Ir para conteúdo

Pure Forger ou Pure Potter? @THOR


Heavens Fury

Posts Recomendados

Gente consegui fazer um char baby, ele sera 4fun mesmo, a ideia éra de fazer um pureforger e focar mais em vendas, eis que me surgiu a ideia de fazer bio pure potter, mas nunca joguei de alquimista, qual das duas classes vocês recomendam, qual delas vocês acham que eu consigo tirar mais proveito no servidor thor, vendendo poções comidas e tal, ou armas?

Link para o comentário
Share on other sites

Pure Potter com certeza, Consumíveis você usa apenas uma vez, Armas vc pode estocar é usar sempre que quiser

 

Perguntei porque sei que é uma forma interessante pra se fazer zeny, mas já estou acostumada com ferreiros, sempre tive pelo menos 1 ferreiro em todo server de ragna que ja joguei, ja estou habituada a jogar com a classe evoluir e me equipar, já com bioquímico, seria a primeira vez..

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntei porque sei que é uma forma interessante pra se fazer zeny, mas já estou acostumada com ferreiros, sempre tive pelo menos 1 ferreiro em todo server de ragna que ja joguei, ja estou habituada a jogar com a classe evoluir e me equipar, já com bioquímico, seria a primeira vez..

 

Armas Elementais de Ferreiro caiu muito em Desuso, maioria dos Grupos tem Professor com Encantar Chama/Geada/Terremoto/Ventania além de chapéus como chapéu de grifo/imp é faz com que um ferreiro pure forje seja desvalorizado, agora no caso de um Bio PP, como vc é iniciante tem bastante guias por ai, garanto que nao vai ser nenhum bicho de sete cabeça, o chato mesmo e a forma de se upar rs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Mas espere, vai fazer um baby? Se não me falhe a memória, eles possuem 30% de chance a menos de sucesso na criação de qualquer item. Realmente vai arriscar?

 

De qualquer forma, é o que o rapaz já disse acima, as armas elementais não estão mais sendo utilizadas como já foram, então fazer um Bioquímico é a melhor opção. Além de que: É mais fácil upar que um ferreiro nessa build, pois o homúnculo ajuda bastante.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas espere, vai fazer um baby? Se não me falhe a memória, eles possuem 30% de chance a menos de sucesso na criação de qualquer item. Realmente vai arriscar?

 

De qualquer forma, é o que o rapaz já disse acima, as armas elementais não estão mais sendo utilizadas como já foram, então fazer um Bioquímico é a melhor opção. Além de que: É mais fácil upar que um ferreiro nessa build, pois o homúnculo ajuda bastante.

 

 

Pra mim baby tinha algumas skills a menos e 30% menos hp/sp, chance de sucesso eu desconhecia, de qlqr maneira como já falei acima, a ideia é fazer um char for fun, nunca joguei de bio, só quero unir utilidade de um potter ou forger à futilidade de um baby, provavelmente vou me arriscar mesmo, eu ainda tenho que dar uma pesquisada sobre os homúnculos S, tem muita coisa no renewal que eu ainda não descobri.

Obrigada pela ajuda gente.

Link para o comentário
Share on other sites

A unica utilidade de PF hoje em dia é que eles dão + de chance de refino que o npc de refino (mas tem que ser trans mestre ferreiro já que depende dos pontos de classe para dar essa chance adicional + 5% na classe 60 e +10% na classe 70, logo não compensa virar mecânico nem baby quando se trata de Pf que no máximo alcança as mesmas chances do npc de refino) isso se vc tiver coragem de refinar sem a margem de segurança...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer riqueza faz um pure potter, vende poções fogo acido etc... :o

 

Quer algo 4fun faz um pure forger eu to com a minha PF nivel 91 [des e sor] upando fazendo quests de XP, leech ou matando monstros fraquinhos. sei que para alguns não compensa, contramão, blá blá blá mas me divirto muito sem expectativas de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...