Ir para conteúdo

Sou o cara mais azarado do rag?


Maribondo

Posts Recomendados

Bem acabo de gastar 50 omnis na minha kvm+10 NÃO SUBIU 1 OVER

sou o cara mais azarado do rag? Sim ou Concerteza?

 

Bom consegui o meu +13 com 3 omni!

 

 

 

deal-with-it.jpg

 

 

 

Brincadeiras a parte, sei bem como é, já gastei tanto ticket tentado pegar o prêmio máximo, que tenho um estoque vitalício de pudim de guyak.

 

Maldito vício não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fico pensando na época que veio isso aqui:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/cartas-ghostring-randgris-e-muito-mais-no-ovo-do-patrono.lhtml

 

A loucura que deve ter sido, olha essas chances que absurdas!

 

@Edit:

 

Olha a chance depende de acordo com o refino, do +6 ao +9 é moleza, agora 9+ a coisa aperta.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Não funcionam com WS. O sistema de refinamento é super pay2win hoje em dia, é impossível ter um item acima do +10 SEM uso de pergaminho +11 OU esses minérios abençoados.

A média pra passar um item do refino +9 pro +13 é de aproximadamente 35 minérios (pesquisa própria), são mais de 150 reais pra ter um item desses nesse refino.

Eu ia comprar, mas pensei bem e desisti. É um jogo online e não vale apena gastar isso tudo apenas por um item...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Não funcionam com WS. O sistema de refinamento é super pay2win hoje em dia, é impossível ter um item acima do +10 SEM uso de pergaminho +11 OU esses minérios abençoados.

A média pra passar um item do refino +9 pro +13 é de aproximadamente 35 minérios (pesquisa própria), são mais de 150 reais pra ter um item desses nesse refino.

Eu ia comprar, mas pensei bem e desisti. É um jogo online e não vale apena gastar isso tudo apenas por um item...

 

 

 

 

de um +7 para um +9 são quantos minérios?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

de um +7 para um +9 são quantos minérios?

Nesse caso, é só pegar as chances comum de refino Ícaro. Se as chances (fonte) do +7 pro +8 é de 30%, e do +8 pro +9 também é de 30%, as chances somadas são de 15%. Ou seja, seriam recomendados 7 (6,6 arredondado) Omni-Oridecons pra refinar uma arma nível 4 do +7 pro +9 com mais segurança de acerto, porém isso vai de cada um.

 

Pra itens acima do +10, o iRO Wiki diz o seguinte:

 

The success rates of upgrading above level 10 are very, very low, on the order of 10%.

http://irowiki.org/wiki/Refinement_System

 

Na minha opinião, pra itens acima do +10 o jogo lança chances aleatórias porém todas abaixo de 10%. Eu lembro de ter lido isso em algum lugar quando o renewal chegou, você pode pegar uma chance de 10% também como uma chance de 1%. Por isso acontece tanta aleatoriedade atualmente nesse refinamento do pessoal.

 

Anyway, se de qualquer forma a chance de refino acima do +10 é abaixo de 10%, teoricamente você gasta 10 Omnis a cada nível de refino, ou seja, você paga 30.000 ROPs (aproximadamente 50 reais) pra CADA nível de refino acima do +10.

 

Porém você pode ter sorte e conseguir sem gastar muitos assim como pode ter azar e perder tudo sem ao menos ter conseguido refinar uma vez.

 

 

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...