Ir para conteúdo

por favor um GM pra me ajudar


Obanadio

Posts Recomendados

Sem o e-mail eles não podem fazer nada. Até porque, caso eu hackeie alguém e fale que esqueci o e-mail pra pegar o que a pessoa tem na Kafra, seria muito fácil, sabe?

 

Antes que achem que estou acusando você de algo, só estou explicando o motivo da LU! não resetar sem e-mail. Por via das dúvidas, mande ticket.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

^ Exatamente o que o Squirt disse.

Porém, se você lembra o seu LOGIN e sua SENHA da conta Level Up, você pode entrar na parte "Minha Conta" no site do jogo e ir na opção "Dados Cadastrais" e checar qual que é seu e-mail.

Se nem isso você lembra então é complics. Tente lembrar de e-mails antigos, procurar em listas de contatos antigas. Realmente sem o e-mail não tem muito o que se fazer.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber se algum gm poderia me ajudar em uma coisa? pq esqueci o email da conta level up e a senha da kafra do jogo queria seber se um gm poderia me ajudar a recuperar? server:thor nick:obanadio

 

Seguinte jovem.

 

Vah onde loga e ponha esqueci minha senha, dai vc põe o loguin da conta ( Nao precisa por email ), depois é so logar nos emails e ver em qual está.

 

j9JrzOVp03VgAAAAABJRU5ErkJggg==j9JrzOVp03VgAAAAABJRU5ErkJggg==

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

e que minha conta e muito antiga e nao consigo entra la na conta level up pq nao tenho o email

na vdd nao lembro nem como que e o email

 

Ta, entao voce so sabe a conta do jogo? Afinal para logar no fórum precisa saber a do game.

 

 

Só isso e mais nada? lol complicado.

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, entao voce so sabe a conta do jogo? Afinal para logar no fórum precisa saber a do game.

 

 

Só isso e mais nada? lol complicado.

 

isso ai so sei a conta do jogo nada mais pq fiquei 1 ano e meio mais o menos sem jogar ai esqueci tudo

so lembrava a do jogo mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

isso ai so sei a conta do jogo nada mais pq fiquei 1 ano e meio mais o menos sem jogar ai esqueci tudo

so lembrava a do jogo mesmo

 

Bom então está resolvido, na conta do jogo mostra o "email" que registrou.

Você só tem que ir nas informações na aba superior...

Mas se você não lembrar a senha do email, nem uma ajuda do fórum vai ser útil.

Editado por Ginteki
Erros de escrita kk.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...