Ir para conteúdo

UP Ash Vacuum - Cornus


Squirt.

Posts Recomendados

Que equipamentos vocês recomendariam pra causar mais dano de forma rápida ou evitar aquele estupro por segundo do Escudo Refletor daquele monstro maldito? É muito chato bater e tomar hit o tempo inteiro. >_>

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Que equipamentos vocês recomendariam pra causar mais dano de forma rápida ou evitar aquele estupro por segundo do Escudo Refletor daquele monstro maldito? É muito chato bater e tomar hit o tempo inteiro. >_>

 

Não adianta, se for ataque corpo a corpo você vai levar dano de mais, eles ativam a habilidade continuamente. Você pode tentar habilidades de longa distância, se puder desencantar ele de alguma maneria também é bom. Qual classe você ta usando?

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pode tentar matar no Destruidor de Almas, Tocaia, Castigo de Loki ou tentar da OH na Lâminas antes de ativar escudo refletor

 

Acho difícil dar OH nele, ele tem bastante vida... E acho que ele vive 100% do tempo com o Escudo Refletor ativo, porque no primeiro hit eu já tô tomando dano de volta. ;-;

Só acabei indo nesse mapa porque ele tá dando pra mim 20k de exp no lv105, mas tô por fora de outros mapas pra upar.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...