Ir para conteúdo

A aflição de se upar com uma build de end-game, por favor, me ajudem XD


alex-num

Posts Recomendados

Olá pessoal! tudo beleza? Bom, como o próprio nome do tópico sugere, eu estou meio que desiludido com meu Ranger. Primeiramente, estou fazendo a build do meu ranger focada em end-game (Auto Warg/Crit), ou seja focando além da dex em AGI e LUK, não muito em vit e to com 1 de int, ou seja, não é uma build feita pra mobar. Até pouco tempo atrás eu estava upando nos amáveis magmarings até atingir o nivel 110, daí fiz a quest do templo de rachel e fui pra lá bem feliz, afinal, aonde procurei é um bom lugar pra upar no level 110, chegando lá, eu tomei uma bela de uma surra! a minha esquiva (358 + 7) que era boa nos magmarings agora ja não é mais essas coisas e terminam que os mobs de lá me acertam muito! o que faz com que se torne inviavel de se upar la a nao ser que eu va lotado de itens de cura, e sinceramente, se pra upar você precisa estar SEMPRE dependendo de conssumíveis com uma frequencia muito alta, na minha opiniao, tem algo errado.

Um detalhe adicional é que eu estou com equips que deveriam suprir essas necessidades (Rideword e Presas Vampíricas), mas eles nao dao conta, ja que um hit um vanberk tira 1k e eu tenho 10k de HP, então já não é lá tão util, em fim, está muuuuito tenso upar lá, creioq ue justamente pelo fato de eu nao poder mobar lá. Alguém tem alguma sugestão de um lugar diferente pra se upar nesse nivel que seja mais apropriado para single target, ou alguma dica pra eu deixar de ser noob =P

Bom aqui vai minha build:

-----------------------------------//---------------------------

FOR: 1

AGI: 103

VIT: 32

INT: 1

DEX: 93

LUK: 60

----------------------------Equips-----------------------------

Chapéu de Rideword +0

Asas de pégasus +0

Presas Vampíricas +0

Capote +0

Arco Élfico +7 com Drosera (Usando felchas Élficas)

Mochila da aventura +9 sem carta (To em duvida entre Raydrick ou filhote de orc)

Sapatos +0

Chifre de Bisão (Kukre)

Chifre de Búfalo (Kukre) (Me garantindo 187 de aspd sem buffs de AB)

 

Bom, sei que usar os equips +0 não é la algo bom de se fazer, mas mesmo assim, acho que se aprimorasse eles a diferença nao seria tao conciderável, ou seira, nao tenho muita base, qualquer ajuda é bem vinda, obrigado =D

 

@Edit

Minha tempestade de flechas tá lvl 5, pois coloquei as skills do warg em um levelzinho concideravel, ja que elas sao essenciais para a build

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Alex, tenho uma ranger com a build parecida e nesse lv eu realmenten não recomendo ir no templo.

Já foi lá em splendide? As nagas tem um dano doido mas se matar rápido não tem tanto problema e a xp é boa também!

Testa lá algum dia \o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Compra um arco de caça e use flechas de caça.

Estão dando muito mais dano.

Set da luz, e bom jogo.

 

A proposito, já que tem rideword, leve umas 200 armadilhas, implante 30 delas e use chuva de flechas, dessa forma vc enche hp e sp sempre.

 

Eu upo assim la no tempo to 115 já, e tenho 1 de VIT rs. (8k de hp)

Editado por Cenystro
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu ai pessoal

E isso aqui foi genial!!!

 

A proposito, ter colocado warg primeiro foi meio tenso. Eu optei por Tempestade 10, camuflagem 5.

Claro que build é algo bem pessoal, mas acho melhor assim pois ai consigo upar solo, e do 110 pra frente eu so corrigo as skills e atributos que faltam.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode upar na pirâmide de Morroc no modo pesadelo, é bom pra upar no single target.

Sobre sua esquiva não aguentar é porque a partir de 3 monstros te batendo ela vai ficar caindo quanto mais o número aumentar.

 

Gente, aproveitando a deixa: O que é esse modo pesadelo?

Onde acho e como entro nisso?

Qual a diferença?

 

@Edit: Cara do topico, a trap que vc tem de implantar 30 é a "mensagem secreta"

Editado por Cenystro
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, aproveitando a deixa: O que é esse modo pesadelo?

Onde acho e como entro nisso?

Qual a diferença?

 

Você vai lá pirâmide de Morroc rumo a guild dos gatunos, lá no portal de baixo antes de entrar conversa com o NPC e paga a taxa que ele te manda para o mapa.

É o mesmo mapa, mas os monstros são versões mais fortes (e com maior ganho de EXP) que as originais, no caso é bom para ele upar no primeiro andar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai lá pirâmide de Morroc rumo a guild dos gatunos, lá no portal de baixo antes de entrar conversa com o NPC e paga a taxa que ele te manda para o mapa.

É o mesmo mapa, mas os monstros são versões mais fortes (e com maior ganho de EXP) que as originais, no caso é bom para ele upar no primeiro andar.

 

Muito bom esse lugar mesmo. Outro que posso recomendar é as Nepenthes(primeiro mapa manuk, a direita de ash vaccum), elas ficam paradas e pode te dar uma boa grana ;)

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...