Ir para conteúdo

Akashi Sardothien

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akashi Sardothien

  • Data de Nascimento 07/29/1996

Conquistas de Akashi Sardothien

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Achei interessante sua construção, thanks por ter ajudado
  2. Olá galera, estou em dúvida com relação a quais habilidades colocar como sicário. A ideia seria hibridizar entre castigo de loki e perícia em venenos, meu foco é pvp/woe/gde, entretanto pretendo brincar mvp/pve(só com intuito de pegar 150). Lâminas de Loki 5 Castigo de Loki 5 Aplicar antidoto 1 Pesquisar toxinas 10 Criar Toxinas 1 Aplicar Toxina 3 (Requerido Por Intoxicar) Potencializar Veneno 5 Ameaça Fantasma 1 Passo Sombrio 5 (Requerido Por Ameaça Fantasma) Laminas Retalhadoras 5 (Requerido Por Passo Sombrio) Ocultação 5 (Requerido Por Ameaça Fantasma) Intoxicar 5 Reflexo de Combate 1 (Requerido Por Intoxicar) Bom galera é isso, se puderem opinar ou dar dicas de habilidades que sejam ou não fundamentais ficaria grato.
  3. Perdão pela minha leiguice, obrigado a todos que ajudaram
  4. Particularmente nunca vi pergaminho +1,+2,+3, etc. Só vejo +5 pra cima, então como refinar meus itens até +4 em segurança? Se eu tiver o item +0 e utilizar o +5 vai direto pro +5 ou tenho que arranjar um jeito de ir refinando de um e um até chegar no +4 pra só depois poder usar o +5?
  5. Olá galera, jogo no servidor Thor e estou em dúvida com relação ao refino de equipamentos. Gostaria de começar a refinar meus equipamentos, mas existe o limite de segurança para refino, gostaria de saber até quanto posso refinar meus itens sem que eles quebrem. Grato.
  6. Seguinte galera, eu amo adagas, fato! Mas odeio retaliação, se pude-se utilizar loki com adagas eu estaria no céu, entretanto não é o caso. Então pensei no seguinte... Esquecer a habilidade reflexo de combate e retaliação, afinal eu odeio a ideia de ter que me tornar um ''Tanker'' isso foge completamente do estilo assassins. Minhas habilidades principais seriam castigo de loki e Retalhadoras fazendo dancing. Então ao decorrer da vida seria o seguinte, uma build dagger e upando como dagger até eu ter level pra upar em mobs com katar. No caso Mvp, mataria com adagas mesmo, rondelzinho em uma mão e se um dia conseguir uma arma da gde para outra mão ótimo. No Pvp/Woe utilizaria o estilo switch, adaga+espada ou adaga+adaga pra Retalhadoras ou Katar Pra loki. A árvore de habilidades modificou e agora está assim. Lâminas retalhadoras 5 Potencializar Veneno 5 Ameaça Fantasma 1 Passo Sombrio 5 Ocultação 5 Passos da Ilusão 5 Lâminas de Loki 5 Castigo de Loki 5 Pesquisa de Toxinas 10 Criar Toxina 1 Intoxicar 1 Seguinte galera, o motivo dessa doideira de build, primeiramente é porque amo adagas, mas elas não podem ser utilizadas com loki(skill que eu gostei bastante). Segundo é pelo seguinte, quando vejo um sicário loki ele quase que obrigatoriamente é de crítico, apenas com um básico de dex pra não errar skill em um poring e particularmente não gosto de crítico. Logo, já que a build será parecida com a anterior citada, apenas mudando a Int que estava realmente alta, achei que poderia utilizar adagas pra up, até upar em mapas que eu possa mobar, entrando com laminas de loki na bincadeira. Terceiro e ultimo motivo é o seguinte, nunca pisei uma gde, muito menos numa woe, por isso esses são meus objetivos finais, então não sei muito bem qual estilo de jogo e qual skill se sai melhor em cada área. Quarto e ultimo motivo, não tenho muiiitos bens, por isso uma build totalmente dagger seria inviável, já que o dano de retaliação só se torna melhor que loki, quando utilizado com espada + 4 cartas.
  7. Já havia pensado em tirar loki, e usar apenas adagas e espadas, mas ai vem a questão.... Pra Pvm seria ótimo, mas pra pvp eu não sei como eu conseguiria matar alguém sem uma skill que de bastante dano como castigo de loki...
  8. Build Guilhotine Cross Dual Dagger Olá galera, venho aqui hoje pedir que opinem sobre minha build! Foco: Esse será meu único char, por isso será bastante híbrido para atender todas as expectativas. Primeiramente, Pvm/Mvp pra upar,fazer um dinheirinho e explorar o mundo do rag, que desconheço. Segundo, Woes com intuito de quebrar a Emperium auxiliando a equipe. Terceiro Gde para pegar equipes melhores. Quarto e último Pvp é a menor preocupação de todas, seria só pra brincar mesmo. Estilo de jogo: Será um estilo de switch, usarei tanto adagas, quanto espadas, quanto katares. Dependerá do que a ocasião pedir, entretanto o foco é utilizar duas adagas. Habilidades: Castigo de loki 5 Lâminas de loki 5 Lâminas Retalhadoras 5 Ameaça Fantasma 1 Passo Sombrio 5 Ocultação 