Ir para conteúdo

Build Paladino WOE TE


- Loki -

Posts Recomendados

Bom, com a aproximação da WOE TE resolvi criar um Paladino com a seguinte build para o servidor Thor.

 

Atributos:

 

For: 43+9

Agi: 67+8

Vit: 90+10

Int: 48+7

Dex: 42+8

Sor: 2+3

 

MaxHP/MaxSP =17442/913 (sem equipamentos)

 

Habilidades de Espadachim:

 

Perícia com Espada 10, Golpe Fulminante 10, Impacto Explosivo 4, Aumentar Recuperação de HP 10, Provocar 10, Vigor 5

 

Habilidades de Paladino:

 

Sacrifício do Mártir 5, Canto de Batalha 1, Gloria Domini 5, Redenção 3 (vale apena por no 5? visto que levarei bastante dano ao utilizar em 5 pessoas...), Escudo Refletor 10, Aura Sagrada 5. As demais Habilidades são pré requisitos. OBS.: Na build não possuo montaria.

 

Nos equipamentos eu pensei em utilizar aqueles que me fornecessem melhor HP e resistência, alternando alguns equipamentos para cada situação, mas me surgiram algumas duvidas:

 

1- Vale apena usar uma TG para melhores resultados no MR e suportar mais dano na Redenção? dependendo assim de um Sumo com Graça Divina, ou uma Marc se sai melhor?

2- Para o MR, a melhor arma seria uma Maça [4] com 3 Hidras e 1 SW, ou teria um combinação melhor? Escolhi uma Maça por ser indestrutível e para usar o Buff de Adrenalina Pura, aumentando assim meu DPS.

 

Ficou boa a build? Desde já obrigado. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Vai vir um monte de retardado dizer q sua build n presta, q paladino só serve p usar redenção

 

cada um vai falar uma coisa, ninguém vai querer te ajudar, apenas vão querer dar uma de fodão p ver quem sabe mais q quem

 

 

Vão te ofender, ninguém vai te escutar, no final das contas vão vir pedir desculpas, mas continuaram sem te ajudar em nada

 

abraços e boa sorte xDDD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Para MR,você tem força demais, mas em contrapartida pouca força vai te privar de consumíveis.

Pouca Agi para um MR. (não vou entrar em quesito de se compensa ou não você sair e dar Mr, é você quem vai decidir)

 

Sobre as cartas, nenhuma delas muda o dano do MR, eu recomendo carta de status negativo.

 

Boa sorte com o seu personagem!

:3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Yukii ~

 

A força eu coloquei neste valor para levar mais consumíveis mesmo, já que pretendo usar em maior parte do tempo a Redenção como Habilidade principal. A agi coloquei neste valor por utilizar a habilidade Adrenalina Pura nos momentos que irei utilizar o MR, mesmo assim ficaria baixa? Já na arma eu fiquei na duvida agora... Não sei como funciona mais a habilidade, mas no que eu andei vendo em alguns fóruns cartas como Hidra afetam diretamente no dano do MR.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as dúvidas:

1- O problema de fazer um pala Mr pra woe é exatamente esse...se usar tg vai ter o desempenho prejudicado por congelar. Se usar marc vai ter um dano baixo(no maximo uns 40k de hp, eu acho). Pra matar eu recomendo pala de choque, embora precise de um investimento alto.

2- Na woe voce vai ficar de coat, a arma não precisa ser indestrutível. Talvez uma pique com 4 fabres ou 4 planktons seja melhor, para usar rapidez. Gelerdria também aumenta bem o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui fazer uns testes no MR e o resultado não foi nada legal... Em um Paladino com 47k de HP, consegui um dano máximo de 6k por Hit, mas quando testei contra um personagem full def, o dano caiu para 2k, tornando a skil ao meu ver não muito atraente como já foi antigamente, infelizmente...

Com isso resolvi voltar minha build para o suporte, mas estou com as seguintes duvidas:

 

1- Vale apena por bloqueio no 10?

2- Qual a diferença de Canto de Batalha nível 1 para o 10?

3 - TG, devo usar? ou uma elemental de vento com marc vai se sair melhor? (lembrando que pretendo focar no suporte)

4- Redenção devo por no 5 ou nível 3 já é o suficiente?

5- Vale apena por vit no 99, ou 90 já da conta do recado?

 

Reformulei meus atributos assim:

 

For: 44+9 (Apenas para carregar mais consumíveis)

Agi: 1+8

Vit: 90+10 (Aqui eu estou na duvida se devo colocar 99, ou se assim já está bom...)

Int: 64+7

Dex: 70+8 (Estaria muito alta?)

Sor: 1+3

 

MaxHP/MaxSP = 15442/1014 (Sem equipamentos)

 

Desde já, obrigado pela ajuda de todos(as) :D

Link para o comentário
Share on other sites

Irei matar todos com minha super build de choque rápido

 

ui,parece que alguém ficou mad

suhaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuasuahusahu

 

@topic

Um jogador sensato!

 

:

 

1- Vale apena por bloqueio no 10?

2- Qual a diferença de Canto de Batalha nível 1 para o 10?

3 - TG, devo usar? ou uma elemental de vento com marc vai se sair melhor? (lembrando que pretendo focar no suporte)

4- Redenção devo por no 5 ou nível 3 já é o suficiente?

5- Vale apena por vit no 99, ou 90 já da conta do recado?

