Ir para conteúdo

Será que vão devolver a minha conta


overlord_Zica

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Estou passando por uma novela com a Level Up, pedindo apenas para trocar o email, pois a microsoft em questão de recuperação de conta, pede muitos dados, pastas criadas, mensagens recebidas e enviadas, ou seja, se falhar em alguma coisa não lhe dão acesso.

 

Como não jogo a meses, pedi a Level Up para trocar o Email, passando o que pediram, meu CPF e RG autenticados em cartório, mas para a minha surpresa, eles disseram que não será possivel, pois existe um CPF cadastrado na conta, que não me deixa recuperar.

 

Nem faço idéia de quem é esse CPF, sou dono único, jogo a anos, desde o Thor, isso é inacreditável, eles não são máquinas e sim humanos, mas se apegam sempre a cláusula que diz que no ato do cadastro devem ser fornecidas informações verídicas.

 

Eu informei, poxa, é só olhar o RG e CPF que deu trabalho para autenticar, a cidade aqui é complicada, e conferir com todos os dados que passei, qualquer pessoa vai perceber que eu sou o dono da conta.

 

Além disso, passei cerca de 30 pins que comprei na loja UOL, e que mostram a data, hora, minuto e conta que foi creditada, ou seja a minha.

 

Será que preciso de mais dados?uma empresa não pode ver o outro lado, ou cláusula é cláusula, sabe isso é ser repetitivo e não prático na solução e pedido do cliente.

 

Infelizmente eu nunca pensei que depois de tantos anos, eu passaria por isso, pedi somente agora um suporte, pois o email com a microdoft me irritou e não consigo recuperar, só isso que estou pedindo, deixei email, telefone e tudo que precisarem, levo até comprovantes de endereço, pins empresos, revistas guardadas, xerox e originais dos documentos e etc.

 

 

:(

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc algum dia precisou comprar rops na loja level up oficial, na qual ela vende todo tipo de cash e não a loja da uol, vc precisa de um cpf cadastrado. Sem o cpf cadastrado vc não consegue comprar rops na loja oficial da level up.

 

Mas como pelo jeito vc só compra pin no uol ou de revista, não precisaria do cpf mesmo.

 

Talvez vc tenha cadastrado qualquer um de familiar/amigo e não se lembre.

 

Qd é conta comprada é comum utilizar gerador de cpf.

 

Se a lug não devolver sua conta o jeito é entrar com processo ou nunca mais vai reaver sua conta, sei disso pq qd tem aquele problema de reset de senha q a lug faz e vc não consegue alterar a senha pq o email não é validado ou foi inventado a lug não devolve a conta tb. Aí a pessoa entra com processo e recupera a conta, vi alguns casos assim de jogadores já.

 

Entre com um processo ou tente recuperar o e-mail pq a lug não vai ter pena de vc por causa de um post no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Não faço ideia.

 

Mas se você sentiu que foi lesado você pode procurar pela assistência adequada nos locais adequados.

 

No fórum dificilmente você terá uma boa notícia com relação a esse tipo de coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc algum dia precisou comprar rops na loja level up oficial, na qual ela vende todo tipo de cash e não a loja da uol, vc precisa de um cpf cadastrado. Sem o cpf cadastrado vc não consegue comprar rops na loja oficial da level up.

 

Mas como pelo jeito vc só compra pin no uol ou de revista, não precisaria do cpf mesmo.

 

Talvez vc tenha cadastrado qualquer um de familiar/amigo e não se lembre.

 

Qd é conta comprada é comum utilizar gerador de cpf.

 

Se a lug não devolver sua conta o jeito é entrar com processo ou nunca mais vai reaver sua conta, sei disso pq qd tem aquele problema de reset de senha q a lug faz e vc não consegue alterar a senha pq o email não é validado ou foi inventado a lug não devolve a conta tb. Aí a pessoa entra com processo e recupera a conta, vi alguns casos assim de jogadores já.

 

Entre com um processo ou tente recuperar o e-mail pq a lug não vai ter pena de vc por causa de um post no fórum.

 

Não precisa de cpf cadastrado nada, só do cpf do dono do cartão.

 

Compro na loja level up desde sempre e nunca pediu o cpf cadastrado.

 

 

@Topic:

 

Cara, você vacilou, perdeu acesso a sua conta de e-mail e a sua senha do jogo. Existem "N" métodos de reaver sua senha de e-mail e se você não cadastrou nenhum deles, infelizmente acho que não vai reaver sua conta.

 

Seria bom se atentar a isso na próxima vez que fizer um e-mail.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de cpf cadastrado nada, só do cpf do dono do cartão.

 

Compro na loja level up desde sempre e nunca pediu o cpf cadastrado.

 

 

@Topic:

 

Cara, você vacilou, perdeu acesso a sua conta de e-mail e a sua senha do jogo. Existem "N" métodos de reaver sua senha de e-mail e se você não cadastrou nenhum deles, infelizmente acho que não vai reaver sua conta.

