Ir para conteúdo

membros ignorantes?


miss madonna

Posts Recomendados

Olãaaan vinhados e vinhadas. Foi só comigo ou vocês já foram ignorados no fórum ? Sério guys é uma lástima a gente posta algo ou cria um tópico e ninguém responde. OK pode não ser do seu interesse mas vocês não tem pena? Eu tenho

 

Acontece as vezes, mas nem por serem ignorantes. As vezes ele se perde na multidão de posts que saem por ai.

Tem um que eu fiz pedindo ajuda sobre formas de upar e taticas, ta la sem resposta até hj rsrs, normal po.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece as vezes, mas nem por serem ignorantes. As vezes ele se perde na multidão de posts que saem por ai.

Tem um que eu fiz pedindo ajuda sobre formas de upar e taticas, ta la sem resposta até hj rsrs, normal po.

Ainnn mas as vezes nem tem nada e ninguém olha #CHATIADISSMA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ignorar às vezes é pior que responder com ignorância, parece q você não existe ou que é um lixo. Como diz o ditado "falem mal mas falem de mim".

 

Aqui é bem comum ser ignorado, a maior parte vem apenas "olhar" os tópicos, não participa, não ajuda, deveria haver um prêmio de contribuição pra ver se anima o pessoal a ser mais amigável e solidário. Ter cargos no fórum como tem em alguns por aí, ganhar pontos, estrelinhas sei lá.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Respondo o que posso afirmar que sei, o que desconheço deixo pra quem manja, vai cry? =/

 

Exatamente, pessoal fica puto pq n é respondido. Mas os mesmos só aparecem para serem ajudados, e não pra ajudar alguém.

 

Além de que muitas pessoas não dividem o ouro pq normalmente ralam mt pra descobrirem

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cry por que ? Eu ein .Já vi que é daquelas ...

 

Um dos motivos por eu não responder alguns tópicos são ou por não saber do assunto e logo não teria nada para falar, ou por ja terem respondido e mesmo assim a pessoa continua a fazer a mesma pergunta.

 

O problema é que tem gente que reclama que é ignorado e começa soltar os cachorros nos membros, como por exemplo esse seu quote madonna, você crio um tópico falando sobre isso e reclamando que as pessoas ignoram ai vem alguem e fala algo que você não gosta e começa uma discussão, por isso muitos evitam falar algo para evitar conflito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Olãaaan vinhados e vinhadas. Foi só comigo ou vocês já foram ignorados no fórum ? Sério guys é uma lástima a gente posta algo ou cria um tópico e ninguém responde. OK pode não ser do seu interesse mas vocês não tem pena? Eu tenho

Qual tópico você criou e foi ignorada?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...