleto arqueiro, tb tenho arco de caça limpo). No meio, bionicos; em baixo, máscara de fugitivo; em cima, rideword pro sp. Uso bônus vip.

 

Se não tiver como matar numa única tempestade, gostaria de sugestões (não sei se tempestade + chuva mataria).

Link para o comentário
Share on other sites

Existe como ranger matar scaraba em uma tempestade?

Tenho set de luz (armadura +7 com porcellio) e mesmo com endow de fogo, não consigo matar numa única tempestade. (tenho +7 élfico com esqueleto arqueiro, tb tenho arco de caça limpo). No meio, bionicos; em baixo, máscara de fugitivo; em cima, rideword pro sp. Uso bônus vip.

 

Se não tiver como matar numa única tempestade, gostaria de sugestões (não sei se tempestade + chuva mataria).

 

Quer testar se mata com hat shiba inu com carta pinguicula sombria?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto você ta tirando deles?

 

Um tem 62,6k (Galhado) e outro tem 67,7k (Ancinho)de HP

 

Se tiver deixando eles com pouca vida, tenta com o Arco de Caça mesmo (se puder testa em um com Caramelo/Esqueleto Arqueiro /bomb)

 

Camuflagem também aumenta seu dano, tenta usar antes de todas AS pq o ride ja vai te ajudar com o SP mesmo

 

Conta ai pra ver se funcionou :)

Editado por Merryck
Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu nível? Meu ranger 14x mata OH sem problemas e hita +- 73k no mais resistente, minha Malha é +7 [Porcellio], Arco de Caça +5 [Esqueleto Arqueiro], buff VIP e buffs normais de AB (Clementia no job 4x).

 

Eu tenho uma ranger 130, eu posso testar depois se fica OH nela, a diferença de dano é muito grande de um 125 pra um 145.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Élfico com Caramelo, por algum motivo obscuro, quando usa ewndo o dano fica superior '.'

 

Chega a um ponto que tem tanto multiplicador de atk a distância que

não adianta colocar mais, o dano não vai subir muito.....

Compensa mais colocar algo que aumente o atk....

 

Supondo:

Considerando alguém com endown e o monstro levando 200%

Por exemplo se vc tem 100 de atk e a habilidade tira 1000%

Você vai ter um dano de 2200:

Com a EA vai ficar 2420.

Com a caramelo vai ficar 2640.

 

Normalmente as cartas raciais dependendo do seu dano

e dos seus equipamentos sempre compensou mais.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

gloria.jpg

 

eu mato 1 em 1..porq matar mob tem q ficar fugindo.....ae o bicho te atordoa....se vc perder o controle do mob morre rapidão...tem q ficar potando limão.....e mata 1 em 1 o bixo nem te da dano e mata rapidão, depois desse mapa sou ir la dropa capuz da luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...