Ir para conteúdo

Chapéus que poderiam vir ao Bro


Arkhein

Posts Recomendados

Olá gente!

Inicio aqui um tópico simples que imitei do tópico de pedir chapéus visuais que já vieram ao Bro. Porém diferente por se tratar de chapéus que ainda não foram lançados em nosso servidor.

Entendo que alguns chapéus não são tão fáceis pois são chapéus que tem certa exclusividade em países orientais, mas também temos vários exemplos de chapéus nesta mesma situação e que vem destes servidores a uma distancia de mais ou menos 2 anos lançados lá fora.

 

Portanto se quiserem postar aqui suas preferências e ou apenas comentar o quanto você gosta deste ou aquele chapéu que eu ou alguém postou aqui, sinta se a vontade.

 

Minha primeira pedida é esta e tenho certeza que ele pode vir ao nosso Bro, visual ou não.

chapeu show.png

Editado por Arkhein

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade leofuturo, porém lá já tem seu próprio proposito e não gosto da ideia de intervir no real sentido do tópico.

Se caso alguém da moderação achar que não tem problema as pessoas postarem lá mesmo não sendo chapéus e itens que já vieram ao Bro, sintam se a vontade de fechar este tópico, pois irei postar lá mesmo meus chapéis ^^.

 

O que eu quero, é postando assim, quem é hater como eu e não conhece a fartura que tem de chapéu por Rag afora fica conhecendo. E postando nossas escolhas desta maneira ajuda a Lug ter uma ideia de que tipo de chapéus queremos ao Bro, pois acho que algumas vezes os chapéu que vem são meio feinhos...^^.

 

Daí acabamos colecionado rops, pois não temos o que comprar com eles. Conheço muita gente que está nessa situação, queremos comprar para ajudar o servidor porém não conseguimos gastar pelo mesmo....

 

Não que eu ache que estamos tão ruim de novidades.

 

Olha este lindo que troca de cores, maneraço!

animado troca de cores.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que eles anunciaram o visual dos Olhos da Valquíria e ainda não trouxeram, estou esperando.

 

Queria muito que viesse os visuais(nomes provisórios) do Lobinho na Boca, Boneco de Neve de Lutie e o Gato na Cara e é claro essa cartola da imagem abaixo e também da coruja dos Sentinelas e os carrinhos de Mecânicos e Bioquímicos que faz anos que estão atrasados para chegar.

Owl_Ragnarök.png

bonecodeneve_chapéu.gifziupresent.gifC5.pngC6.pngC7.pngC8.png

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

MrJT o da primeira imagem que nós estamos esperando mais de um ano ( bem mais...), foi lançado junto com o Elmo de gatinho Cavaleiro então pode se dizer que ele estará por nossas bandas a qualquer momento.

 

Arthur Wolf estes que você postou estou muito ancioso também, principalmente este gatinho na boca que é mó comédia ^^. O lobinho na boca tmb seria show se viesse mas acredito que ambos não estão no tempo...

 

A coruja e os carrinhos acredito que já possamos contar por eles ainda neste semestre.

 

Assim como estes 2 cortes de cabelos que penso que a Lug poderia fazer tipo um a caixa de corte de cabelo 2.0 e seria legal pois seria algo que tornaria estes cabelos mais tops.

 

Também estou no aguardo pra adquirir os olhos das valquirias, é questão de tempo, uma vez qye já foi até anunciado.

cabelo novo 1.png

cabelo novo 2.png

Editado por Arkhein

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

MrJT o da primeira imagem que nós estamos esperando mais de um ano ( bem mais...), foi lançado junto com o Elmo de gatinho Cavaleiro então pode se dizer que ele estará por nossas bandas a qualquer momento.

 

Arthur Wolf estes que você postou estou muito ancioso também, principalmente este gatinho na boca que é mó comédia ^^. O lobinho na boca tmb seria show se viesse mas acredito que ambos não estão no tempo...

 

A coruja e os carrinhos acredito que já possamos contar por eles ainda neste semestre.

 

Assim como estes 2 cortes de cabelos que penso que a Lug poderia fazer tipo um a caixa de corte de cabelo 2.0 e seria legal pois seria algo que tornaria estes cabelos mais tops.

 

Também estou no aguardo pra adquirir os olhos das valquirias, é questão de tempo, uma vez qye já foi até anunciado.

 

Uoooow esses cabelos novos já chegaram no iro? Mal posso esperar para o bro! Tem previsão será? Sabe de algum simulador ou fotos com outras paletas de cores?

 

Sobre os hats, espero muito pelo chilly breath versão visual (Bafinho Gelado me parece um bom nome, como já tinham referenciado)

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade leofuturo, porém lá já tem seu próprio proposito e não gosto da ideia de intervir no real sentido do tópico.

