Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor Thor


Gooby Pls

Posts Recomendados

Extraordinária.

 

> Extra

> Ordinária

 

Simplesmente quer dizer que é uma manutenção fora da ORDEM prevista. Não necessariamente quer dizer que o servidor está pegando fogo. Quer dizer que houve um problema e é preciso fazer uma intervenção fora do horário previsto. Só isso.

 

A sim, obrigado Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Extraordinária.

 

> Extra

> Ordinária

 

Simplesmente quer dizer que é uma manutenção fora da ORDEM prevista. Não necessariamente quer dizer que o servidor está pegando fogo. Quer dizer que houve um problema e é preciso fazer uma intervenção fora do horário previsto. Só isso.

 

Ótima definição de manutenção extraordinária

 

Ta pegando fogo bicho!

''Faustão''

Link para o comentário
Share on other sites

SABE QUAL E O MELHOR EU ESTAVA COM MINHA BABY NA ULTIMA ETAPA DA QUEST DO WL DEPOIS DE ANOS TENTANDO EU CONSEGUI E QUANDO CHEGA NO FINAL O QUE ME VEM ? O LINDO DC :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

vc é aquela pessoa que eu falei no server full pvp kkkk fica revoltada não pede 20 medicinas milagrosas XD

Link para o comentário
Share on other sites

já se passaram mais de 10 anos e até hoje os mesmos problemas de sempre, lug nunca vai mudar...

 

Já virou habito esses problemas, erros de conexão, bugs em mapas e itens, infelizmente a lug tem tudo pra mudar, e oferecer a melhor jogabilidade possível, mais infelizmente, eles não tão agindo muito pra isso!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...