 

Reformulei meus atributos assim:

 

For: 44+9 (Apenas para carregar mais consumíveis)

Agi: 1+8

Vit: 90+10 (Aqui eu estou na duvida se devo colocar 99, ou se assim já está bom...)

Int: 64+7

Dex: 70+8 (Estaria muito alta?)

Sor: 1+3

 

MaxHP/MaxSP = 15442/1014 (Sem equipamentos)

 

Desde já, obrigado pela ajuda de todos(as) :D

 

1- Acho que você vai ficar muito lokado com esse nível de bloqueio,pode deixar no 5 mesmo

2-Chance de sucesso,custo de sp e o hp e sp perdidos

3-Como redentor você vai jogar recuado,lá atrás do ME,no máximo vai congelar pra piada,e possivelmente você vai tá na "ala" dos sumos,então dá pra te manterem na graça divina.Então acredito que Tg fique melhor aqui,mas lembre sempre de carregar uma marc pra swith.

4- Nível 4

Motivo: Você nunca vai render 5 pessoas,porque com essa quantidade o paladino fica impossibilitado de renovar a redenção em outra pessoa.

5-Pode deixar no 99 de vit caso não vá fazer falta em outro atributo.

 

Atributos

Int e Dex altas

Int aqui seria só pela resistência a silêncio,o que é retirado por uma simples pot verde

Dex é meio que desnecessário,já que redenção tem o cast totalmente fixo.Aqui só teria a função de fornecer hit pra acertar aquelas skills que stunan ou cortar o cast de alguém com escudo bumerangue,etc.

 

Pensa em investir em agi pra se prevenir de sono

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, obviamente pra ajudar ao máximo o clã, um pala de suporte é a melhor escolha, mas acho ridículo o pessoal achando que choque/MR não vai matar, da pra perceber que não têm a mínima noção da mecânica atual envolvendo transclasses, ou simplesmente escutou dizer e aceitou. E testar em full def não é uma boa maneira de avaliar um char... se a pessoa ficar full def na woe não vai cumprir sua função bem, talvez tendo stk como única exceção. Enfim...

1-Não, lv 5 tá ótimo.

2- Já respondida.

3- Elemental é arriscado...se você for jogar apenas de redentor eu acho aceitável usar tg... se quiser fazer mais alguma coisa que necessite grande movimentação, não tem jeito, tem que por marc.

4-3 está ótimo, você não vai ser o único a usar redenção, se estiver em um clã decente.

5- 99 por falta de stat pra por. Des e int estão altas, não vão diminuir o cast da redenção e nem é necessário diminui-lo, além de que com 4x des você acerta praticamente todos as classes dentro de um castelo. Quanto a agi pra resistência a sono... não acho que valha a pena perder atributos apenas pra isso, pesadelo não é cara...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Bom, com a aproximação da WOE TE resolvi criar um Paladino com a seguinte build para o servidor Thor.

 

Atributos:

 

For: 43+9

Agi: 67+8

Vit: 90+10

Int: 48+7

Dex: 42+8

Sor: 2+3

 

Build boa, pode levar a diante..

 

MaxHP/MaxSP =17442/913 (sem equipamentos)

 

Habilidades de Espadachim:

 

Perícia com Espada 10, Golpe Fulminante 10, Impacto Explosivo 4, Aumentar Recuperação de HP 10, Provocar 10, Vigor 5

 

Pericia com espada é meio inutil se vc pretende usar MR.. Vou dizer porque mais abaixo..

 

Habilidades de Paladino:

 

Sacrifício do Mártir 5, Canto de Batalha 1, Gloria Domini 5, Redenção 3 (vale apena por no 5? visto que levarei bastante dano ao utilizar em 5 pessoas...), Escudo Refletor 10, Aura Sagrada 5. As demais Habilidades são pré requisitos. OBS.: Na build não possuo montaria.

 

Rapidez com Lança? Rapidez com lança é fundamental o uso dela atualmente, já que todo mundo pota, vc com MR saindo fast, dificulta mais que tankem vc batendo.., rapidez no nv 1 dá a mesma aspd da nv 10, e é tudo que você precisa, pode cair reflect pra 5, nem precisa ser 10.. 10 é mt ponto pra pouco beneficio.. custo de canto de batalha é meio alto.. se for ter, melhor descartar usar MR, vai ter que buildar hibrido e talvez nao fique tão legal quanto espera..

 

Nos equipamentos eu pensei em utilizar aqueles que me fornecessem melhor HP e resistência, alternando alguns equipamentos para cada situação, mas me surgiram algumas duvidas:

 

1- Vale apena usar uma TG para melhores resultados no MR e suportar mais dano na Redenção? dependendo assim de um Sumo com Graça Divina, ou uma Marc se sai melhor?

2- Para o MR, a melhor arma seria uma Maça [4] com 3 Hidras e 1 SW, ou teria um combinação melhor? Escolhi uma Maça por ser indestrutível e para usar o Buff de Adrenalina Pura, aumentando assim meu DPS.

 

TG não funciona, mas se vc tiver uma na BTT, use-a, se nao, use algo com peco peco.. vai te dar um HP bom, tanto pra redentar quanto pra MR... quanto congelamento, conte com seu clã pra ajudar.. vc nao pode fazer tudo sozinho.. pra lançar MR, é fundamental o ATK da arma e o seu HP max. cuidado com MR e HP baixo, se der MR sem HP, vc se mata.

 

Ficou boa a build? Desde já obrigado. :D

 

Ficar faltando algo, me grita o/

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...