Ir para conteúdo

Diferença prática Abelha Rainha x Abelha. R. Selada para AB


Brainerd

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem?

 

Uma dúvida...vocês sabem se a diferença de consumo de SP na prática é grande para o AB na hora do up usando as skills?

 

Dúvida simples...porém investimento bem diferente.

Se você tiver a selada vai ter que fazer altos switchs ... gasta MUITO Sp, use apenas em habilidade que exija a gema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, tudo bem?

 

Uma dúvida...vocês sabem se a diferença de consumo de SP na prática é grande para o AB na hora do up usando as skills?

 

Dúvida simples...porém investimento bem diferente.

 

 

Bom já tive ambas, e a diferença entre elas é notavel, pois tendo a selada com um consumo de 50% a mais nas skills, e a original somente 25%, porem não vejo isso como um problema pois nada que um switch bem feito não resolva essa questão.

:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Arcebispo é uma classe que já tem um consumo alto de SP naturalmente usando essa carta acho que você iria precisar mudar constantemente de chapéu, o que dependendo do momento, como matando MVP ou WOE, pode ser complicado. Enfim, nada que não seja "contornável", mas se puder pegar uma original é melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, tudo bem?

 

Uma dúvida...vocês sabem se a diferença de consumo de SP na prática é grande para o AB na hora do up usando as skills?

 

Dúvida simples...porém investimento bem diferente.

 

Como o thor é constituido de pt's fixas em um spot (caso vc não seja dos vida loka que nem eu que upam de dupla),

tanto faz qual abelha usar. Só manter o mag ligado all time e dar umas sentadas e pedir de vez em quando exal para os sorcer's.... porém, vira e meche nas pt's que eu jogo mesmo os ab com gema pedem exall quase toda hora.... ou seja, dependendo da forma que vc joga e dos seus outros equips vc vai ter que switar all time a abelha rainha.

 

/headph/headph

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso selada e não doi tanto assim. Na woe eu costumo levar gema pois é mais um switch de hat [que não cabe na barra] ja que ab não joga com abelha colada,mas pra pvm tanto faz. Você só vai usar pra dar santuário ou sw caso necessário. E vamos combinar que uma selada é MTO mais barata que uma original hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...