Ir para conteúdo

Assinatura no Forum


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Então, estou de boa com a assinatura do meu clã, ai decidir por uma junto ao do clã porem me deparo com esse problema, aqui no forum só poder ter uma assinatura? Não tem como eu por tipo umas 2 ou 3 assinaturas ao mesmo tempo?

 

Obrigado desde já

 

A se você souber como por, por favor me ensine ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um limite de caracteres para assinaturas aqui no fórum.

Imagens de assinatura só pode ser uma mesmo, com tamanho máximo de 730x300.

E tu pode usar no máximo duas linhas com textos diversos.

Uma idéia seria tu fazer uma postagem estilo blog e deixar lá outras informações, daí tu coloca na assinatura um link pra essa postagem de blog.

 

Para fazer uma postagem de blog, vai no seu perfil, clique em "Blog" e depois em "View Blog". Daí em "Create New Post".

Link para o comentário
Share on other sites

Imagens de assinatura só pode ser uma mesmo, com tamanho máximo de 730x300.

 

Tamanho esse que, por sinal, muitos aí sequer respeitam e nada acontece com eles, como deveria acontecer.

 

De qualquer jeito, sim, é horrível não poder colocar mais de uma imagem na assinatura. Quem é acostumado com fóruns a assinatura é algo que é divertido de fazer, até sinto muita falta de algo assim por aqui. Mas se apenas com o limite de uma imagem já vira zona, com gente usando totem de assinatura, imagina se fossem permitidas mais de uma imagem. As assinaturas seriam maiores que os próprios posts.

 

Nesse caso tu pode fazer como o Fabiano mencionou de criar um blog, ou fazer uma imagem, que, pelo amor de Deus, respeite o limite de tamanho, juntando as assinaturas que você deseja usar. Como se fossem duas assinaturas, mas sendo uma imagem somente. Tem que pensar nas gambiarras por aqui, mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mais eu vi uma pessoa aqui no forum com 2 assinaturas parecidas com a minha' date=' tipo uma embaixo da outra, ai me ocorreu essa duvida[/quote']

 

Ele pode ter usado a tag [*IMG] e ter colocado duas imagens na assinatura.

Depois eu verifico isso.

 

Edit: OMG!

Se tu usa a tag [*IMG] na assinatura dá pra colocar uma assinatura maior que o permitido.

Mas o fórum não permite duas imagens ou mais na assinatura.

Deixa eu tirar esse bicho monstruoso que eu coloquei aqui... @_@

 

Edit: Ok, agora quem quiser ver a imagem em questão, vai aqui:

http://ani07.deviantart.com/art/Anime-girl-Render-375864016

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Mais eu vi uma pessoa aqui no forum com 2 assinaturas parecidas com a minha' date=' tipo uma embaixo da outra, ai me ocorreu essa duvida[/quote']

 

Se for quem eu to pensando, ele fez a gambiarra que eu te disse, colocou as duas imagens em uma só. Só ir na imagem da assinatura dele copiar o link e abrir em nova aba, ou abrir diretamente a imagem em outra aba, vai ver que é uma imagem só.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se for quem eu to pensando, ele fez a gambiarra que eu te disse, colocou as duas imagens em uma só. Só ir na imagem da assinatura dele copiar o link e abrir em nova aba, ou abrir diretamente a imagem em outra aba, vai ver que é uma imagem só.

 

Temos um vencedor! :D

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154613-Sapatos-da-Mar%E9-quot-DELETADOS-DO-SERVIDOR-quot&p=1542917&viewfull=1#post1542917

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?u=53777&type=sigpic&dateline=1375209190

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...