Ir para conteúdo

Kafra dos biscoitos !


DanT~*

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer por que hoje 25/03 a kafra dos biscoitos que se encontrava no grupo do eden @Thor , foi retirada? Não é reclamação nem nada, é uma dúvida. Ela para mim iria durar até a próxima manutenção, não?

 

Alguém pode me informar ? Pois não achei tópicos e nem na "Manutenção Semanal" falando sobre ela, achei ela por acaso. E ela sumiu agora mais por acaso ainda rsrs !

 

Bom Jogo a todos !!

pOlaCD.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Vou me repetir.

 

Se não me engano normalmente ela só fica durante um dia nas vezes que aparece. Nunca dura a semana inteira.

 

Ou seja, ela não aparece sempre, mas quando aparece fica o dia inteiro. Normalmente ela aparece depois de uma manutenção que foi prolongada por muito tempo. Não sei o critério ao certo.

 

Mas não sei se hoje colocaram (manutenção foi estendida em 1h) porque não loguei assim que o servidor abriu. Mas acho que não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vou me repetir.

 

 

 

Ou seja, ela não aparece sempre, mas quando aparece fica o dia inteiro. Normalmente ela aparece depois de uma manutenção que foi prolongada por muito tempo. Não sei o critério ao certo.

 

Mas não sei se hoje colocaram (manutenção foi estendida em 1h) porque não loguei assim que o servidor abriu. Mas acho que não.

 

Não ela não veio. Algum tempo atras, o Ceres comentou em um dos tópicos de manutenção que iria ativar a biscoiteira em todas as manus, fiquei tãããããããoooooooooooo felizzzz......./bomb/bomb/bomb/bomb Mas foi propaganda enganosa pq veio 2 ou 3 vezes seguidas e voltou a ficar pingado, uma hora vem, outras não. Vou começar a ficar pedindo ela em todo tópico de manu, Vai que cola neh.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Esse mês já teve Kafra dos Biscoitos que eu lembro. Mas não é sempre. Se não me engano é quando a manutenção demora muito pra terminar e atrasa o abrimento dos servidores...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...