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Azzy AI + Dancing


BladeShadow

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Eai pessoal !! A duvida é bem simples, me recordo que antes da renovação upando meu Vanil nos

Lobos 2 mapas a baixo de Payon ( Atual Jibóia ) tinha uma AI com Launcher - BR que tinha a opção de Dancing para ASPD

nesta AI também tem, porém testei diversas versões 1.3x 1.4x e as 1.5x e nenhuma realiza a dançinha daquela forma,

 

Essa que me refiro fazia o homunculus ir de um lado para o outro no monstro (atravessar ele) e com essa Azzy, que é muito boa por sinal

ele parece ficar na mesma célula, porém "resetando" de posição na mesma célula.

 

Esses dias estava upando nos Zenorcs quando vi um Vanil que fazia igualzinho como era antes da renovação, só não uso AI's antigas

por que nenhuma funcionou aqui comigo.

 

Vi recentemente no bROWIKI que o Range de ataque dos homun's foram de 2 para 1, mesmo assim acho que isso não influenciaria ou será que sim?

 

Se sim tem como configurar a distancia de ataque no Launcher da Azzy AI?

 

Muito Obrigado desde já pelas possíveis respostas e pela atenção!

 

Infelizmente lembro desta área do fórum com tópico fixo ensinado a configurar a AI da época, ficou meio abandonado essa área do fórum

espero que alguém leia kkkk.

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Eai pessoal !! A duvida é bem simples, me recordo que antes da renovação upando meu Vanil nos

Lobos 2 mapas a baixo de Payon ( Atual Jibóia ) tinha uma AI com Launcher - BR que tinha a opção de Dancing para ASPD

nesta AI também tem, porém testei diversas versões 1.3x 1.4x e as 1.5x e nenhuma realiza a dançinha daquela forma,

 

Essa que me refiro fazia o homunculus ir de um lado para o outro no monstro (atravessar ele) e com essa Azzy, que é muito boa por sinal

ele parece ficar na mesma célula, porém "resetando" de posição na mesma célula.

 

Esses dias estava upando nos Zenorcs quando vi um Vanil que fazia igualzinho como era antes da renovação, só não uso AI's antigas

por que nenhuma funcionou aqui comigo.

 

Vi recentemente no bROWIKI que o Range de ataque dos homun's foram de 2 para 1, mesmo assim acho que isso não influenciaria ou será que sim?

 

Se sim tem como configurar a distancia de ataque no Launcher da Azzy AI?

 

Muito Obrigado desde já pelas possíveis respostas e pela atenção!

 

Infelizmente lembro desta área do fórum com tópico fixo ensinado a configurar a AI da época, ficou meio abandonado essa área do fórum

espero que alguém leia kkkk.

 

Unica dancinha que existe hoje é no Azzy Ai 1.55 se sua ai não tiver atualizada, atualize ela para nova versão !

 

Em relação ao Range depende do homunculo filr é 3 ainda . . . (pra usar magia no vanil ele lança até 7 de range se não me engano)

 

Se tiver mais alguma duvida assiste esse video e os demais !

 

https://www.youtube.com/watch?v=6k4LQB8IIE0

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Unica dancinha que existe hoje é no Azzy Ai 1.55 se sua ai não tiver atualizada, atualize ela para nova versão !

 

Em relação ao Range depende do homunculo filr é 3 ainda . . . (pra usar magia no vanil ele lança até 7 de range se não me engano)

 

Se tiver mais alguma duvida assiste esse video e os demais !

 

https://www.youtube.com/watch?v=6k4LQB8IIE0

 

Obrigado pela resposta mas, fiz uso 1.551, 1.55 e baixei a 1.54 que o cara do vídeo utilizava em um deles e a 1.52 que ele utilizou em outro,

mesmo assim a dancing não fica igual.

 

Deve ser da AI isso mesmo =/

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Você está achando a velocidade de ataque estranha ou não está conseguindo fazer ele dançar?

 

O Azzy tem uma configuração de lag reduction e se você tiver ela ativada, seu homunculo não vai dançar.Além disso você tem que setar a quantidade de SP que você quer que ele dançe porque homunculo não recupera SP em movimento.

