Ir para conteúdo

Não sei email e nem senha da conta level up.


EpicTurtle

Posts Recomendados

Olá pessoal, bem voltei a jogar depois de um bom tempo, estava jogando no Thor, e então decidi mudar de servidor e começar a jogar no Odin pois já tinha alguns personagens e equipamentos melhores. Entretanto precisava comprar o passe de acesso(não sei se esse nome ta certo) ao servidor e para isso associar minha conta level up e meu email. Bem aqui está o problema, eu não sei qual o email, nem a senha desse email, e também não sei a senha da conta level up da conta que eu uso no jogo (não é essa conta que estou usando agora), eu só sei o usuário do jogo e a senha do jogo. Alguém sabe se há algum jeito de recuperar ou o que eu poderia fazer ? Tentei entrar em contato com a levelup por ticket mas ainda não obtive solução.

 

Grato.

Editado por EpicTurtle
Link para o comentário
Share on other sites

Sua história é meio bizarra. lol

 

Você disse que resolveu mudar de servidor e começar no Odin. OK. Só que pelo que entendi você já tinha personagens/itens lá, certo? Porque se estivesse falando do Thor então esse não seria o motivo de migrar. Se você já tinha equipamentos/personagens no Odin então talvez não precisasse do passe de acesso caso tivesse créditos válidos no dia da mudança do sistema ou ter sido uma conta recente.

 

De todo jeito acho difícil o seu caso, principalmente porque é no mínimo meio esquisito/suspeito a pessoa só saber o Login/Senha da conta de jogo e não saber o e-mail cadastrado, a senha do mesmo e muito menos a senha Level Up.

 

Mas enfim, se você já enviou ticket só resta esperar. Por aqui no fórum ninguém tem o poder de resolver esse tipo de situação, só pela Central de Suporte mesmo.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sua história é meio bizarra. lol

 

Você disse que resolveu mudar de servidor e começar no Odin. OK. Só que pelo que entendi você já tinha personagens/itens lá, certo? Porque se estivesse falando do Thor então esse não seria o motivo de migrar. Se você já tinha equipamentos/personagens no Odin então talvez não precisasse do passe de acesso caso tivesse créditos válidos no dia da mudança do sistema ou ter sido uma conta recente.

 

De todo jeito acho difícil o seu caso, principalmente porque é no mínimo meio esquisito/suspeito a pessoa só saber o Login/Senha da conta de jogo e não saber o e-mail cadastrado, a senha do mesmo e muito menos a senha Level Up.

 

Mas enfim, se você já enviou ticket só resta esperar. Por aqui no fórum ninguém tem o poder de resolver esse tipo de situação, só pela Central de Suporte mesmo.

 

 

Obrigado Arietta, bem ficou tudo mal explicado mesmo pois eu tive que fazer esse post rapidão. Essa conta é de muito tempo já, tem um email que eu usava na época da escola ainda(que não consigo lembrar por nada), mas conta e senha de jogo eu sempre deixei anotado no computador(sempre fui de jogar muita coisa então são muitos usuários e senhas para gravar). Eu digitei errado ali era pra ser ''voltar'' a jogar no Odin, faz um bom tempo que essa conta tá parada e eu nunca fui de colocar Rops no máximo era creditar a conta no mês mesmo, então certeza que não tinha crédito válido ali. Bem era isso mesmo, eu estava torcendo para que tivesse alguem que tivesse passado por algo parecido e que pudesse me orientar, qualquer coisa tentarei entrar em contato por telefone e torcer para dar certo.

 

Obrigado mesmo Arietta.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, Epic Turtle, você pode tentar entrar em contato com a Central de Suporte e escolher a opção "Não possuo acesso à Conta Level Up!". Provavelmente, o atendente solicitará que você envie uma cópia autenticada em cartório de RG e CPF do titular da conta antiga, mas, se ela estiver dentro dos conformes (com dados verdadeiros, nada de gerador de CPF, RG e nomes falsos/inventados etc.), você conseguirá ter acesso a ela.

 

Infelizmente, é um processo muito burocrático - e meio sem sentido às vezes, a meu ver -, mas é o que temos para agora. No mais, espero que dê tudo certo.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso, Epic Turtle, você pode tentar entrar em contato com a Central de Suporte e escolher a opção "Não possuo acesso à Conta Level Up!". Provavelmente, o atendente solicitará que você envie uma cópia autenticada em cartório de RG e CPF do titular da conta antiga, mas, se ela estiver dentro dos conformes (com dados verdadeiros, nada de gerador de CPF, RG nomes etc.), você conseguirá ter acesso a ela.

 

Infelizmente, é um processo muito burocrático - e meio sem sentido às vezes, a meu ver -, mas é o que temos para agora. No mais, espero que dê tudo certo.

 

Nossa me deu uma excelente ajuda, vou fazer isso imediatamente. Já estava desistindo de acessar essa conta.

 

Muito obrigado Opheliac.

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão, cometi um equívoco na minha resposta anterior: eu não posso lhe dar a certeza de que sua conta será resgatada, pois quem decidirá isso é a Level Up!, mas, no entanto, com a conta possuindo dados verdadeiros, são maiores as chances de recuperá-la.

 

Desejo-lhe boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...