Ir para conteúdo

Tópico "resultado mvp"


survivor

Posts Recomendados

como tem gente inocente no jogo --'

 

é mais um truque dos "hacker's", que de hacker não tem nada.

 

ele te fala que você ganhou algo e manda você ir no forum (pede face) e te passa o link

dai você vai la coloca os dados e leva um "free-hack" na conta que você passou no site.

 

AH!!! Verdade, tem isso!!

 

É um fórum falso o que passam.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu ja andei dando uma olhada mas não encontrei nada, quem devia estar me zuando era o cara hahahaha

 

Vlw

 

Ele não tava te zuando. Recentemente criaram um fórum fake onde aparentemente eles colocam nicks de pessoas aleatórias na lista e pedem pra você mandar seus dados pra te dar seu prêmio e roubam tudo que tem na sua conta. :D

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma tentativa dos ladrões baratos rs

 

Já tentaram comigo, me mandaram PVT enquanto estava em loja perguntando se eu vendia meus pergaminhos que ganhei num evento que nem sequer participei. Disse que viu meu nome no fórum e queria muito eles. Tudo truque, você procura e não acha, pergunta a ele e recebe um link falso para digitar seu login e senha e pronto. rs

Link para o comentário
Share on other sites

E ae velhinhos!Um player no jogo disse para eu olhar um tópico aqui no forum que se chama "resultado MVP" que o nickname do meu personagem estava la... alguém sabe se este tópico realmente existe? se existir manda o link xD

 

Teve um concurso de criação de MVPs a alguns anos atrás aqui no fórum. Acho mai provável que seja hackers mesmo, mas vai saber né. Veja se é esse o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?139980-Vota%E7%E3o-Concurso-Crie-seu-MvP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...