beramar Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Boa Tarde, Acabei de criar um homunculus. Baixei o programa para fazer a AI, veio com aquele painel que tu contra quais skills usar, e quais bixos atacar. Fui no Filir, e coloquei para ele usar as habilidades dele, coloquei em todos para usar: com toda a força. Mas quando entro no jogo, meu filir não faz nada, só ataque básico. Alguém poderia me dar uma luz? PS: Esquece, baixei o MIR AI, achei agora que ele não funciona mais né. Editado Maio 25, 2015 por beramar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
File Not Found Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Desculpa a pergunta meio óbvia, mas as vezes você pode ter esquecido: Você digitou o comando /hoai dentro do jogo? Se não, faça, pois ele só ativa a AI externa após digitar o comando... Citar Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
beramar Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 E, agora deu certo. É que eu digitava o /hoai e deixa no modo comandado pelo computador hahaha Mas tem que deixa no comandado pelo jogador. Vou aproveitar e fazer uma pergunta, como funciona a alimentação do homunculus quando eu deixo AFK? O sistema alimenta ele também? Isso é permitido? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) E, agora deu certo. É que eu digitava o /hoai e deixa no modo comandado pelo computador hahaha Mas tem que deixa no comandado pelo jogador. Vou aproveitar e fazer uma pergunta, como funciona a alimentação do homunculus quando eu deixo AFK? O sistema alimenta ele também? Isso é permitido? Funciona do mesmo jeito de sempre. Não há suspenção na alimentação só porque o dono está AFK. Ela continua a contar. E não existe sistema oficial que faça a alimentação por você. Se você utilizar qualquer meio que faça essa automação, estará violando as regras do jogo e poderá ser punido por isso. Sugiro que caso queira deixar seu Homúnculo upando AFK, deixe-o bem alimentado (uns 40~50 de fome), e fique AFK por uns 30~40 minutos. Depois volte e alimente novamente. Editado Maio 25, 2015 por Arietta Eita giovana Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.