Ir para conteúdo

Falha ao logar.


Norikun

Posts Recomendados

Aqui tmb os personagens sumiram '-' Espero que resolvam, pq eu tenho 5 contas e nenhuma com os devidos chars... Eu falo que algum dia eu infarto com essa Level Up Games -.-'

 

Tambem nao ta deixando criar nenhum aprendiz, ja coloquei de tudo e sempre diz que o nick ja existe... Qualé cara!

 

E pelo jeito é coisa do Servidor Thor, pq no Odin e no Asgard os personagens ainda estão la... MAS EU JOGO NO THOR D:

Editado por DarKness!
Link para o comentário
Share on other sites

AVISO ! Quem estiver logado não faça a burrice de deslogar, pois irá se deparar com todos seus char's sumidos, desaparecidos, /headph

 

Cara é só no Thor que ta dando isso, tente logar no Asgard ou no Odin (caso vc tenha acesso permanente), os personagens vão estar la...

Link para o comentário
Share on other sites

Ufa... Já estava pensando que tivesse tomado um mega-hiper-ultra hack... kkk

 

Nem cara, fica sussa é coisa da LUG, eu só espero que resolvam, ja aconteceu comigo uma vez de perder uma RK 135 com um bug desses... eu nunca mais vi a cor da mesma... e enviando ticket nao resolveu... falo nada!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o que aconteceu? Estou conseguindo logar as 4 contas, mas ao entrar não aparece os chars!!!! Pelo amos de Deus! Estava jogando normalmente com uma conta e vendendo com outra, desloguei e não tinha nenhum char!!! Alguém mais com esse problema????

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, essa foi demais!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tbm, as 4 contas. o.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...