Se caso alguém da moderação achar que não tem problema as pessoas postarem lá mesmo não sendo chapéus e itens que já vieram ao Bro, sintam se a vontade de fechar este tópico, pois irei postar lá mesmo meus chapéis ^^.

 

O que eu quero, é postando assim, quem é hater como eu e não conhece a fartura que tem de chapéu por Rag afora fica conhecendo. E postando nossas escolhas desta maneira ajuda a Lug ter uma ideia de que tipo de chapéus queremos ao Bro, pois acho que algumas vezes os chapéu que vem são meio feinhos...^^.

 

Daí acabamos colecionado rops, pois não temos o que comprar com eles. Conheço muita gente que está nessa situação, queremos comprar para ajudar o servidor porém não conseguimos gastar pelo mesmo....

 

Não que eu ache que estamos tão ruim de novidades.

 

Olha este lindo que troca de cores, maneraço!

 

haha eu pensei que vc não tinha visto o outro tópico erro meu:(...

e eu tmb amo visual eu tenho um para cada char haha

bom e isso bom sorte com tópico ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Uoooow esses cabelos novos já chegaram no iro? Mal posso esperar para o bro! Tem previsão será? Sabe de algum simulador ou fotos com outras paletas de cores?

 

Sobre os hats, espero muito pelo chilly breath versão visual (Bafinho Gelado me parece um bom nome, como já tinham referenciado)

 

Não não chegaram lol,esses cabelos só tem no jRO e kRO e olhe lá.

 

iRO não recebe muito cash item

 

queria q tivessem aqui e no bRO mas...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Heliwr, até sei... porém ainda não sei se posso lhe indicar aqui por meio deste tópico...:(

 

É muito bom saber que tem gente que assim como eu, aguarda ansiosamente pelas novidades deste que é o melhor game mmo que existe, babo muito o ovo do Ragnarok, pois ele consegue manter o folego apesar de tanto tempo e tanto game já lançado e mesmo algumas coisas que estragam ele ( bots) ainda assim tem fãs de qualidade e em grande quantidade. A concorrência é forte, mas o nosso velhinho é resistente e atual.

 

Eu sei como é toda semana, esperar que venha algo novo. E quando vai nos tópicos das atualizações semanais dá de cara com coisa velha. Eu vejo um ou outro player pedindo imagem de visual e no final ser um que já veio a tempos, as vezes eu rio :o, as vezes eu sinto a frustração tmb....:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Heliwr, até sei... porém ainda não sei se posso lhe indicar aqui por meio deste tópico...:(

 

É muito bom saber que tem gente que assim como eu, aguarda ansiosamente pelas novidades deste que é o melhor game mmo que existe, babo muito o ovo do Ragnarok, pois ele consegue manter o folego apesar de tanto tempo e tanto game já lançado e mesmo algumas coisas que estragam ele ( bots) ainda assim tem fãs de qualidade e em grande quantidade. A concorrência é forte, mas o nosso velhinho é resistente e atual.

 

Eu sei como é toda semana, esperar que venha algo novo. E quando vai nos tópicos das atualizações semanais dá de cara com coisa velha. Eu vejo um ou outro player pedindo imagem de visual e no final ser um que já veio a tempos, as vezes eu rio :o, as vezes eu sinto a frustração tmb....:p

 

Manda por pm manim :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quotando do outro tópico porque sim e porque preguiça de fazer tudo de novo. Tem só versões visuais dos que já existem (e por isso nunca vieram) assim como chapéus inéditos, em sua maioria, visuais.

 

 

· VERSÕES VISUAIS DE CHAPÉUS JÁ EXISTENTES ·

 

 

e1abbed43d.png Laço Amarelo

Já que eu cheguei a pedir o original, eu lembrei que existe uma versão visual do mesmo, o que seria muito mais legal do que trazer o original em si. No caso, ele saiu num pacote lá no jRO com outros chapéus visuais que já vieram para cá, por isso imagino que possa não ser um pedido lá muito difícil.

 

b5587efbf4.png

 

 

e1abbed43d.png Tiara de Orquídea

É mais um chapéu que eu acho super lindo, mas agora que existem tantas versões visuais fica difícil usar os clássicos e ficar trocando de hat em vez de poder usá-los como sendo visuais.

 

b914f418aa.png

 

 

e1abbed43d.png Boné da Caveira

Conheço muita gente que ama o design desse chapéu e gostaria de poder usá-lo como visual, já que o mesmo já existe, fica como um pedido.

 

e207b6c5c6.png

 

 

e1abbed43d.png Touca de Pijama (Azul e Rosa)

Eu gostaria muito de tê-los originais no Asgard, mas com certeza trazê-los para todos os servidores com suas versões visuais seria muito legal também, talvez até melhor.