5 Retaliação 5 Reflexo de Combate 5 Aplicar Toxina 5 Criar Toxina 1 Passos da Ilusão 5 Potencializar Veneno 1 Obs: Galera, no caso das habilidades eu praticamente ignorei o potencializar veneno, se essa habilidade for muiiitooo importante, á colocaria em troca e perder as Lâminas Retalhadoras ou Aplicar Toxina. Na verdade tudo isso é só um protótipo, logo pode se mudar tudo. Build For: 100 Agi: 110 Vit: 80 Int: 30 Dex: 90 Luk: 30 Equipamentos Cabeça: Chifres Majestosos Malignos ou Chifres Majestosos Gigantes Meio: Esquisita Baixo: Lenço da Compaixão Vestimenta: Armadura das Valquírias ou Couraça ( Carta Porcélio) Capa: Pedaço de Pele de Guardião ( Carta Aliot )( Sonho seria uma Mochila de Aventura ) Bota: Grilhões Arma Direita: Não sei, Bisturi?! Arma Esquerda: Rondel Acessório 1: Bola de Ferro Ensanguentada Acessório 2: Manopla Certeira ( Esse Estou em Dúvida ) Bom galera, é isso, ainda não possuo nenhum desses equipes, por isso os mesmos são totalmente modificáveis. Muito Obrigado a Todos que Opinaram! Akashi Sardothien!
  9. Build Sicário Dual Dagger Olá galera, venho aqui hoje pedir que opinem sobre minha build! Foco: Esse será meu único char, por isso será bastante híbrido para atender todas as expectativas. Primeiramente, Pvm/Mvp pra upar,fazer um dinheirinho e explorar o mundo do rag, que desconheço. Segundo, Woes com intuito de quebrar a Emperium auxiliando a equipe. Terceiro Gde para pegar equipes melhores. Quarto e último Pvp é a menor preocupação de todas, seria só pra brincar mesmo. Estilo de jogo: Será um estilo de switch, usarei tanto adagas, quanto espadas, quanto katares. Dependerá do que a ocasião pedir, entretanto o foco é utilizar duas adagas. Habilidades: Castigo de loki 5 Lâminas de loki 5 Lâminas Retalhadoras 5 Ameaça Fantasma 1 Passo Sombrio 5 Ocultação 5 Retaliação 5 Reflexo de Combate 5 Aplicar Toxina 5 Criar Toxina 1 Passos da Ilusão 5 Potencializar Veneno 1 Obs: Galera, no caso das habilidades eu praticamente ignorei o potencializar veneno, se essa habilidade for muiiitooo importante, á colocaria em troca e perder as Lâminas Retalhadoras. Build For: 100 Agi: 110 Vit: 80 Int: 30 Dex: 90 Luk: 30 Equipamentos Cabeça: Chifres Majestosos Malignos ou Chifres Majestosos Gigantes Meio: Esquisita Baixo: Lenço da Compaixão Vestimenta: Armadura das Valquírias ou Couraça ( Carta Porcélio) Capa: Pedaço de Pele de Guardião ( Carta Aliot )( Sonho seria uma Mochila de Aventura ) Bota: Grilhões Arma Direita: Não sei, Bisturi?! Arma Esquerda: Rondel Acessório 1: Bola de Ferro Ensanguentada Acessório 2: Manopla Certeira ( Esse Estou em Dúvida ) Bom galera, é isso, ainda não possuo nenhum desses equipes, por isso os mesmos são totalmente modificáveis. Muito Obrigado a Todos que Opinaram! Akashi Sardothien!
  10. Entendo o posicionamento de todos galera, muito obrigado por opinarem, já consegui um embasamento pra minha decisão! É que particularmente gosto de personagens com bastante velocidade, dai veio a ideia de criar um sinx, a questão é que não curto muito a build de crítico, por isso pensei na possibilidade de dual daggers. Com relação a up, usaria retaliação, já no pvp poderia ter 2 tipos de modelo... O primeiro seria usando cartas que quebra-se ou desarma-se meu oponente, potencializando o dano com venenos, habilidades de potencializar veneno, etc. O segundo modelo, seria utilizando a própria habilidade retaliação ou Lâminas Retalhadoras pra matar. Entretanto o primeiro modelo acho que seria mais interessante, com ajuda dos equipamentos certos é claro, só não sei se seria uma build válida.
  11. Olá galera! Sempre tive vontade de jogar de sicário de adagas, mas a cada 10 sicários que eu vejo, 9 são críticos, e único de adaga, o foco deste é mvp. Já pesquisei videos e nunca achei, então fica meio complicado saber se usar um sicário de adagas com foco pvp/woe é viável. Como nunca vi um, sinceramente fico meio amedrontado de gastar meu tempo criando um, pra na hora descobrir que não é bom com esse foco. Por isso gostaria que vocês me explica-sem um pouquinho sobres os sicários de adagas, se possível me informa-se um vídeo um ou link do mesmo, no caso, o foco é pvp/woe. Obrigado a todos que opinara!
  12. Olá galera! Venho aqui hoje pedir uma informação com relação ao reset de atributos. Sou Trans Level 33 e gostaria de resetar meus atributos. Soube que existe resetadora de habilidades gratuitamente, porém não sei se existe de atributos. Então, existe alguma forma gratuita de reset de atributos ou apenas com pedra das valquírias? Caso apenas com pedra das valquírias, qual o procedimento para utiliza-la corretamente? Obrigado a todos que ajudaram, bom up!
×
×
  • Criar Novo...