 

Seria bom se atentar a isso na próxima vez que fizer um e-mail.

 

Infelizmente não existem tantos assim como você citou acima, pois uma conta da microsoft se estiver parada, acaba recebendo muitos email, sejam de amigos, sejam até de spam.

 

A microsoft é muito rigorosa nesse ponto, pois pede muitos dados afim de recuperar, pede todas as pastas que você criou, mensagens enviadas e recebidas, conteúdo resumido de algumas mensagens e muito mais em 3 campos destinados a explicar o caso.

 

No fim, se o email esta estacionado a meses, fica um pouco mais difícil(sem acesso), saber as ultimas mensagens e conteúdos recentes em geral, diferente da UOL, aonde é o meu provedor, no caso basta apenas ligar e são feitas confirmações de sugurança para assim, liberar uma nova senha provisória.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de cpf cadastrado nada, só do cpf do dono do cartão.

 

Compro na loja level up desde sempre e nunca pediu o cpf cadastrado.

 

.

 

So se hoje em dia nao precisa cadastrar cpf porque antes dessa modificaçao na Loja Level Up, na antiga loja, eu lembro muito bem que eu precisava cadastrar um cpf, mesmo comprando com boleto. Tanto fiquei sem cpf pra colocar que comecei a usar de familiares e conhecidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem faço idéia de quem é esse CPF, sou dono único, jogo a anos, desde o Thor, isso é inacreditável, eles não são máquinas e sim humanos, mas se apegam sempre a cláusula que diz que no ato do cadastro devem ser fornecidas informações verídicas.

 

Parei de ler aqui. Sempre me espanto quando as pessoas acham que dados cadastrais são brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de ler aqui. Sempre me espanto quando as pessoas acham que dados cadastrais são brincadeira.

 

Amigo desde quando minha mensagem esta inclinada a algo que esteja ausente de bom senso no quesito responsabilidade.

 

Sua resposta é vaga e muito vazia, amigo eu tenho essa conta a anos, precisei de um cadastro completo e ser assinante no UOL para comprar rops, precisei levar meus documentos pessoais até um cartório, afim de autenticar, pois é a exigência deles.

 

Necessitei comprovar por meio de vários anexos de que a conta é minha, seja por nome completo, o email dela, a senha que era utilizada, informar os documetos pessoais que conferem com os do meu cadastro, endereço antigo e o novo caso seja necessário, e outros itens a mais de segurança.

 

Se acredita mesmo que não levo a sério, realmente deva rever os seus conceitos, pois não está nem por dentro dos 12 tickets que tive que enviar a eles e o trabalho para provar que eu sou o dono, logo, se tem um CPF lá que foi inserido no início do cadastro, não faço idéia.

 

Mas uma coisa você não oservou, uma não várias, a empresa se validando da cláusula, não deveria entrar em contato com o cliente que cadastro a conta como maior de 18 anos, informando que o CPF cadastro na confere com os dados, sugerindo assim, um novo cadastro, para que eu possa receber um suporte certo?????????? ao invés de permitir que eu acesse o jogo com dados inverídicos e comprar rops e mais rops? ou estou errado?não se deve se pegar a uma cláusula e lançar toda a responsabilidade ao cliente, pois existem N itens de contratos que podem ser quebrados.

 

Logo meu amigo, como disse acima, reforçando, reveja os seus conceitos, dizer que não tenho responsabilidade com documentos???meu deus, é a resposta mais vazia e sem sentido que recebi até hoje.

 

Tenha um bom dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo desde quando minha mensagem esta inclinada a algo que esteja ausente de bom senso no quesito responsabilidade.

 

Sua resposta é vaga e muito vazia, amigo eu tenho essa conta a anos, precisei de um cadastro completo e ser assinante no UOL para comprar rops, precisei levar meus documentos pessoais até um cartório, afim de autenticar, pois é a exigência deles.

 

Necessitei comprovar por meio de vários anexos de que a conta é minha, seja por nome completo, o email dela, a senha que era utilizada, informar os documetos pessoais que conferem com os do meu cadastro, endereço antigo e o novo caso seja necessário, e outros itens a mais de segurança.

 

Se acredita mesmo que não levo a sério, realmente deva rever os seus conceitos, pois não está nem por dentro dos 12 tickets que tive que enviar a eles e o trabalho para provar que eu sou o dono, logo, se tem um CPF lá que foi inserido no início do cadastro, não faço idéia.

 

Mas uma coisa você não oservou, uma não várias, a empresa se validando da cláusula, não deveria entrar em contato com o cliente que cadastro a conta como maior de 18 anos, informando que o CPF cadastro na confere com os dados, sugerindo assim, um novo cadastro, para que eu possa receber um suporte certo?????????? ao invés de permitir que eu acesse o jogo com dados inverídicos e comprar rops e mais rops? ou estou errado?não se deve se pegar a uma cláusula e lançar toda a responsabilidade ao cliente, pois existem N itens de contratos que podem ser quebrados.

