Ir para conteúdo

Ainda há esperança?


Ahrounwarrior

Posts Recomendados

Bom Dia para todos vocês!

 

Existem milhares de jogos por aí, mas com certeza nenhum deles é igual a Ragnarok Online, muitos tópicos já foram levantados aqui no fórum para discutir o que poderia ser feito para melhorar o jogo, e 99% deles acabaram no esquecimento.

 

Ao meu ver os jogadores tem uma parcela de culpa sim quando ao estado do jogo, uso de bots, compra de zenys... porém a questão aqui ao olhar de muitos a empresa responsável por administrar o jogo por aqui tem sim,uma boa parcela de culpa pelo estado atual dos servidores do jogo.

 

Agora o que fazer quando a empresa parece ser omissa com a situação dos servidores do jogo? "Há, mas esta assim em todos os servidores do mundo... até no tão falado iRO tá lotado de bots."

 

Até onde eu sei a Gravity não é do tipo ser toda ouvidos para sugestões, ainda mais para com os brasileiros, e tudo que falamos com a Lug recebemos como resposta que "não podemos fazer nada sem falar com a gravity".

 

Dizem que o contrato da Lug com a Gravity vai até 2017, ae eu pergunto a vocês, o que nós podemos fazer para mudarmos essa situação e ajudar o nosso querido jogo?

 

A Lug não se manisfesta, a situação esta cada dia pior, eu queria poder fazer alguma coisa mas sozinho eu não posso fazer nada, então gostaria de poder discutir com vocês uma solução se é que existe uma, porque é triste ver um servidor como o Odin indo pro beléléu a cada dia que passa e nada, o Asgard idem e o Thor...

 

O que fazer com relação a Lug? como lidar com uma empresa que nunca se manifesta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente os únicos servers de RO que prestam são o kRO e o jRO. A menos que você planeje se mudar pra um desses países em breve, te aconselho procurar outro jogo pra passar o tempo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Dizem que o contrato da Lug com a Gravity vai até 2017, ae eu pergunto a vocês, o que nós podemos fazer para mudarmos essa situação e ajudar o nosso querido jogo?

 

A Lug não se manisfesta, a situação esta cada dia pior, eu queria poder fazer alguma coisa mas sozinho eu não posso fazer nada, então gostaria de poder discutir com vocês uma solução se é que existe uma, porque é triste ver um servidor como o Odin indo pro beléléu a cada dia que passa e nada, o Asgard idem e o Thor...

 

O que fazer com relação a Lug? como lidar com uma empresa que nunca se manifesta?

 

Em ordem.

 

Jogar o jogo de acordo com nossa vontade. Não muda e nem ajuda em coisa alguma, mas o jogo pelo menos cumpre sua função.

 

Quanto a fazer algo com a LU!G, além de sugestões e conselhos, nada. Não trabalhamos por lá. Mas em caso de insatisfação, você sempre tem a opção de vazar do jogo.

 

É isso. Um bom dia aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tu for no facebook do GM Shura e ver que ele foi tira ferias, ai tu ja sabe que Fé na lug ta morta...espera o server fecha e migra acc pra o iRO e seja feliz..

 

Você realmente acha que o GM Shura é o unico GM do jogo?

 

 

Bom Dia para todos vocês!

 

Até onde eu sei a Gravity não é do tipo ser toda ouvidos para sugestões, ainda mais para com os brasileiros, e tudo que falamos com a Lug recebemos como resposta que "não podemos fazer nada sem falar com a gravity".

 

Dizem que o contrato da Lug com a Gravity vai até 2017, ae eu pergunto a vocês, o que nós podemos fazer para mudarmos essa situação e ajudar o nosso querido jogo?

 

A Lug não se manisfesta, a situação esta cada dia pior, eu queria poder fazer alguma coisa mas sozinho eu não posso fazer nada, então gostaria de poder discutir com vocês uma solução se é que existe uma, porque é triste ver um servidor como o Odin indo pro beléléu a cada dia que passa e nada, o Asgard idem e o Thor...

 

O que fazer com relação a Lug? como lidar com uma empresa que nunca se manifesta?

 

Desculpem, mas eu acho que a culpa está muito mais na desenvolvedora do que na publisher. O máximo que ela pode fazer é dar sugestões sobre os itens que podem entrar via rops, editar alguns eventos e olha lá... Lembro que no ano passado o Ranulf tinha dito que existia duas quests planejadas para o inicio desse ano.. a do rei poring e alguma outra.As quests foram implantadas? Não. Conversas com a gravity duram muito tempo, planejar algo com a empresa demora muito tempo, e tem que rezar para que algo se concretize. O que faz o kRO e jRO interessantes? Mecânicas exclusivas, a liberdade de poder desenvolver quests, visuais e afins para o jogo, pq? Pq eles são a gravity. Somos apenas jogadores que dependem deles pra qualquer coisa, até mesmo pra consertar um bugzinho bbk T_T

Você acha que estamos ruins? De uma olhadinha em outros servidores... Falta de atenção da empresa desenvolvedora? Com certeza.

 

O que fazer com relação a level up? Pedir para eles exigirem mais da gravity.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tu for no facebook do GM Shura e ver que ele foi tira ferias, ai tu ja sabe que Fé na lug ta morta...espera o server fecha e migra acc pra o iRO e seja feliz..

Não entendi... GM não pode tirar férias? GMs são funcionários como quaisquer outros e possuem direitos trabalhistas como qualquer trabalhador. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...