 

Acredito que a configuração padrão do Azzy tenha o valor de 20% de sp, abaixo disso seu homunculo não dança, mas você pode configurar para 0%.

unknown.png

miau

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Você está achando a velocidade de ataque estranha ou não está conseguindo fazer ele dançar?

 

O Azzy tem uma configuração de lag reduction e se você tiver ela ativada, seu homunculo não vai dançar.Além disso você tem que setar a quantidade de SP que você quer que ele dançe porque homunculo não recupera SP em movimento.

 

Acredito que a configuração padrão do Azzy tenha o valor de 20% de sp, abaixo disso seu homunculo não dança, mas você pode configurar para 0%.

 

DanceMinSP veio setado em 0

LagReduction veio setado em False

 

De qualquer forma Lag não poderia ser minha net é de fibra da Vivo e.e'

 

O que eu estranho é justamente o movimento que o homunculo faz durante a dancing, lembro que antigamente ele cruzava o monstro fazendo esse movimento --->|--->

 

Sendo ---> o movimento do homunculo e | o alvo ele atacava de um dos lados, ia até outro lado e atacava lá e ficava cruzando o alvo

 

O movimento atual dele faz algo assim, pelo menos aqui:

 

||||

-Î-Î

 

Sendo -Î o movimento que ele faz após o ataque e |||| o alvo

 

Basicamente ele alterava o where dele tanto de X quanto de Y, aqui só esta alterando 1 celula e apenas em X ou Y

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Olha não acho que vale a pena ir na teimosia bruta.

 

A única diferença é que antes eles andavam 1 celula a mais e isso era até de certa forma mais elegante mas deixando a beleza de lado a eficiencia é a mesma então não deveria importar.

 

Na verdade não, essa é uma forma tonta, se tiver uma célula morta para um do lados ele não tem outra alternativa e a dancinha fica como se estivesse desativada, nesse caso ele tem apenas 3 células para ataque se atacar na diagonal ou 2 células na horizontal, anteriormente tinha 8 células ao redor do monstro que ele iria, buscando alternativas e independente da célula de ataque inicial.

 

Acho que você esta acostumado ou não chegou a conhecer como esse recurso funcionava, não achei um vídeo bom no youtube mostrando ela porém tem esse super curto de um filir dando travando um HO, funcionava com MvPs também kkkk principalmente para quem tinha Amitr na época. https://www.youtube.com/watch?v=NA4vDB4A5as

 

@edit: Achei outro: https://www.youtube.com/watch?v=w0M5WzJWvi0

 

Em suma, por favor não sinta-se ofendido(a) pela frase acima mas quem conhecia o recurso sabia da importância, o esquema mesmo agora é me acostumar e parar com o Mimimi, vlw pela atenção ao post!

 

Se alguém souber configurar manualmente a AI e quiser ter graça de compartilhar, tenho certeza que além de min muitos que lerão o tópico vão ficar muito felizes.

Editado por BladeShadow
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A dancinha nao é mais tao boa quanto antigamente, por causa uma atualizacao que teve

 

Os homunculos antes conseguiam pisar na mesma celula que um monstro, coisa que nao é possivel mais hoje em dia

 

E o bro é meio zuado tambem, nao adianta ter uma super internet se a resposta do servidor nao é boa

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

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A dancinha nao é mais tao boa quanto antigamente, por causa uma atualizacao que teve

 

Os homunculos antes conseguiam pisar na mesma celula que um monstro, coisa que nao é possivel mais hoje em dia

 

E o bro é meio zuado tambem, nao adianta ter uma super internet se a resposta do servidor nao é boa

 

Sem dúvida.

 

Vejam uns testes que fiz.

 

Estou com esse amistr - vejam foto.

 

Com a dancinha ligada parece que ele buga e perde algum tempo nos ataques, agora quando desliguei a dancinha, APARENTEMENTE, ele ataca sem esse pequeno delay.

 

Infelizmente meu Amistr não está saindo lá essas coisas, mas como dizem por ai... melhor socar UP e no 150 a gnt ve como vai ficar o HP dele.

 

Certo?

ds.JPG

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