Ir para conteúdo

Noticia Interessante


Acisum

Posts Recomendados

Vagando pela internet achei essa noticia :

 

 

A Ongame acaba de ganhar uma batalha importante contra um site que prejudicava o andamento do seu jogo online Point Blank há anos.

Em decisão inédita no Brasil, a justiça ordenou a retirada do ar do site Point Bad, que distribuía um programa ilegal para o jogo Point Blank desde 2012. A justiça emitiu uma liminar que ordena a suspensão do site, de vídeos e páginas em redes sociais relacionados ao programa, e também de tira-lo de funcionamento. Caso a decisão seja violada, haverá multa de 10 mil reais por dia.

 

Tal decisão não impacta somente na Ongame (distribuidora do Point Blank), mas em todas as desenvolvedoras e publishers brasileiras, uma vez que tal ação pode ser usada como referência para ações futuras contra outros criadores de softwares ilegais, o que é uma ótima notícia para outros jogos que também são prejudicados por causa de programas mal intencionados do tipo.

 

Fonte: http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/

 

Não sei da fama da Ongame em relaçao a LUG mas foi uma puta ação maneira.

 

A iniciativa da empresa foi interessante, nao sei se a LUG poderá um dia fazer algo do tipo, mas enfim achei legal a noticia, e decidi compartilhar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria ótimo a LU!G entrar com uma ação quanto a isso né?

 

Eu acho que realmente só a Gravity poderia entrar junto com a LU! e as respectivas publishers responsáveis pelo jogo em outros países pra fazer isso.

SE a LU! fosse fazer isso, só ia tirar os sites brasileiros que o pessoal usa pra discutir sobre bot, mas tem muitas outras fontes ainda.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...