Ir para conteúdo

Sobre a facilidade extrema de se usar o shura


2121everton1

Posts Recomendados

Não? vem no castelo que eu lhe apresento minha katana com 4 sropho e uma katz de vellum /dog/dog/dog/dog

 

Não mata,RK de espada é potável... Já segurei 2 RK de velum(ambos 193) só na base da pot de woe '-' (Mouse Razer FTW)

 

e eu disse,Matar gato pingado na woe de 3º classe não conta,pra mim isso não ajuda o clã '-'

 

Além do mais,nem jogo mais aí :p

 

No iRO Sropho foi removida por ser apelona demais

 

a propósito,evitar cristalização é fácil... é só zerar o SP com 4 facas (com cartas q reduzam SP ao serem desequipadas)

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que shura no bro é bem bizarro, mas infelizmente também sei que ,como alguém ai até já postou antes, a Gravity só se importa com o kro e lá não tem esse acesso louco a consmuvíveis/ cartas mvp como o Thor tem, então isso de certo modo balanceia a classe por lá. Só por lá, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não mata,RK de espada é potável... Já segurei 2 RK de velum(ambos 193) só na base da pot de woe '-' (Mouse Razer FTW)

 

e eu disse,Matar gato pingado na woe de 3º classe não conta,pra mim isso não ajuda o clã '-'

 

Além do mais,nem jogo mais aí :p

 

No iRO Sropho foi removida por ser apelona demais

 

que tal uma magual de vellum então?

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

que tal uma magual de vellum então?

 

O que o Hissis quis dizer, não é que RK de espada não tem potencial de matar pessoas no 1v1. Tá falando da utilidade de uma build dessas na WoE...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O que o Hissis quis dizer, não é que RK de espada não tem potencial de matar pessoas no 1v1. Tá falando da utilidade de uma build dessas na WoE...

 

ah mas eu acho ruim pra matar em 1x1 tbm UHAUHIAHAIIUAIUA,só não vem ao caso ...

 

Mas foi isso mesmo que eu quis dizer

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No iRO Sropho foi removida por ser apelona demais

 

a propósito,evitar cristalização é fácil... é só zerar o SP com 4 facas (com cartas q reduzam SP ao serem desequipadas)

 

A carta Sropho causa hipotermia ou cristalização?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que ao invés de abrir chat chorando, agora as pessoas vem chorar no fórum.

 

Afinal, a única classe que gasta recursos de sobrevivência (AKA HP/SP) pra atacar REALMENTE é muito roubada, afinal, não pode ser encostada se estiver low que morre ou se asura fica 10 segundos em standby. Wow. Que roubado. o=

Link para o comentário
Share on other sites

A carta Sropho causa hipotermia ou cristalização?

hipotermiaaaaaaaaaaaaa

 

Só para responder os 2 de uma vez, Sropho causa CRISTALIZAÇÃO e não Hipotermia, eu tinha 1 amigo meu com 1 espada com 4 dessas e ele cristalizava as pessoas e não dava hipotermia -.-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

A carta Sropho causa hipotermia ou cristalização?

 

 

Cristalização e funciona com skills e atks de longa distancia (pelo q me falaram)

 

Além de que o Patch que ''conserta'' a carta,impedindo a mesma de stackar cristalização infinita demora milênios pra vir.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E Hissis sobre matar 1 por 1 eu acho totalmente importante na woe. O que adianta vários danos AOE se nenhum mata o renegado potador (por exemplo). Chega um rk mangual + katz e já era o renegado. Só um exemplo de esse matar de 1 em 1 pode ser decisivo se usado da forma correta

 

Assim,um renegado que se preze vai dar máscara de primeira em um RK...

 

Se meu ranger com STR,120 Agi(Sim,agi reduz a chance de máscara) e passe antigravitacional andando a 30% do peso toma máscara de primeira... Bem... repetindo,não sei como tá a situação do bRO mas os SC aqui usam CK DEX +6 e RWC 3/3 com DEX,além de q alguns tem 120 DEX,ou seja,Só gtb na causa .

 

Enfim,Um Sura pode muito bem dar campo nesse SC enquanto ele vai tomando dano do AOE...

 

Matar 1 em 1 é importante sim mas se caso eu tivesse uma guilda eu iria preferir um RK DB que consiga hibridar pra velum do que um RK de espada que vai tomar 1 tapa e morrer ,mas gosto é gosto :p

 

@edit

 

esqueci de dizer que SC consegue sair de perto do RK (cópia OP)

 

ah everton,olha seu combo de mangual + velum sendo anulado (serve pra woe tbm,copia funfa '-')

 

https://www.youtube.com/watch?v=GiLIqCD6hFo

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cristalização e funciona com skills e atks de longa distancia (pelo q me falaram)

 

Além de que o Patch que ''conserta'' a carta,impedindo a mesma de stackar cristalização infinita demora milênios pra vir.

 

Só funciona via hit's físicos de curta distância (ou seja, não funciona via arco e flecha e pistolas pelo o que eu saiba) e não funciona com skills (tem algumas com as quais funciona como Impacto de Tyr e Aegis Inferi, acho que é esse o aegis que da 1 fúria da terra no chão, algo assim mas são mt poucas as skills que servem para passar esse status com essa card).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que ao invés de abrir chat chorando, agora as pessoas vem chorar no fórum.

 

Afinal, a única classe que gasta recursos de sobrevivência (AKA HP/SP) pra atacar REALMENTE é muito roubada, afinal, não pode ser encostada se estiver low que morre ou se asura fica 10 segundos em standby. Wow. Que roubado. o=

 

Por favor amigo,não vou explicar o q expliquei de novo...

 

Um sura que anda LOW HP é noob,desculpe,e mesmo assim... Dependendo da sua classe não há como acertar um sura 180~190 de ASPD usando passo (parece o Goku de tão rápido),ou seja,o low hp não faz tanta diferença pq antes q vc consiga hitar ele vc já tomou um campo ou GOH IC na cara.

 

A Classe tem várias skills de defesa,debuff e auto buff....

 

Habilidades como salto que ignora magia e ataques a distancia com porcentagem alta...

 

Pneuma...

 

Campo que imobiliza numa área grotesca e não há como evitar.

 

GOH que ignora 90% das reduções,pega elemento em uma parte e ainda pode ser Ranged e melee.

 

Asura,bem,já foi melhor mas hoje é balanceada

 

Garra nem comento,acho balanceada

 

Enfim,dizer q sura não é apelão por causa de GASTO DE SP E HP... em qualquer servidor POT DE WOE é extremamente barato,3 delas é 1 GOH,dá nem 50k por uso.

 

Ah sim,toda classe gasta com SP e HP... Não se esqueça.

 

whatever,cada um tem sua opinião...

 

 

------------------------------\\-------------------------------

 

@Lucas 090

 

O que vc tinha dito??? KOSAKOKOPSAKOP

 

https://www.youtube.com/watch?v=2KTOETh8DQw

 

*** Sura de TG ,2 Megin e kvm bem refinada.Um sura comum consegue chegar aos 100k~150k

 

e gtb mas o foco é o dano mesmo e a capacidade de solar um mapa desse '-'

 

----------------------------\\-------------------------

 

@kabedex

 

Me falaram q funciona com laminas de loki,o que é algo bem tenso

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...