Ir para conteúdo

Charlie Chaplin Challenge


Sugiura

Posts Recomendados

Olá pessoas !

 

 

Esse post é para comentar sobre o novo "viral" que apareceu nos ultimos dias : Charlie Charlie Challenge

 

Aos que ainda não viram é a mais nova maneira de "invocar espíritos", que na verdade é uma brincadeira, ou não, que está em todos os lugares da internet. A brincadeira se baseia em chamar o Charlie para brincar, que nada mais é que um espírito, por meio do "tabuleiro" semelhante ao da imagem abaixo.

 

charlie-charlie.jpg

Fonte: G1

 

Discorram sobre o assunto ! /dog

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho isso meio estranho, tem tanta coisa melhor pra se fazer vai brincar de "chamar espíritos", nunca foi o que eu gostava de fazer, e eu nunca acreditei nisso, mas eu me lembro dos meus colegas no fim do ensino fundamental brincando com o compasso e achando que eram fantasmas do balacubaco em clima de azaração...

 

Recomendo esse vídeo sobre o assunto, é bem legal a explicação de por que o copo/compasso/lápis se meche e como o meu Ídolo Michael Faraday ajudou a entender a farsa...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho isso meio estranho, tem tanta coisa melhor pra se fazer vai brincar de "chamar espíritos", nunca foi o que eu gostava de fazer, e eu nunca acreditei nisso,

 

Foco nisso please hahaha

 

 

Eu também não gosto desse tipo de brincadeira, até porque os lápis/canetas tem funções bem mais importantes não é? hahaha

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a maioria aqui é ateu, mas pra quem não for...

 

A brincadeira começou errado pelo fato dos materiais estarem tocando na mesa.

Nomear um espírito "aleatório".

O "tabuleiro" não é firme, um tabuleiro desse tipo não deve poder se partir...

Isso consegue ser menos prudente que o jogo do copo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...