Ir para conteúdo

Não consigo logar um personagem


Tácito

Posts Recomendados

Bom, há uns 7 minutos eu fui entrar na torre com meu shura. Daí no instante em que eu entrei fui desconectado. Foi no mesmo segundo. E agora não consigo mais logar o shura. Consigo logar qualquer personagem da conta, menos o shura. Quando eu tento logar ela, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado no mesmo instante. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, há uns 7 minutos eu fui entrar na torre com meu shura. Daí no instante em que eu entrei fui desconectado. Foi no mesmo segundo. E agora não consigo mais logar o shura. Consigo logar qualquer personagem da conta, menos o shura. Quando eu tento logar ela, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado no mesmo instante. :(

 

Mesmo problema aqui, mas só é com meu mercador, no meu rk esta logando normalmente o.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, há uns 7 minutos eu fui entrar na torre com meu shura. Daí no instante em que eu entrei fui desconectado. Foi no mesmo segundo. E agora não consigo mais logar o shura. Consigo logar qualquer personagem da conta, menos o shura. Quando eu tento logar ela, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado no mesmo instante. :(

 

 

Aconteceu a mesma coisa com meu bioquímico agora há pouco, e pior que ele está com vários equips de outros chars que são necessários para o UP nos especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, no sábado, mandei um ticket e em menos de 4 horas a posição do meu char foi resetada.

 

Isso já havia acontecido com o mesmo char ano passado, mas daquela vez demorou 1 mês para resolver, e resetaram TODAS as habilidades do meu personagem, e ainda teve que ser analisado pelo pessoal da gravity...

 

Resumindo meu conselho mande o ticket o mais rápido possível, porque as vezes o que parece ser uma coisa simples ... NÃO É.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Luidi, ainda bem que foi fácil, eles disseram que foi preciso apenas mudar a localização do personagem. Esqueci de te agradecer, porque se vc não tivesse me dito o que fazer ainda estaria sem meu shura e meus equipes(que não são tão tops, mas são tudo o que eu tenho kkk).

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...