Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Particularmente nunca vi pergaminho +1,+2,+3, etc. Só vejo +5 pra cima, então como refinar meus itens até +4 em segurança? Se eu tiver o item +0 e utilizar o +5 vai direto pro +5 ou tenho que arranjar um jeito de ir refinando de um e um até chegar no +4 pra só depois poder usar o +5?

Não, pouco importa o over atual de seu item se você usar o pergaminho +5 ele vai pro +5 sem chances de quebrar, mesmo estando +0 ou +2 antes. Tanto faz u.u

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente nunca vi pergaminho +1,+2,+3, etc. Só vejo +5 pra cima, então como refinar meus itens até +4 em segurança? Se eu tiver o item +0 e utilizar o +5 vai direto pro +5 ou tenho que arranjar um jeito de ir refinando de um e um até chegar no +4 pra só depois poder usar o +5?

 

Manda direto pro +5... Todos os perga funcionam dessa forma... +5,+7,+8,+9,+11... Pode ir com segurança!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente nunca vi pergaminho +1,+2,+3, etc. Só vejo +5 pra cima, então como refinar meus itens até +4 em segurança? Se eu tiver o item +0 e utilizar o +5 vai direto pro +5 ou tenho que arranjar um jeito de ir refinando de um e um até chegar no +4 pra só depois poder usar o +5?

 

se vc tiver o pergaminho +5 ele ira direto para o +5.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...