Ir para conteúdo

Algoz de Woe?


GPrime

Posts Recomendados

Meu povo! To criando um Algoz pra jogar na nova guera TE que vai rolar, mas não faço a menor ideia de qual build fazer. Vi muito nego falando que de crítico é meio bosta, que de lâminas seria melhor. Recentemente vi o vídeo de um carinha mandando muito bem com build de destruidor de almas com um char lvl 80, então tbm achei interessante. Oq vcs tem a dizer?

E no caso dessa build mais bacana, o que é bom colocar? E equips?

 

Valeu desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Quem falou que a de crítico é "meio bosta" não deve ter noção alguma do dano. No iRO os sinx que mais matam na TE são os de crítico. Os de skills são facilmente tankaveis. Mas se mesmo assim quiser tentar um alternativo, boa sorte :)

 

(2)

Tive medo de videos onde Sinx encostavam na pessoa e ela derretia.

Qual katar que estão usando lá pra isso? Aprimorada? Infiltrador?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... não podendo usar kvm eu não me imagino morrendo pra um sinx critico... talvez o dano fique decente com samurai.

Sinx de laminas/sbk talvez mate classes com pouco hp, mas também não vai ser isso tudo. Se você quiser brincar de killer nessa woe eu recomendo procurar outra classe..

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se isso é fato mas fiquei sabendo por boatos que quando encanta com terra o dano aumenta muito, então danos críticos altos podem ser por isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se isso é fato mas fiquei sabendo por boatos que quando encanta com terra o dano aumenta muito, então danos críticos altos podem ser por isso...

 

A ideia de encantar com terra(ou vento) é só fugir da redução elemental do escudo da valquíria, até onde eu sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...