Ir para conteúdo

Dúvidas sobre equipamentos de Shura


Kamper

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou com dúvida sobre 3 equipamentos: Chapéu, Escudo e Acessório.

 

Meu interesse maior é upar o Shura em Cheffênia (quando vier) e como mobber em mapas diversos (por que upar na garra de tigre ainda ta meio saco).

 

Então pensando mais nos MVPs (pra corpo fechado), o melhor é usar o Chapéu de Anúbis ou tem outro melhor?

Escudo vale mais a pena usar carta Alice (que da mais redução de MVP mas aumenta o dano recebido do mob) ou então 3 escudos diferentes (para cartas de redução de tamanho grande, médio e pequeno) que tem redução menor mas não tem o efeito colateral de aumentar o dano do mob?

 

No acessório, vale mais a pena 2 revigorantes ou 1 revigorante e 1 ressonância pra ficar ativando skill (incluindo cura de assump)?

 

Vlw o/

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou com dúvida sobre 3 equipamentos: Chapéu, Escudo e Acessório.

 

Meu interesse maior é upar o Shura em Cheffênia (quando vier) e como mobber em mapas diversos (por que upar na garra de tigre ainda ta meio saco).

 

Então pensando mais nos MVPs (pra corpo fechado), o melhor é usar o Chapéu de Anúbis ou tem outro melhor?

Escudo vale mais a pena usar carta Alice (que da mais redução de MVP mas aumenta o dano recebido do mob) ou então 3 escudos diferentes (para cartas de redução de tamanho grande, médio e pequeno) que tem redução menor mas não tem o efeito colateral de aumentar o dano do mob?

 

No acessório, vale mais a pena 2 revigorantes ou 1 revigorante e 1 ressonância pra ficar ativando skill (incluindo cura de assump)?

 

Vlw o/

 

 

Sem dúvidas o melhor hat é o elmo de anubis,

dai você equipa uma adaga do pirata e assim, o mvp fica sempre em vc e não vira na pt.

 

Eu sempre usei alice e nunca vi muita diferença..... os mob's de todos os mvps não tem dano elevado...

e quando diminui com 90% do corpo... os 40% da alice a mais

(que eu nem sei se é a mais por que tem mob que é do tipo boss), nem fazem diferença.

Mas você pode pegar e colocar um broquel de pedra com a carta que diminui dano de todos os tamanhos,

ou a carta que diminui o tamanho grande.

 

1 Revigorante e 1 Ressonância é excelente (y), não invente de colocar o chamas

por que ai fica difícil de mais a AD pegar na lex /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Maya e ifrit discordam /dog

 

Mob do ifrit tem tag de boss também, e a maya morre rápido, então bleeh.

 

Coisa que eu fazia na cheffenia era levar um chapéu de boitatá pra fazer o combo com a couraça, aproveitei e coloquei uma ungoliant, dava pra tankar de boa, teve uma vez que tive que refazer o corpo com 2 ifrits e não me apertou ainda :p

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fazer o Combo com Chapéu de Boitatá por enquanto não vai rolar. Minha TG ta no Paletó e não tenho planos de curto prazo pra conseguir trocar (pobre, fazer oq).

 

Sobre a tag dos monstros, eu tinha percebido isso quando tentei ir de Ranger no Vulcão de Thor e eles me viam em camuflagem auhauahuah

Mas não sabia que o escudo funcionaria neles também. Achei que eles apenas tinham os "poderes" de boss, mas não que equips e cartas específicas de MVP funcionaria também neles '-'

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não sabia que o escudo funcionaria neles também. Achei que eles apenas tinham os "poderes" de boss, mas não que equips e cartas específicas de MVP funcionaria também neles '-'

 

Funcionam por que são chefe(boss),

a carta alice, por exemplo, reduz dano do tipo chefe(boss) e não do tipo MVP.

Qualquer coisa que seja chefe(boss), normalmente são os bixo que são imunes

a status, são do tipo chefe(boss) e equips e cartas que reduzem dano de chefe(boss) funcionam neles.

 

Já me falaram que os monstros invocados pelo mvp não são do tipo chefe....

por isso aquela dúvida no meu comentário... mas, eu dou uns 90% de que o primeiro mob

é do tipo boss, e se caso alguém mate os bixos e o mvp invoque mais, eles podem

não ser considerados do tipo chefe(boss).

Link para o comentário
Share on other sites

Mob do ifrit tem tag de boss também, e a maya morre rápido, então bleeh.

 

Coisa que eu fazia na cheffenia era levar um chapéu de boitatá pra fazer o combo com a couraça, aproveitei e coloquei uma ungoliant, dava pra tankar de boa, teve uma vez que tive que refazer o corpo com 2 ifrits e não me apertou ainda :p

 

Okay, nesses aí tá certo, mas numa GQS da vida... A pessoa sente a pressão de usar Alice.

Link para o comentário
Share on other sites

Okay, nesses aí tá certo, mas numa GQS da vida... A pessoa sente a pressão de usar Alice.

 

A pessoa sente a pressão apenas de tankar ela ehueheuehueheuheuehueheue

 

São muitos poucos mvps que vale a pena trocar a alice por outra carta, em cheffenia nem se fale.....

a não ser que coloquem os novos mvps.... continua sendo melhor usar alice mesmo.

E no caso da scaraba eu usaria o meu bradium com pé grande :p

 

Edit: Fora que não tem scaraba dourada na cheffenia

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...