Ir para conteúdo

Haro modafoca - Nano stoppu desu o3o


Nanoless

Posts Recomendados

Boooom dia senhoras e senhores!!!

Venho aqui para tentar ressuscitar os artistas do BRRRRO Ò3Ó. SIM! acabei de chegar no forum querendo ser folgada postando coisas >:DDD.

 

Onyways!! Não sei exatamente o que vou fazer nesse post, provavelmente postar alguns de meus desenhos. Mas estive pensando e queria fazer, tipo uma "galeria coletiva de monstros ou npcs que são escolhidos semanalmente"

Por exemplo, 1ª semana para desenhar Alicel, 2ª para aquela kafra x e por assim vai. E quem quiser, faz um deseinho meio rabisco ou até a maior obra prima do século. (Acho que uns desenhos mais humildes deixaria a brincadeira rolar melhor, mas claro que vc esta totalmente livre para fazer oq quiser xD).

Seria legal mesmo pessoas que não se consideram verdadeiros artistas, participassem tbm /o/ só pela zoeira mesmo ||D Fazer uns stick maroto. (VAI COM CALMA QUE A ZOEIRA NÃO É PRA TODOS, então meça essa sua zoeira)

 

Well, é só uma idéia mesmo o3o;; Por hora vou fazer daqui minha galeria, conforme pessoas forem concordando com a idéia, vamos iniciar quando possivel :33

 

----------------------------------------------------

 

Bem vindos a minha galeria WEEEE /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...