Ir para conteúdo

Servidor Indiponível de novo!!!


rahzansis2

Posts Recomendados

Não é só questão de incompetência. Claro que a LevelUP peca em muitos aspectos, como de nos informar melhor sobre o que está ocorrendo entre tantas outras coisas.

Mas pelo que vejo, eles dependem inteiramente da Gravity para realizar essas manutenções. Portanto, ficamos a mercê dos Corea...

Anyway, o jeito é aguardar e depois de tudo estar normalizado, ai sim reivindicar pelo nossos direitos. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só questão de incompetência. Claro que a LevelUP peca em muitos aspectos, como de nos informar melhor sobre o que está ocorrendo entre tantas outras coisas.

Mas pelo que vejo, eles dependem inteiramente da Gravity para realizar essas manutenções. Portanto, ficamos a mercê dos Corea...

Anyway, o jeito é aguardar e depois de tudo estar normalizado, ai sim reivindicar pelo nossos direitos. :)

 

 

Atualização do iRO por exemplo nunca vi acontecer isso ¬¬

Ou seja ... Incompetência ....

T2dObA.png

Link para o comentário
Share on other sites

Atualização do iRO por exemplo nunca vi acontecer isso ¬¬

Ou seja ... Incompetência ....

 

Manutenção do IRO atrasa sim, quando foram implementar as bounthy board (quests repetitivas nas cidades)

 

A manutenção atrasou 15 min, nem vem . . . kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tico Buco?? xD

 

Ahh mano, se ta com erro tem que consertar mesmo... Mas acho que 8 horas de manutenção pra uma equipe completa dá e sobra.

 

Só tem duas respostas pra isso;

 

Incompetência;corpo mole.

 

so acho foda pq nesse mes gastei 1600 em rops , pro jogo estar assim toda hora caindo e sacanagem

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente conta nao registrada...

 

Será que essa semana ainda rola de jogar ?

 

Nem vou ficar perdendo meu tempo mais de escrever posts gigantescos ....

Dai arruma de qualquer jeito como sempre e distribuem 3 ou 4 xp engarrafada (novamente pão e circo )

e o povo aceita com sorriso arreganhado.

 

Tenho apenas UMA duvida quanto a isso tudo : e os meus dias de VIP que custaram DINHEIRO de verdade , que estão rolando sem que eu possa usufruir do produto que COMPREI ? como fica isso ? alguem da equipe pode responder essa duvida cruel ? pq tem um trocinho chamado codigo de defesa do consumidor , que diz algumas dicas sobre isso que esta ocorrendo ....

 

Assistindo a palhaçada e aguardando o desfecho .....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...