Ir para conteúdo

Builds p Paladino de WOE TE [+Ajuda]


Evilboy

Posts Recomendados

Hoje em dia ninguém perde muito tempo elaborando build p classe 2~2-2, então com esse novo episódio a vista eu queria montar uma build bacana p jogar WOE de paladino xD n tenho ideia de qual skill escolher para ter um bom dano, só consigo enxergar a classe como um tanker suporte depois de tantos nerfs no renewal, então queria a ajuda de vcs p montar uma build balanceada. Calculei algumas coisas aqui e montei essas duas builds

 

 

Tanker/Suporte:

 

STR: 61

AGI: 1

VIT: 85

INT: 40

DEX: 81

LUK: 1

 

Principais Habilidades:

 

Canto de Batalha 10

Redenção 5

Escudo Refletor 10

Fé 10

Montaria 1

Bloqueio 5

 

Depois de por as habilidades e pré requisitos sobram 3 pontos q botarei em Aura Sagrada

 

Nessa build eu fico uma parede sem dano nenhum, n faz meu estilo de jogo... queria ser um tanke q pudesse me virar sozinho

 

com a renewal a gravity quis centralizar muito o papel de certas classes na woe, deixando o espaço p builds diferentes meio q no passado =((

 

 

Tanker Killer:

 

STR: 76

AGI: 60

VIT: 56

INT: 6

DEX: 79

LUK: 1

 

Principais Habilidades:

 

Crux Divinum 10

Sacrifício do Mártir 5

Choque Rápido 5

Fé 10

Redenção 5

Escudo Refletor 10

Bloqueio 5

Perícia em Montaria 5

 

Sobra 1 ponto q eu botei em Medicar

 

Acho q essa build faz um pouco mais meu estilo, ser prestativo na hora q precisar, mas q tem poder p quebrar a cara de quem encher o saco (além de ser extremamente mais fácil de upa @_@)

 

Quais dicas vcs poderiam me dar p moldar melhor essas builds?? desde já agradeço a ajuda ^^~

 

gogogo WOE TE o//

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tanker Killer:

 

STR: 76

AGI: 60

VIT: 56

INT: 6

DEX: 79

LUK: 1

 

Principais Habilidades:

 

Crux Divinum 10

Sacrifício do Mártir 5

Choque Rápido 5

Fé 10

Redenção 5

Escudo Refletor 10

Bloqueio 5

Perícia em Montaria 5

 

Sobra 1 ponto q eu botei em Medicar

 

 

Acho q essa build faz um pouco mais meu estilo, ser prestativo na hora q precisar, mas q tem poder p quebrar a cara de quem encher o saco (além de ser extremamente mais fácil de upa @_@)

 

Quais dicas vcs poderiam me dar p moldar melhor essas builds?? desde já agradeço a ajuda ^^~

 

gogogo WOE TE o//

 

Qual o foco dessa segunda build ? Sacrifício ? se for isso falta vit e agi ai, e essa força é desnecessária tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o foco dessa segunda build ? Sacrifício ? se for isso falta vit e agi ai, e essa força é desnecessária tbm

 

As skills de dano seriam Crux Divinum e Choque, MR foi muito nerfado p ser foco de build, ainda mais sendo build de WOE kkkkk

 

seria só uma opção p matar classes com muita esquiva xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as builds que vão se sair melhor na guerra são a build FS (vit>dex>int>) com uso de Gloria Domini, e a build full vit>for>dex com uso de Choque Rápido.

Testei choque rápido e com os equipamentos corretos ultrapassei 20k de dano em monstros, na woe como Choque não é considerado dano a distância acho que o dano fica alto também.

Ambas as builds que eu citei possuem vitalidade alta e potencial pra redenção, que é o que paladino mais vai fazer na guerra. A dex é de extrema importância por causa do cast de redenção.

 

Sacrifício do Mártir só vale pra mim se for uma build totalmente voltada pra skill (agi99/vit99 já que força não influência no dano) e ainda se for no Thor com uso de Tao Gunka. Lembrem-se: a habilidade foi modificada para a renovação, ou seja, teve mudança de fórmula com o dano reduzido já que se isso não acontecesse a skill iria bater horrores com os 100k+ de HP dos RGs, entãonem pensem que ela ainda é como prerenewal. Pra mim não compensa pra WoeTE.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as builds que vão se sair melhor na guerra são a build FS (vit>dex>int>) com uso de Gloria Domini, e a build full vit>for>dex com uso de Choque Rápido.

Testei choque rápido e com os equipamentos corretos ultrapassei 20k de dano em monstros, na woe como Choque não é considerado dano a distância acho que o dano fica alto também.

Ambas as builds que eu citei possuem vitalidade alta e potencial pra redenção, que é o que paladino mais vai fazer na guerra. A dex é de extrema importância por causa do cast de redenção.

 

Sacrifício do Mártir só vale pra mim se for uma build totalmente voltada pra skill (agi99/vit99 já que força não influência no dano) e ainda se for no Thor com uso de Tao Gunka. Lembrem-se: a habilidade foi modificada para a renovação, ou seja, teve mudança de fórmula com o dano reduzido já que se isso não acontecesse a skill iria bater horrores com os 100k+ de HP dos RGs, entãonem pensem que ela ainda é como prerenewal. Pra mim não compensa pra WoeTE.

 

Na primeira seria só inverter o valor de for com int, ficando assim

 

STR: 40

AGI: 1

VIT: 85

INT: 61

DEX: 81

LUK: 1

 

Eu n gosto de gloria domini, p mim é uma skill inútil na atual mecânica renewal, existe abundância em itens de SP, além do cast monstruoso e dano baixo enfim

 

 

Na segunda build o MR n seria peça chave, como falei acima seria só uma skill p matar classes com agi alta, mas da p tirar ela é por aura sagrada no lugar, na calculadora aqui com vit 55 no nível 99 eu conseguiria 20k de hp, com 99 vit conseguiria 24k, 4k de hp n aumenta nem 500 de dano no MR

 

PS. jogo no Odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Na primeira seria só inverter o valor de for com int, ficando assim

 

STR: 40

AGI: 1

VIT: 85

INT: 61

DEX: 81

LUK: 1

 

Eu n gosto de gloria domini, p mim é uma skill inútil na atual mecânica renewal, existe abundância em itens de SP, além do cast monstruoso e dano baixo enfim

 

 

Na segunda build o MR n seria peça chave, como falei acima seria só uma skill p matar classes com agi alta, mas da p tirar ela é por aura sagrada no lugar, na calculadora aqui com vit 55 no nível 99 eu conseguiria 20k de hp, com 99 vit conseguiria 24k, 4k de hp n aumenta nem 500 de dano no MR

Glória Domini é usava por Guardião Real até hoje em Woe. No caso da WoeTE, Paladino vai jogar atrás com redenção cara, muitas vezes com acesso a bragi, - 40% de SP em alguém e com você em cima de bragi faz diferença, acredite. Pra uma build full suporte você poucas vezes vai ter chance de ir lá na frente só pra usar martir num algoz por tudo a perder. O mais seguro é ficar atrás no gloria/choque rápido dependendo da classe, pois ambas skills tem um range razoável, e numa build suporte sua função é suporte, não killer, então é mil vezes melhor pegar aura sagrada que passa através de redenção.

Sobre char com muita esquiva, eu não me preocuparia com isso, visto que além da mecânica de acerto ter mudado na renovação, a esquiva é reduzida em WoE, e são poucos SinX que vão arriscar gastar tanto ponto em agilidade tendo tanto consumível pra aspd, ou seja, essa destreza já acerta muito nego.

Eu só gastaria ponto de atributo e de classe relacionado a MR se fosse full MR com o propósito de killer. Em adição, 99 de vit no seco faz pouca diferença, mas compara esses pontinhos a mais em vitalidade com uma build de equipamentos focados em HP, a diferença surge aí (ainda assim eu não recomendo MR principalmente no Odin).

O que eu quero dizer é que uma build "misturada" muitas vezes pode não dar o resultado esperado. Ou você é suporte, ou você é killer, e não um Severino quebra galho.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Deleta essa build full suporte então, n faz meu estilo d jogo kkkk

 

trabalhei em cima do q vc falou e arrumei os atributos p isso daqui

 

 

STR 78

VIT 81

AGI 1

INT 21

DEX 79

LUK 1

 

Habilidades:

 

Choque Rápido 5

Escudo Bumerangue 5

Punição Divina 3

Bloqueio 5

Redenção 5

Escudo Refletor 10

Crux Magnun 4

Crux Divinum 6

Fé 10

Gloria Domini 5

Montaria 1

Aura Sagrada 5

 

 

Me sobram 5 pontos q eu n sei onde botar, talvez maximizar bloqueio sei la

builds híbridas eram legal antigamente mas acho q hoje em dia realmente n tem espaço, nerfaram de mais muitos skills legais, eu fui um Pala MR antes de tudo isso, acho q no fundo eu queria usar essa skill novamente mas nem da, vi vários testes aqui é esta simplesmente ridículo o dano

 

uma pena =//

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Deleta essa build full suporte então, n faz meu estilo d jogo kkkk

 

trabalhei em cima do q vc falou e arrumei os atributos p isso daqui

 

 

STR 78

VIT 81

AGI 1

INT 21

DEX 79

LUK 1

 

Habilidades:

 

Choque Rápido 5

Escudo Bumerangue 5

Punição Divina 3

Bloqueio 5

Redenção 5

Escudo Refletor 10

Crux Magnun 4

Crux Divinum 6

Fé 10

Gloria Domini 5

Montaria 1

Aura Sagrada 5

 

 

Me sobram 5 pontos q eu n sei onde botar, talvez maximizar bloqueio sei la

builds híbridas eram legal antigamente mas acho q hoje em dia realmente n tem espaço, nerfaram de mais muitos skills legais, eu fui um Pala MR antes de tudo isso, acho q no fundo eu queria usar essa skill novamente mas nem da, vi vários testes aqui é esta simplesmente ridículo o dano

 

uma pena =//

 

Maximiza bloqueio

Realmente dá saudade de MR

Build híbrida ainda funciona com algumas classes 3, algumas híbridas são até melhores que as pure/full

Mas com trans é meio hard, pra woe é difícil ter o resultado esperado...

@edit

Só lembrando, essa sua build dá pra jogar tranquilamente de suporte, mesmo sem canto. Não é híbrida, mas os pontos em vitalidade e a árvore de habilidades viabiliza totalmente isso.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

A utilidade de Paladino pra woe TE vai ser dando redenção,nada mais que isso.

Dano de choque rápido é RIDÍCULO dentro de castelo,um Rg 150 não conseguia nem matar meu SL com essa skill na Woe.Mr entra no mesmo caso do SC.Então é você vai ser muito mais útil mantendo os damagers (criador,oi) vivos do que tentando dar algum tipo de dano.

A build suporte não precisa de Dex,já que redenção tem cast totalmente fixo.Pode focar em vit e for (capacidade de carga),os outros atributos podem ser focados em resistência contra alguns atributos negativos.

Link para o comentário
Share on other sites

A utilidade de Paladino pra woe TE vai ser dando redenção,nada mais que isso.

Dano de choque rápido é RIDÍCULO dentro de castelo,um Rg 150 não conseguia nem matar meu SL com essa skill na Woe.Mr entra no mesmo caso do SC.Então é você vai ser muito mais útil mantendo os damagers (criador,oi) vivos do que tentando dar algum tipo de dano.

A build suporte não precisa de Dex,já que redenção tem cast totalmente fixo.Pode focar em vit e for (capacidade de carga),os outros atributos podem ser focados em resistência contra alguns atributos negativos.

 

Tirando uns 4~5k já esta bom, n gosto de ser suporte, vou pegar a redenção só p quebrar o galho msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando uns 4~5k já esta bom, n gosto de ser suporte, vou pegar a redenção só p quebrar o galho msm

 

Talvez tire isso em um char totalmente desequipado,TALVEZ

Se gosta de ser killer,porque não fazer uma classe KILLER?

Ws,Criador,Sinx... Essas com certeza dão dano e matam e vai ser bem mais útil do que um paladino dando choque rápido em uma pessoa que vai ficar rindo da sua cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez tire isso em um char totalmente desequipado,TALVEZ

Se gosta de ser killer,porque não fazer uma classe KILLER?

Ws,Criador,Sinx... Essas com certeza dão dano e matam e vai ser bem mais útil do que um paladino dando choque rápido em uma pessoa que vai ficar rindo da sua cara.

 

Eu quero jogar de paladino, n sei se vc leu o tópico mas é isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

A utilidade de Paladino pra woe TE vai ser dando redenção,nada mais que isso.

Dano de choque rápido é RIDÍCULO dentro de castelo,um Rg 150 não conseguia nem matar meu SL com essa skill na Woe.Mr entra no mesmo caso do SC.Então é você vai ser muito mais útil mantendo os damagers (criador,oi) vivos do que tentando dar algum tipo de dano.

A build suporte não precisa de Dex,já que redenção tem cast totalmente fixo.Pode focar em vit e for (capacidade de carga),os outros atributos podem ser focados em resistência contra alguns atributos negativos.

 

 

/\

 

Não dá pra tentar matar de paladino na WOE TE (até dá mas só com MR,sim,por incrível que pareça rs),vai por mim,eu jogo ela '-'

 

o foco de RG na WOE TE é tankar e impedir o cast dos inimigos, é claro,ainda não veio o acessório que dá desconcentrar lvl 5 no bRO mas um dia deve vir...

