Ir para conteúdo

Upando Shura


Sanox18

Posts Recomendados

Ola.

Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria o melhor combo para se upar atualmente com shura.

Ate agora considerei 2, o primeiro sendo ultilizar rasteira, cavalgar relampago, cavalgar relampago e cavalgar relampago, oq me preocupa nessa build e o fato que alguem me falou q cavalgar foi nerfado entao eu n conseguiria mata os mobes com ele.

Ja o outro combo q eu pensei foi rasteira ou campo amaldiçoado, punho do dragao, ruina e garra de tigre o problema desse combo na minha opniao e o gasto de HP e SP mas eu queria saber se uma maça carga+7 com duas moscas caçadoras e um chapeu de rideworld compensaria o gasto de HP e SP ou pelo menos deixaria esse gasto viavel para ser recuperado com itens.Gostaria de saber qual o combo mais viavel e como faze-lo.

Obrigado

PS:tbm estava pensando em usar os itens mencionados no segundo combo no primeiro combo.

Link para o comentário
Share on other sites

o primeiro sendo ultilizar rasteira, cavalgar relampago, cavalgar relampago e cavalgar relampago.

Ja o outro combo q eu pensei foi rasteira ou campo amaldiçoado, punho do dragao, ruina e garra de tigre

 

Não compensa mais upar com cavalgar relâmpago por causa do cast dele... se não fosse o cast até seria uma boa forma de up. Mesmo com rideword/carga[2x cabal] atualmente com a habilidade tendo cast não compensa.....

 

A segunda maneira é basicamente o meio que os shuras encontraram para upar hoje em dia. É custoso mas tem um rendimento bom, com rideword/carga[2x cabal] da para tornar sim o up menos custoso. Porém, ainda sim, vai ter um gasto meio elevado.

 

Uma outra forma de up seria upar no soco furacão, mesmo sem agilidade na build, com rideword/mosca caçadora o up fica com um custo bem baixo e tem como upar suavemente até o 150.

 

Lembrando que assim que você pegar lvl 125~135, você pode ir no Calabouço de Luina(não sei o nome certo), e upar como mober até o 150.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron >>> qualquer coisa da uma olhada no guia ^^

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes >>> e no guia de up

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...