 

 

e1abbed43d.png Tiara de Kafra Visual

Também havia pedido pela tiara original por ser um item extremamente raro e tudo mais, mas se for possível a vinda dele como visual eu ficaria muito mais feliz.

 

5020.png

5020.png

 

 

e1abbed43d.png Orelhas de Cachorrinho

Já existem as duas versões de orelhas de gatinho, vir essas seria mais do que justo e eu também adoraria ter.

 

c908998d0c.png

 

 

 

 

· VERSÕES VISUAIS E NÃO VISUAIS INÉDITAS ·

 

 

 

e1abbed43d.png Tiara do Amor Gótica (Gothic Wing Hairband)

Também veio em um pack no jRO com outros chapéus visuais que já recebemos por aqui. Também já vi sugestões para a vinda do mesmo chapéu em outros posts.

 

cbf03a8894.gif

26c5a79124.png

 

 

e1abbed43d.png Protetor de Orelha de Carneirinho (Mouton Life)

Também chegou por lá em um pack com chapéus que chegaram por aqui recentemente. Inclusive, capaz de quem gostou do chapéu da penúltima atualização acabar querendo o de Eclipse.

 

276b6ebbb7.png

5b98693cd8.png

 

 

e1abbed43d.png Bafinho Frio (Chilly Breath Costume)

Eu sou louca pra ter esse item, conhecia o original que concede +1 de INT, mas gostaria da sua versão visual.

 

87872a2e45.gif

 

 

e1abbed43d.png Goma de Mascar do Amor (お口の恋人ガム)

Esse não é visual mas também espero por ele há algum tempo, no entanto acho mais difícil conseguir trazerem porque não tenho notícias dele nem em outros servidores (o máximo que consegui achar foi no dpRO faltando nome e descrição). Mas adoraria uma Goma de Mascar em formato de coração. É muito amorzinho.

 

8e604aee30.gif

57d70bb348.png

 

 

 

@EDIÇÕES ·

 

 

e1abbed43d.png Coroa de Flores

Não é visual, mas se fosse seria 10/10. Não lembro se ela é disponível no Thor/Odin (sei que tenho uma no Thor mas é bem antiga) mas o fato é que, se não me engano, ela nunca veio para o Asgard e eu gostaria muito de tê-la por lá, também.

 

1ea5a05667.png

 

 

e1abbed43d.png Donut de Chocolate

Também tenho quase certeza de que o item original nunca veio para o Asgard. Também sei que existe a versão visual, sabendo que somos carentes de visuais para baixo acho uma excelente ideia.

 

d3eb3c4c09.png

69237ff6da.png

 

 

 

 

Ah sim, das versões inéditas eu tomei a liberdade de traduzir livremente pra ficar mais bonitinho aqui (mas se gostarem da ideia na hora de trazerem, cof cof, sintam-se à vontade). Alguns chapéus que eu mencionei são de packs que possuem outros chapéus visuais muito interessantes também de se trazer e que outros jogadores podem curtir, só não os mencionei porque os que me interessam são justamente os que eu pedi (orly).

 

 

Um dia eu faço uma lista com todos os chapéus de fora (jRO/kRO/iRO) que eu tenho desejo de ver por aqui, mas só quando eu tiver realmente saco e achar que a staff vai ler o que eu postei. Ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Zé da Borracharia, tamo junto, continuarei sempre a postar claro, quanto mais gente desejando estes itens inéditos e visuais melhor. E pode crer, um dia virão para o nosso Bro sim, é questão de tempo.

 

heru~, legal demais seu quote cheio de hats bacanas que ainda não passou por aqui. Faça sua lista logo estou ansioso;), tem muita novidade boa pra galera conhecer. Creio que a staff sempre leia os posts, é como a gente, acaba lendo os tópicos, eles também se interessam mas talvez não respondam todos, mas acredito que leiam...É de interesse da Lug saber o que queremos no Bro, as vezes eles se esbarram na Gravity e ou na preguiça de ganhar dinheiro com novidades, mas não entenderia pq uma confeitaria não se interessaria por vender uma diversidade de doces, sabendo que esta é de interesse dos consumidores e o que geraria lucros a ela.

 

Imagino eu que falta um pouco mais de comunicação entre a Gravity e a Lug. Como se fosse oferecido uma certa variedade de itens possíveis naquele momento e uma outra parte ficasse esquecida, ou de oferecer ou de pedir. Até pensei que rolasse uma dificuldade de diálogo propriamente dito que tirasse o interesse de negociar mais. Mas sempre entendi ao longo dos anos que há um esforço de ambas as partes de oferecer algo bom ao Bro.

 

Agora, imagina uma desta nas costas do seu char:

espada nas costas.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...