 

Uma build aconselhável...

 

Vit 90~100 com uso de valk armor

 

Dex 20~60(caso vc não queira missar algum algoz e tenta stunnar eles)

 

Agi 40~80

 

STR 30~80 (apenas peso)

 

Skills? Bloqueio lvl 5,não passe disso ou seu char vai travar absurdamente pra algum Algoz ou WS,Aura sagrada 5,refletor 5,gloria domini 5,canto de batalha 1.

 

Redenção 3~5

 

Provocar dá pra parar o cast dos inimigos tbm,não precisa necessariamente do acessório :p,level 10 o provocar btw,fulminante 10 tbm pra stunnar

 

Caso você queira focar um pouco MR,tente por rapidez com lança lvl 1~5 se sobrar pontos... visto que canto não é 100¨% necessário,possivelmente vc vai andar de coat e o debuff do canto é meio lento.

 

OBS:No thor MR pode ser muito forte já que é escasso em Deviling e nem todo mundo tem GR/PERGA GR,fora a quantidade absurda de TG pra aumentar seu dano... apesar de eu preferir Marc mas ...

 

PS: Sinto falta tbm do MR,nunca me animei de upar muito meu RG devido a tantos Nerfs diretos e Indiretos que o MR tomou,pra mim RG/Paladino sem MR não é a mesma classe que eu conhecia.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

/\

 

Não dá pra tentar matar de paladino na WOE TE (até dá mas só com MR,sim,por incrível que pareça rs),vai por mim,eu jogo ela '-'

 

o foco de RG na WOE TE é tankar e impedir o cast dos inimigos, é claro,ainda não veio o acessório que dá desconcentrar lvl 5 no bRO mas um dia deve vir...

 

Uma build aconselhável...

 

Vit 90~100 com uso de valk armor

 

Dex 20~60(caso vc não queira missar algum algoz e tenta stunnar eles)

 

Agi 40~80

 

STR 30~80 (apenas peso)

 

Skills? Bloqueio lvl 5,não passe disso ou seu char vai travar absurdamente pra algum Algoz ou WS,Aura sagrada 5,refletor 5,gloria domini 5,canto de batalha 1.

 

Redenção 3~5

 

Provocar dá pra parar o cast dos inimigos tbm,não precisa necessariamente do acessório :p,level 10 o provocar btw,fulminante 10 tbm pra stunnar

 

Caso você queira focar um pouco MR,tente por rapidez com lança lvl 1~5 se sobrar pontos... visto que canto não é 100¨% necessário,possivelmente vc vai andar de coat e o debuff do canto é meio lento.

 

OBS:No thor MR pode ser muito forte já que é escasso em Deviling e nem todo mundo tem GR/PERGA GR,fora a quantidade absurda de TG pra aumentar seu dano... apesar de eu preferir Marc mas ...

 

PS: Sinto falta tbm do MR,nunca me animei de upar muito meu RG devido a tantos Nerfs diretos e Indiretos que o MR tomou,pra mim RG/Paladino sem MR não é a mesma classe que eu conhecia.

 

Eu n vou jogar de suporte já desisti da ideia, acredito q o máximo de hp q eu vou conseguir no Odin com tudo q eu tenho seria 26k de HP com vit 99, o foco da redenção é no hp msm. Calculei aqui e com 65~70 de vit eu pegaria 22k de hp acho suficiente, vou tomar menos dano de AD e ainda sobram pontos p por em muitos outros atributos...

 

Ainda queria testar uma build de crux divinum, o dano dessa habilidade dobra com lança de duas mãos, é com uma agi alta talvez de p pegar um DPS legal com ela kkkk

 

Parar cast dos outros na base do provocar... serio a galera n usa fen na woe? n pod ser real, é nem ligo pro thor, lixeira nunca jogarei lá xDDD

 

Antigamente eu fazia ate MVP com MR... saudades T-T

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que Choque Rápido não dá dano ? Eu que achei que se eu fizesse um Escudo Cruzado +14, encantasse a arma com vento, e fizesse uma arma para humanóide ou outra carta de dano, daria para tirar algo.

Também não acredito que o debuff DENTRO da woe seja assim tão grande como estão falando. Como eu disse, cheguei a 20k de dano em pvm de equipamentos medianos (com cruzado +4, imagine +12) , e choque rápido não é skill ranged, sei lá, é difícil imaginar que com uma build específica e equipamentos bons o dano não chegue em 10k no mínimo.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Parar cast dos outros na base do provocar... serio a galera n usa fen na woe? n pod ser real

 

Não sei se foi sarcasmo mas..... fen nunca funcionou em woe /bomb

e provocar/desconcentrar ignora fen....

