Refronth Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Gente, estava conectado no Asgard e após deslogar para creditar minha conta não consigo mais voltar. No Thor conecto normalmente, no Asgard recebo as seguintes mensagens: "Falha ao logar" e "Recusado pelo servidor" e meus slots de personagens estão vazios... Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Servidor com problemas de novo... o jeito é esperar. @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 level up bem que poderia fazer alguma coisa que preste, serio so faz besteira, agora sei por que a empresa da GC nao quis dar os direitos dela pra LUG, ja pensou como seria? aff ta "florida" desse jeito "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 (edited) Não vou falar que a Level Up Games está tentando forçar o abandono do servidor Asgard, mas uma coisa que eu posso afirmar é está havendo descaso com esse servidor. Não é a primeira vez que isso ocorre no Asgard: No Thor está logando perfeitamente: E ai Srta. LUG o que está Acontecendo? Edited March 3, 2015 by -NanØTK- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mabbitt ~ Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Isso aconteceu na manutenção da semana passada.. podem sentar e esperar ai que eles vão precisar fazer outra manutenção e deve voltar la pelas 16h-17h de ctz Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOul - Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 então será q vai demora muito pra atualizar logo dnv.... ? asgard ta ficando complicado e thor muito zoado ç.ç Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Praticamente off Asgard sacanagem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
razecback Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Essa porr@ ta acontecendo de novo, desde hoje de madrugada. Como que joga isso? Quando da pra entrar, ta com lag, quando não tem lag é porque não da para entrar, ora bolas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Pior que ainda estou online na minha pure potter. Ou seja, não começaram a fazer nada ainda... @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
overlord_Zica Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Essa porr@ ta acontecendo de novo, desde hoje de madrugada. Como que joga isso? Quando da pra entrar, ta com lag, quando não tem lag é porque não da para entrar, ora bolas! Sempre vai acontecer isso com Adgard, falha ao logar, falha com pin falhas e mais falhar por toda a eternidade, esse é o Brasil Ragnarok Onlineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :p:p:p:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
overlord_Zica Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 level up bem que poderia fazer alguma coisa que preste' date=' serio so faz besteira, agora sei por que a empresa da GC nao quis dar os direitos dela pra LUG, ja pensou como seria? aff ta "florida" desse jeito[/quote'] Verdade companheiro, porém a verdade é uma só, não tem argumentos contra ela. "O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamillassis Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Entro no rag, seleciono o Thor, digito a senha mas não entra e PIOR Quando vou fechar o rag, ele buga meu pc, buga tudo.. Tenho q ficar forçando o pc a reinciar.. jájá vai é bugar mais coisas no meu pc -___- :mad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NearIlusion Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Cara eu também nao to conseguindo logar no asgard e aparece o mesmo problema, falha ao logar e aparecem os 6 slots dos meus personagens vazios!!!! enquanto isso loguei a mesma acc no thor e abriu normalmente, alguem por favor me explica o que tá acontecendo? ninguém sabe o que ta pegando!? tive o mesmo problema com outras accs no asgard quando fui logar também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
overlord_Zica Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Cara eu também nao to conseguindo logar no asgard e aparece o mesmo problema, falha ao logar e aparecem os 6 slots dos meus personagens vazios!!!! enquanto isso loguei a mesma acc no thor e abriu normalmente, alguem por favor me explica o que tá acontecendo? ninguém sabe o que ta pegando!? [ATTACH=CONFIG]5531[/ATTACH] tive o mesmo problema com outras accs no asgard quando fui logar também. Esse erro é normal no Asgard, apareçe toda semana, quando arrumam volta ao normal, mas até quando??:confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts