Ir para conteúdo

[10 anos depois] Voltei, eu acho. Como estão as coisas?


Test-Healer

Posts Recomendados

Bom, tava de bobeira quando meu irmão mais novo resolveu jogar rag, achei bacana e baixei para jogar um pouco também.

Ai já viu né, essas coisas viciam e ainda bate uma nostalgia.

 

Coincidência ou não, acabei de perceber que hoje meu perfil do forum faz exatamente 10 anos. Nossa, to velho.

 

 

Mas vamos aos negócios. Queria saber da situação dos servidores, no que diz às guerras. Li alguns tópicos sobre situação da população e dos bots, mas quase ninguém falava das guerras, que eu sempre gostei. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

seja bem vindo novamente! você entrou no fórum no mesmo mês e ano que eu :D

 

Bem, eu não sei absolutamente nada de guerras, mas sei te explicar que os servidores mudaram, agora existem 3 tipos de servidor: o gratuito, o que você compra 1 rops pra acessar e o outro que você paga acesso uma única vez. Não existe mais mensalidades para poder se divertir no jogo

 

O Thor, servidor gratuito, tem a maior população dos 3 servidores e continua sendo aquele servidor voltado para os ROPs. Ele também tem uma população de bots e a economia é mediana, as coisas são um pouco mais baratas aqui por conta do excesso de gente

 

O Asgard é o servidor de acesso especial, ou seja, precisa comprar no mínimo, 9,90 reais em ROPs para ter acesso ao servidor. Ele tem uma configuração única onde os itens de ROPs não influenciam no grind do servidor: é extremamente opcional e não necessário.

 

Já o Odin é o servidor mais antigo do jogo, resultado da fusão de Chaos, Loki e Iris, é nele que estão seus antigos personagens (se você tiver criado nos servidores citados) e precisa de um pagamento de 30 reais para acessá-lo. Ele é bem movimentado, mais que o Asgard e menos que o Thor. As coisas são um tanto caras aqui, mas tem itens a preços baratos

 

Jogadores agora preferem upar em grupos de 12/12, começam em roweens, depois caverna de magma, depois juperos, biolab/lago do abismo e depois ficam no biolab ou tentam duplar/solar nos scarabas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tava de bobeira quando meu irmão mais novo resolveu jogar rag, achei bacana e baixei para jogar um pouco também.

Ai já viu né, essas coisas viciam e ainda bate uma nostalgia.

 

Coincidência ou não, acabei de perceber que hoje meu perfil do forum faz exatamente 10 anos. Nossa, to velho.

 

 

Mas vamos aos negócios. Queria saber da situação dos servidores, no que diz às guerras. Li alguns tópicos sobre situação da população e dos bots, mas quase ninguém falava das guerras, que eu sempre gostei. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

 

 

Em relação as guerras, ja joguei no Thor e no Asgard, woes do thor são mais populozas, porem mais dificies em relação aos players,(dificil=equipes tops,consumiveis e etc)

 

as woes do asgard, são bem menos movimentadas, porem acho mais equilibrada, no sentido equipe/consumiveis.

 

Odin... não tenho acesso a la entao é esperar alguem vir aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...