 

e choque rápido não é skill ranged, sei lá, é difícil imaginar que com uma build específica e equipamentos bons o dano não chegue em 10k no mínimo.

 

Como não é uma skill ranged? Jurava que escudo sagrado parava :p

 

Choque rapido é uma skill boa para pvm... para woe, desistam :rolleyes:

Vamos aos fatos... -40% de dano (por estar em um castelo),

-40% de dano se considerar alguém usando uma thara+boina,

-20~40% por causa da hard def.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Como não é uma skill ranged? Jurava que escudo sagrado parava :p

 

E como é que Esqueleto Arqueiro não aumenta o dano, enquanto cartas de raça/elemento/tamanho/ataque aumentam?

É estranho isso

Talvez

A skill seja corpo a corpo, mas como o dano é mandado a 4 células ele sofra a redução

Bizarro

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

E como é que Esqueleto Arqueiro não aumenta o dano, enquanto cartas de raça/elemento/tamanho/ataque aumentam?

É estranho isso

Talvez

A skill seja corpo a corpo, mas como o dano é mandado a 4 células ele sofra a redução

Bizarro

 

Que eu saiba ela é ranged.....

O que poderia explicar a EA não aumentar o dano seria que

a EA aumenta o dano da arma, e não do escudo. :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Era ranged, mas veio um "nerf " a um tempo atrás e fez a skill virar meele.

Sinceramente, MR está muito nerfado, máximo que você vai hitar é 3k.

Ainda mais no Odin, não vai chegar nem perto.

Choque você vai hitar uns 7k em WoE, isso se você for bem equipado com uma str boa, um cruzado bom.

O que dificilmente vai matar alguém

sinceramente, não é um bom killer para woe.

:/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desistam de tentar aconselhar.

O cara cria um tópico pedindo ajuda sobre build pra Paladino de TE,o pessoal tenta ajudar falando que ele vai gastar tempo/dinheiro atoa criando um personagem que vai ter a mesma utilidade de um talo de couve,e o mesmo continua batendo a cabeça contra a parede.

E vou adorar ver um paladino com 70 de vit travado com tanto stun que vai levar do spam de escândalo no bragi,sem contar o dano que ele vai dar em quem tiver rendido na front line do ME (que vai ser onde ele vai conseguir chegar antes de morrer stunado).

 

Agora aproveitem e criem tópico sobre clown/gypsy de AV,scholar de double bolt,sinx DD,sumo de batalha,etc etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foi sarcasmo mas..... fen nunca funcionou em woe /bomb

e provocar/desconcentrar ignora fen....

 

 

 

Como não é uma skill ranged? Jurava que escudo sagrado parava :p

 

Choque rapido é uma skill boa para pvm... para woe, desistam :rolleyes:

Vamos aos fatos... -40% de dano (por estar em um castelo),

-40% de dano se considerar alguém usando uma thara+boina,

-20~40% por causa da hard def.

 

Se for pensar nisso então nenhuma skill vai dar dano nenhum kkkk

 

pq um sinx pode ser um bom killer e um paladino n? edp tbm foi nervado, acho q alguns aqui são muito radicais. Lord n vai servir p nada se for esse o caso, é os únicos killers serão monks e alquimistas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente desisto desse fórum

 

n da p conversar com ninguém aqui, cada um fala uma coisa, ninguém quer ajudar de fato. Só um bando de moleque querendo dar uma de fodão

 

agradeço ao Hissis e ao RightArmOfTheDevil q de fato tentaram me dar alguma dica e ajuda, o restante pode ir tomar no centro

 

 

Bando de reizinho retardado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pensar nisso então nenhuma skill vai dar dano nenhum kkkk

 

pq um sinx pode ser um bom killer e um paladino n? edp tbm foi nervado, acho q alguns aqui são muito radicais. Lord n vai servir p nada se for esse o caso, é os únicos killers serão monks e alquimistas

 

A diferença é que sinx batendo em alguém é um dano constante e pode ser até alto dependendo dos equips.....

Já vi nego no 8x com um damage excelente. (edp foi nerfado qnd?)

 

Lord não tem damage em woe mesmo.... vão dar brandir/tyr só com a intenção de tirar um minimo de hp dos inimigos.

 

Sobre o seu rage, o povo só está sendo realista /bj

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...