Ir para conteúdo

Bot ks


G.Mesquita

Posts Recomendados

to pedindo pra comunidade Bot se tocar: nimguem gosta de vcs e vcs estariam melhores mortos. entao pelo amor de deus! ao menos parem de dar ks! so mostra cada vez mais quao noob vcs sao e como vcs nao sabem jogar!

 

tem um cara q faz familia de bot, o - puni alguma coisa -. ja vi tres chars diferentes dele upando...

 

e nos petites eh impossivel de upar! fora quase nunca ter pt la, ainda tem uns noobs dos infernos que configuram o bot pra dar ks! na moral! PAREM COM ESSA PORR!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual é o seu servidor, mas no Asgard isso já é padrão, para você ter ideia eu to levando gema para os magmarings, só que pra proteger eles dos bots que querem me dar ks, e não me proteger deles... E duvido que eles vão desativar o KS, mesmo que seja simplesmente mudar uma linha no comando do bot, - Por quê? - Porque eles não tem medo de serem banidos, nem por bot, nem por KS, e não vão mesmo!! A lug não liga pro Ragnarok, ainda mais que eles estão com o pé na frente para pegar a arvorezinha sabe... E creio que se eles fecharem o contrato rag vai estar no rumo de GC, vão colocar de lado e falar que "Não da mais" mesmo ainda tendo muitos fãs.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai parar. :(

 

O Openkore tem um sistema embutido para anti-KS desde os primórdios, ele oficialmente não oferece um "botão para ligar e desligar" esse sistema e ele é bastante eficiente, consegue até impedir KS em monstros que são alvos de classe que possuem skills com cast demorado. O KS em uma versão não modificada do programa acaba sendo dado em casos de lag/delay.

 

O que acontece é que boa parte dos caras buscam exatamente como modificar esse comportamento padrão do Openkore. Se a pessoa sai da sua zona de conforto para buscar modificar o código fonte do programa, pode ter certeza absoluta que não será um tópico no fórum da LUG (que provavelmente não será lido por esses botters ou pela a empresa) que servirá de alguma coisa.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

fora o motivo principal do tópico, estou tbm a procura de outros jogadores indignados... deve ter algo q possamos fzr pra mudar isso! tanto os bots quanto a postura ridicula que a levelup esta tomando! nao eh possivel q nada mude... alguma hora tem q mudar! alguma hora tem q entrar alguem pra trabalhar na lug e dize: hj eu nao vou jogar lol e vou dar uma olhada naquele tal de LAgnarok pra ver como esta!

 

alguma hora eles vao ter q tomar um postura

Link para o comentário
Share on other sites

fora o motivo principal do tópico, estou tbm a procura de outros jogadores indignados... deve ter algo q possamos fzr pra mudar isso! tanto os bots quanto a postura ridicula que a levelup esta tomando! nao eh possivel q nada mude... alguma hora tem q mudar! alguma hora tem q entrar alguem pra trabalhar na lug e dize: hj eu nao vou jogar lol e vou dar uma olhada naquele tal de LAgnarok pra ver como esta!

 

alguma hora eles vao ter q tomar um postura

 

Eu já demonstrei bastante minha indignação aqui, até me chamaram de hater da LUG, mas agora tão vendo o que eu sempre disse

LUG não tá nem ai pros players, e bot ela nunca vai tirar porque ajuda ela a lucrar...

 

Lógica simples, bot inflaciona o servidor, impossibilita o player comum de vender drop e daí ele tem q fazer qqer comércio a base de rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem estavamos em PT na cavalria nível 01, tinha 03 a 04 Rangers lá, dois deles davam KS adoidado na gente. Eu castando minha onda psíquica e os bots chegavam na Tempestade de flechas. Tava difícil, desisti de matar raydric lá.

 

E todos de Mochila da Aventura/Asa de Arcanjo Caído... :rolleyes:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso "programadores" de 13 anos administrando servidores alternativos de RO já perceberam que bolar um sistema anti-ks é mais efetivo do que esperar a bondade dos jogadores desde 2007.

 

Imagino a cara de vocês quando descobrirem que meninos que nem tem pelo no saco ainda são mais proativos que a levelupgames.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso "programadores" de 13 anos administrando servidores alternativos de RO já perceberam que bolar um sistema anti-ks é mais efetivo do que esperar a bondade dos jogadores desde 2007.

 

Imagino a cara de vocês quando descobrirem que meninos que nem tem pelo no saco ainda são mais proativos que a levelupgames.

 

Como assim, "Quando descobrirem"?? Isso já um fato desde sempre HAUhauha...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E todos de Mochila da Aventura/Asa de Arcanjo Caído... :rolleyes:

 

eu so faço a quest dps cristais do eden na cavalaria, mas ta uma coisa horrível, os bots de la são mais bem equipados do q eu, já fiz varias denuncias e todos continuam la dropando cartas raydric e cavaleiro do abismo.

uma vez vi um mercador vendendo 21 cartas raydric por 21kk cada e 3 cartas cavaleiro de abismos por 99kk, so tenho uma coisa a dizer: ou ele usou bots ou esse cara tem uma sorte maior q o universo, rsrsr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...