Ir para conteúdo

[Duvida] Como é o odin?


Gingolino

Posts Recomendados

Galera,

voltei a jogar rag depois de uns 8 anos fora dele, e eu jogava em servidor high rate...

 

Quando voltei, eu queria um servidor sem pay to win violento e que fosse mais sofrido de conseguir as coisas, por isso acabei escolhendo o Asgard.

 

Mas tem algumas coisas que me desanimam lá, que é a quantidade de bot e o comércio pouco movimentado...

 

Com isso, eu gostaria de saber, como é o Odin? Ele é pay to win que nem o thor, ou só vende coisas de boa igual o Asgard?

Tem muito bot lá também? O comércio é mais movimentado?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

voltei a jogar rag depois de uns 8 anos fora dele, e eu jogava em servidor high rate...

 

Quando voltei, eu queria um servidor sem pay to win violento e que fosse mais sofrido de conseguir as coisas, por isso acabei escolhendo o Asgard.

 

Mas tem algumas coisas que me desanimam lá, que é a quantidade de bot e o comércio pouco movimentado...

 

Com isso, eu gostaria de saber, como é o Odin? Ele é pay to win que nem o thor, ou só vende coisas de boa igual o Asgard?

Tem muito bot lá também? O comércio é mais movimentado?

 

Ele é o meio termo do Thor e Asgard.... Unica diferença do Odin e Thor é que Odin não vende carta de MVP por Rops, houve uma exceção com a Carta Pharao em um ovo do RWC e so. (E a quantidade de bots que fazem os preços de alguns itens aumentarem)

 

Comparando Asgard e Odin é que Asgard não recebe Minerios como Omni Oridecon e Mega Elunium.

 

Os bots no Odin são escondidos, vc mal vai vê-los ao menos que esteja procurando por eles....mais quantidade de bot chega ser 1/3 da do Thor( por ser pago ) o Comercio é mais movimentado que o Asgard pelo menos....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é o meio termo do Thor e Asgard.... Unica diferença do Odin e Thor é que Odin não vende carta de MVP por Rops, houve uma exceção com a Carta Pharao em um ovo do RWC e so. (E a quantidade de bots que fazem os preços de alguns itens aumentarem)

 

Comparando Asgard e Odin é que Asgard não recebe Minerios como Omni Oridecon e Mega Elunium.

 

Os bots no Odin são escondidos, vc mal vai vê-los ao menos que esteja procurando por eles....mais quantidade de bot chega ser 1/3 da do Thor( por ser pago ) o Comercio é mais movimentado que o Asgard pelo menos....

 

Exatamente isso que o amigo falou, porém devo acrescentar que a população do Odin é maior que a do Asgard. Não chega a ser tão grande quanto a do Thor, mas é bastante gente que joga. Devo discordar quanto a quantidade de bots, 1/3 ainda é muito, eu diria 1/8. Pq tipo, no Thor a população de bots é imensurável e como vc mesmo disse, no Odin a gente mal vê bot, a não ser que procure mesmo por eles. E há mais diferenças entre Thor e Odin, no Thor vc paga por VIP e no Odin vc já é VIP. Rates tbm são diferentes, a do Odin é um pouco maior. Enfim, Odin é um servidor legal de se jogar, só não espere por uma grande demanda de pessoas como em Thor. Mas como vc joga no Asgard deve estar acostumado com isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem bot sim, mas se for pegar a relação bot x população, a menor taxa atualmente é a do Odin. Asgard tem mapas que não se consegue nem formar uma pt 12/12 mas tem uns 30 bots (Petites).

 

A economia é levemente mais movimentada que a do Asgard por existirem mais itens de ROPs, mas no geral acho que é meio paradona também.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem bot sim, mas se for pegar a relação bot x população, a menor taxa atualmente é a do Odin. Asgard tem mapas que não se consegue nem formar uma pt 12/12 mas tem uns 30 bots (Petites).

 

A economia é levemente mais movimentada que a do Asgard por existirem mais itens de ROPs, mas no geral acho que é meio paradona também.

 

 

Entendi...

 

Vlw pelas respostas galera.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

voltei a jogar rag depois de uns 8 anos fora dele, e eu jogava em servidor high rate...

 

Quando voltei, eu queria um servidor sem pay to win violento e que fosse mais sofrido de conseguir as coisas, por isso acabei escolhendo o Asgard.

 

Mas tem algumas coisas que me desanimam lá, que é a quantidade de bot e o comércio pouco movimentado...

 

Com isso, eu gostaria de saber, como é o Odin? Ele é pay to win que nem o thor, ou só vende coisas de boa igual o Asgard?

Tem muito bot lá também? O comércio é mais movimentado?

 

Joguei nos três servidores, para eu o ODIN foi oque mais me agradou!

 

Abraço e boa escolha! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tenho uma outra dúvida,

quando da reborn tem que zerar o zenny, como vocês fizeram para dar reborn?

 

No asgard eu passei o dinheiro para um amigo, mas esse amigo parou de jogar...

 

@Tópico, estou analisando ainda a situação, porque abandonar um RK 121 no asgard é tenso =(.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Pay to win todos os três servidores são, alguns em menores proporções do que os outros.

Sobre bots, o Odin certamente tem uma quantidade menor do que os outros servidores, porém, tem uma quantidade menor de jogadores também.

Você não precisa sair do Asgard de uma vez só, joga no Odin, se gostar, você escolhe depois, só lembrando que você não pode se levar por nenhuma opinião alheia, você tem que ter sua própria experiência, pois ela pode ser diferente da dos outros.

Espero que se divirta independente do servidor que escolher, pois isso que importa.

Detalhe adicional: sou jogador do servidor Thor, atualmente parado por conta dos estudos.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tenho uma outra dúvida,

quando da reborn tem que zerar o zenny, como vocês fizeram para dar reborn?

 

No asgard eu passei o dinheiro para um amigo, mas esse amigo parou de jogar...

 

@Tópico, estou analisando ainda a situação, porque abandonar um RK 121 no asgard é tenso =(.

 

Todo servidor do mundo, tem que ter 0 zeny (no personagem) no momento de renascer. Se quiser eu posso te ajudar com isso, garanto que não vou "parar de jogar" xP

 

Sobre o RK, dependendo da build, eu consigo fazer um RK 121 do 0 em 2 semanas, se eu tiver saco. Lembrando que no Odin tem VIP de graça e 2x EXP fixo, e está tendo bônus de EXP até semana que vem. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tenho uma outra dúvida,

quando da reborn tem que zerar o zenny, como vocês fizeram para dar reborn?

 

No asgard eu passei o dinheiro para um amigo, mas esse amigo parou de jogar...

 

@Tópico, estou analisando ainda a situação, porque abandonar um RK 121 no asgard é tenso =(.

 

No meu caso, atualmente estou jogando com mais de uma conta, então é fácil logar dual e passar dinheiro / item / etc.

Mas antes disso eu pedia ajuda pra alguém também.

E sim, largar um char é tenso não tanto por causa do up, mas porque tu se apega com o personagem... >_> ( Meu caso. ).

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, atualmente estou jogando com mais de uma conta, então é fácil logar dual e passar dinheiro / item / etc.

Mas antes disso eu pedia ajuda pra alguém também.

E sim, largar um char é tenso não tanto por causa do up, mas porque tu se apega com o personagem... >_> ( Meu caso. ).

 

Ownnnntcchhh *-*

 

kkkk... desculpe man, não pude deixar de comentar! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...