 

Logo meu amigo, como disse acima, reforçando, reveja os seus conceitos, dizer que não tenho responsabilidade com documentos???meu deus, é a resposta mais vazia e sem sentido que recebi até hoje.

 

Tenha um bom dia.

 

Quem cadastrou a conta? Você? Caso sim, você é responsável pela veracidade dos dados apresentados, e portanto deve arcar com todos os óbices de não ter usado dados verídicos (no caso seu Cpf), que ao contrario do que você pensa não é só um detalhe. O que mais me impressiona é que todo dia você vem aqui esperando uma resposta de alguém da lug! ou simpatia de quem frequenta o fórum (e por sinal não encontra). Recomendo que você aproveite seu tempo e leia o contrato, em especial essa parte:

 

6. Das Informações Prestadas

 

6.1. É dever do usuário fornecer informações verdadeiras, exatas e corretas no momento em que efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas.

 

6.2 A Level Up! reserva-se o direito de não alterar os dados que comprovam a propriedade da conta do jogador, sendo eles: o nome de registro, data de nascimento e CPF. Eventuais correções poderão ser feitas, desde que não impliquem em mudança de titularidade da conta.

 

e também;

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadastro_de_Pessoas_F%C3%ADsicas

 

Um ótimo dia para você também.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem cadastrou a conta? Você? Caso sim, você é responsável pela veracidade dos dados apresentados, e portanto deve arcar com todos os óbices de não ter usado dados verídicos (no caso seu Cpf), que ao contrario do que você pensa não é só um detalhe. O que mais me impressiona é que todo dia você vem aqui esperando uma resposta de alguém da lug! ou simpatia de quem frequenta o fórum (e por sinal não encontra). Recomendo que você aproveite seu tempo e leia o contrato, em especial essa parte:

 

6. Das Informações Prestadas

 

6.1. É dever do usuário fornecer informações verdadeiras, exatas e corretas no momento em que efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas.

 

6.2 A Level Up! reserva-se o direito de não alterar os dados que comprovam a propriedade da conta do jogador, sendo eles: o nome de registro, data de nascimento e CPF. Eventuais correções poderão ser feitas, desde que não impliquem em mudança de titularidade da conta.

 

e também;

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadastro_de_Pessoas_F%C3%ADsicas

 

Um ótimo dia para você também.

 

Nossa, sério, mais uma resposta sua????até meu sobrinho de 8 anos já tinha parado por aqui.

 

Amigo, suas respostas não chegam a lugar algum, sabe porque?porque sua mentalidade esta atrelada a esse jogo, logo, o defende como se precisasse dele mais do que o ar.

 

Acredito que você saiba que isso é apenas um jogo não?podemos então subir o nível?

 

Suas argumentações são completamente vazias, andando em círculos e como a empresa, se fixando em uma cláusula, na qual implica na veracidade dos dados, e como informei antes, o mesmo, nem deveria estar fazendo uso do jogo com dados não confirmados, certo?isso é algo que qualquer pessoa sabe.

 

Entrar no jogo com um CPF que não confere nem de perto com os dados cadastrados e permitir o usuário a usar o jogo com essas informações imcompletas, já de início, anula a cláusula apresentada por si só, pois acredito ser de resposabilidade da empresa a verificação, confirmação de todos os dados antes de liberar, mas não o fazem, e porque meu amigo super cheio de argumentações profundas?porque isso da trabalho a empresa, verificar conta a conta, logo, é inserida uma cláusula com o destino de isentar a responsabilidade da mesma, entendeu agora meu filhinho??ou quer que eu desenhe?

 

 

Logo, voltando ao que interessa, isso é só um jogo, se venho aqui apresentar algo, você, não tem a obrigação de responder, se responde uma vez, tudo bem, mas se continua, algo errado se encontra, no sentido confiança, pois quando estamos confiantes com o que dizemos e temos ma mentalidade a altura, não nencessitamos responder.

 

Você começou muito infeliz na história, dizendo em uma linha bem fraca de que nem vou dizer nada, paro por aqui, logo, se tinha confiança de que já presenciou isso, o porque de inserir isso?é contraditório a sua pessoa, vou parar por aqui, mas mesmo assim vou comentar.

 

 

Amigo, eu conheço pessoas com a mentalidade ao qual lhe foi atribuida, tenho a certeza de que vai responder mais uma vez, logo, como disse e para encerrar, isso é somente um jogo, sou certificado pela Cisco, estou me formando em redes e logo, a não aquisição da conta, não irá subtrair o que é mais importante, as minhas conquistas na vida real.

 

Um grande abraço amigo, e tente se esforçar e parar por aqui ok???faça um esforço, sei que é difícil.:D:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...