Ir para conteúdo

Caçador - vale a pena para pve?


testai

Posts Recomendados

Galera, sou novo no jogo, e me interessei muito pela classe caçador. Eu gostaria de saber se é uma boa classe pra upar. Eu gosto de up rápido e divertido (eu vi que ela tem um falcão). Eu também gostaria de saber que tipo de itens usar. Pelas pesquisas que eu fiz, pretendo focar nessa sequência: Agilidade(9+), Sorte(7+), Dextreza(5+) e Inteligência(sobra).Isso por que eu quero usar o falcão, tendo ele como uma chance de me ajudar quando eu atacar. E eu, de inicio, ganhei uma Jibóia, pra dar dano duplo, de um amigo. O que vocês me recomendam? É boa pra PVE? Quais itens usar?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, sou novo no jogo, e me interessei muito pela classe caçador. Eu gostaria de saber se é uma boa classe pra upar. Eu gosto de up rápido e divertido (eu vi que ela tem um falcão). Eu também gostaria de saber que tipo de itens usar. Pelas pesquisas que eu fiz, pretendo focar nessa sequência: Agilidade(9+), Sorte(7+), Dextreza(5+) e Inteligência(sobra).Isso por que eu quero usar o falcão, tendo ele como uma chance de me ajudar quando eu atacar. E eu, de inicio, ganhei uma Jibóia, pra dar dano duplo, de um amigo. O que vocês me recomendam? É boa pra PVE? Quais itens usar?

 

Sou uma pessoa suspeita demais pra falar, porque a-m-o falcooner. X3

Mas sim, foi uma das classes que mais amei upar, só que eu aumentaria a dex e

diminuiria a sorte, suas flechadas tem de doer um pouco mais na minha opinião. :D

 

Para equipamentos, como caçador, eu recomendo um arco de caça com flechas de caça,

dão um dano ótimo. Vai usando éden para o resto, se quiser evitar custos.

Um equip que também acho que ajuda muito é o chapéu de jibóia/bebê dragão.

 

No mais, como atirador de elite, provavelmente você vai deixar o falcão de lado,

porque de sentinela tem o warg. E aí você também vai poder investir em equips

seriamente, mas bom, como caçador é isso o que tenho a dizer. See ya~!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim Hunter Falconer/hibrido e bom pra PVM como a sorte influencia nas chances do falcao sair requer uma pontuação bem considerada alem de uma agilidade tbm alta ou seja sua Destreza aqui vai ser mediana, então recomendo a formação

 

Agi: 94

Des: 60

Sor: 75

Int: 21

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, sou novo no jogo, e me interessei muito pela classe caçador. Eu gostaria de saber se é uma boa classe pra upar. Eu gosto de up rápido e divertido (eu vi que ela tem um falcão). Eu também gostaria de saber que tipo de itens usar. Pelas pesquisas que eu fiz, pretendo focar nessa sequência: Agilidade(9+), Sorte(7+), Dextreza(5+) e Inteligência(sobra).Isso por que eu quero usar o falcão, tendo ele como uma chance de me ajudar quando eu atacar. E eu, de inicio, ganhei uma Jibóia, pra dar dano duplo, de um amigo. O que vocês me recomendam? É boa pra PVE? Quais itens usar?

 

Sim upa muito rápido, a classe mais fácil de upar que eu já usei pra dizer a verdade.

Itens pra rebornar eu usei éden, arco de caça com flecha de caça e amuleto amald. da deusa fortuna foi bem easy.

Build eu usei +- assim

agi 90

des 60

o resto em sorte.

(Sorte da critico e aumenta a frequência do falcão.)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai vocês me recomendam fazer um sentinela de que forma, focado pra pvm? A build pra pvm tem o warg?

Nota: Caso eu consiga zeny, que itens vocês me recomendam além do arco de caça com as flechas de caça?

Editado por testai
Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai vocês me recomendam fazer um sentinela de que forma, focado pra pvm? A build pra pvm tem o warg?

Nota: Caso eu consiga zeny, que itens vocês me recomendam além do arco de caça com as flechas de caça?

 

Cara, pra build te recomendo fazer híbrido entre Tempestade e Worg.

Pra equips caso consiga Zeny, só recomendo trocar depois de virar 3rd, quando terá acesso ao set das Asas da Luz, ao Arco Élfico e ao Amplificador de Som. Fora isso recomendo um Chapéu de Rideword, esse pode ser equipado antes de virar 3rd, mas só será útil depois que virar Sentinela e conseguir Tempestade de Flechas.

 

 

Cara, impressão minha ou foi pra você que eu presenteei com um Arco de Caça e flechas no sul de Prontera?

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, pior que não foi kkk Quem dera kkkk Mas quanto que deve ta um Arco de Caça?

Então até eu virar um sentinela, eu vou usando itens valhalla, chapéu de jibóia e arco de caça com flechas de caça, certo? Comentaram ali em cima sobre o Amuleto Amaldiçoado da Deusa. Vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Não, pior que não foi kkk Quem dera kkkk Mas quanto que deve ta um Arco de Caça?

Então até eu virar um sentinela, eu vou usando itens valhalla, chapéu de jibóia e arco de caça com flechas de caça, certo? Comentaram ali em cima sobre o Amuleto Amaldiçoado da Deusa. Vale a pena?

 

Ele é um arco de NPC, 60k em Payon. E acho que esse amuleto é um tanto quanto fútil.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é um arco de NPC, 60k em Payon. E acho que esse amuleto é um tanto quanto fútil.

 

Você consegue ele de graça no próprio teste se fizer no job 50.

Btw, como 2nd, só use Éden, o resto não vale o investimento... Exceto o arco, claro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...