Ir para conteúdo

Bug - spam de habilidades acaba em travamento do personagem


-Holigans

Posts Recomendados

Ola. Então....

 

Estava no meu justiceiro um belo dia e fui usar cara ou coroa. Dai apertei lá inúmeras vezes o botão do atalho (f7) ate que todas as esferas acumulassem mas o char travou. Fico lá um bom tempo dando habilidade falhou como se ainda estivesse tentando invoca as moedas....isso ai reaulto na impossibilidade de fazer qualquer outra coisa no char, inclusive lotar e etc pois atrasou o timing de tudo.

 

Outro belo dia estava no meu ws, batendo em um noob com meu choque de carrinho. Tum tum tum e travou....as mastelas não saiam quando eu apertava, tampouco os limões e o choque não parava. Morri pro reflect do infeliz kkkk.

 

Outro dia nublado do digassi di passagi, estava no meu criador mandando ad em alguma coisa. Idem, só pq apertei o atalho da ad 4x no desespero pra acerta o champ antes de dar pneuma, travo e lá foi eu gasta ad.

 

 

Me travei sozinho em um teste de minha autoria. Peguei um espadachim e sai dando impacto explosivo ora ver se bugava. E sim, bugo tudo. E eh difícil explica, mas eh como se quanto mais VC aperta pra sair habi mais buga. Dai VC não anda, não pota, não digita, não fax nada. Só fica saindo habi.

 

Alguem mais já teve isso? Meus companheiros de PvP e MVP já confirmaram terem morrido ou ccoisa pior por conta disso. Vamo faze barulho ai quem já teve isso porque a lug nem deve saber disso....já que patch sim patch não isso aparece...ja teve patchs que não teve esse problema intercalando com uns que teve...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ola. Então....

 

Estava no meu justiceiro um belo dia e fui usar cara ou coroa. Dai apertei lá inúmeras vezes o botão do atalho (f7) ate que todas as esferas acumulassem mas o char travou. Fico lá um bom tempo dando habilidade falhou como se ainda estivesse tentando invoca as moedas....isso ai reaulto na impossibilidade de fazer qualquer outra coisa no char, inclusive lotar e etc pois atrasou o timing de tudo.

 

Outro belo dia estava no meu ws, batendo em um noob com meu choque de carrinho. Tum tum tum e travou....as mastelas não saiam quando eu apertava, tampouco os limões e o choque não parava. Morri pro reflect do infeliz kkkk.

 

Outro dia nublado do digassi di passagi, estava no meu criador mandando ad em alguma coisa. Idem, só pq apertei o atalho da ad 4x no desespero pra acerta o champ antes de dar pneuma, travo e lá foi eu gasta ad.

 

 

Me travei sozinho em um teste de minha autoria. Peguei um espadachim e sai dando impacto explosivo ora ver se bugava. E sim, bugo tudo. E eh difícil explica, mas eh como se quanto mais VC aperta pra sair habi mais buga. Dai VC não anda, não pota, não digita, não fax nada. Só fica saindo habi.

 

Alguem mais já teve isso? Meus companheiros de PvP e MVP já confirmaram terem morrido ou ccoisa pior por conta disso. Vamo faze barulho ai quem já teve isso porque a lug nem deve saber disso....já que patch sim patch não isso aparece...ja teve patchs que não teve esse problema intercalando com uns que teve...

 

Isso é lag, e essa de ficar dando ads, choque, é por causa da quantidade de vezes que vc clicou.

 

Então aconselho a quando sentir lag, e a skill não sair, parar de apertar botoes ou coisas assim. Normalmente fico parado.

 

Okay, isso não vai impedir de morrer pra monstros ou coisas assim, mas ao menos vai evitar um gasto desnecessário com habilidades que consomem itens.

 

E sim, a LUG tem de dar mais atenção a isso (apesar de que recentemente venho achando que o server está menos lagado)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é comum acontecer com algumas classes, principalmente classe que usam habilidades só de apertar na HOTKEY, como Sicário com Laminas de Loki, Justiceiro com Desperado...

 

Isso ocorria comigo em alguns mapas, sem muita lógica aparente.

 

Também ocorre com a minha Shura quando eu fico enlouquecidamente apertando as hotkeys do Combo, notei que quando aperto varias teclas rapidamente o jogo trava '-' e não tenho mais resposta dele, mesmo não atacando ninguém.

 

@continuando

 

Depois que a levelup fez alguma modificação durante aquele período das Guerras de comemoração dos 10 anos, nunca mais ocorreu isso comigo =)

 

Eu não queria fazer essa recomendação, por ser improvável, mas.... teste jogar com outro teclado só pra ver se melhora.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...