beramar Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 (edited) Boa Tarde, Acabei de criar um homunculus. Baixei o programa para fazer a AI, veio com aquele painel que tu contra quais skills usar, e quais bixos atacar. Fui no Filir, e coloquei para ele usar as habilidades dele, coloquei em todos para usar: com toda a força. Mas quando entro no jogo, meu filir não faz nada, só ataque básico. Alguém poderia me dar uma luz? PS: Esquece, baixei o MIR AI, achei agora que ele não funciona mais né. Edited May 25, 2015 by beramar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Desculpa a pergunta meio óbvia, mas as vezes você pode ter esquecido: Você digitou o comando /hoai dentro do jogo? Se não, faça, pois ele só ativa a AI externa após digitar o comando... Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
beramar Posted May 25, 2015 Author Share Posted May 25, 2015 E, agora deu certo. É que eu digitava o /hoai e deixa no modo comandado pelo computador hahaha Mas tem que deixa no comandado pelo jogador. Vou aproveitar e fazer uma pergunta, como funciona a alimentação do homunculus quando eu deixo AFK? O sistema alimenta ele também? Isso é permitido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 (edited) E, agora deu certo. É que eu digitava o /hoai e deixa no modo comandado pelo computador hahaha Mas tem que deixa no comandado pelo jogador. Vou aproveitar e fazer uma pergunta, como funciona a alimentação do homunculus quando eu deixo AFK? O sistema alimenta ele também? Isso é permitido? Funciona do mesmo jeito de sempre. Não há suspenção na alimentação só porque o dono está AFK. Ela continua a contar. E não existe sistema oficial que faça a alimentação por você. Se você utilizar qualquer meio que faça essa automação, estará violando as regras do jogo e poderá ser punido por isso. Sugiro que caso queira deixar seu Homúnculo upando AFK, deixe-o bem alimentado (uns 40~50 de fome), e fique AFK por uns 30~40 minutos. Depois volte e alimente novamente. Edited May 25, 2015 by Arietta Eita giovana Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts